Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 3 de 3
-
25-06-2007, 10:55 AM #1
HINO - O segmento pesado da Toyota
A Hino esteve em Portugal até aos anos 90

Versao USA, como sempre a Toyota sabe estar em todo lado, e criou um modelo para a América

No Dakar
-
25-06-2007, 11:14 AM #2
BANIDO!
- Registo
- Mar 2006
- Msgs
- 1,996
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Re: HINO - O seguemento pesado da Toyota
Ouvi uma história que a Hino erá uma marca espanhola de camiões ao qual a abrir falência a Toyota ficou com a marca.
O Camião que por vezes ando é um Hino com matricula de 92 mas parece que o modelo tem mais anos que isso! Não se arranja peças e é um autentico cancro também em parte porque levou 95octanas em vez de gasoleo uma vez

Mas akilo não se arrasta mesmo!
Cumpz
-
25-06-2007, 11:28 AM #3
Re: HINO - O seguemento pesado da Toyota
Não há nada que possa indicar que a Hino era espanhola, pois trata-se de uma marca Japonesa, com tantos ou mais anos que a propria Toyota, mas à semelhança da Daihatsu, tb a Hino foi adquirida p/ Toyota tb na Ásia a Scania é distribuida p/ Hino, através de acordos. Pois a Hino à semelhança de quase todos as marcas Japoneses, é uma grande marca de confiança, e qto ao modelo que falas, é muito fiável, pois se é diesel, nao pode trabalhar com s/chumbo 98 e as peças, só do Japão, pois a Hino, como a Isuzu pesados, na Europa acabou, com excepção dos paises nordicos e Holanda, onde circulam Hino´s dos modelos actuais.
Os modelos Japoneses de pesados, nunca foram rapidos a circular os Turbos só apareceram a partir dos anos 90, eu tenho um camiao idêntico ao que falas e posso-te dizer que há carros desses perto do milhao kms, e com o peso dos anos são encostados, e não por problemas do carro.
Cptos.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)