Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
Tópico: MR2 Jap Stile
-
27-11-2003, 09:16 PM #1
MR2 Jap Stile

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
27-11-2003, 09:24 PM #2
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 128
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Re: MR2 Jap Stile
Porque raio mesmo quando acho exagerada a estética nas preparações deles em 80% dos casos, não consigo dizer que "não gosto"???
Fdp..percebem muito disto...Isso e o $$ que nós não temos
img]http://clientes.netvisao.pt/candrema/assinatura.jpg[/img]
<br />
<br />Rwd cars are like sex...you try it once...
-
27-11-2003, 09:26 PM #3
é um estilo diferente, é um ambiente diferente! :D
i whish i was there 8)
PS. devias era ver as estradas por onde eles foram para dar um passeio! k desgraça!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
27-11-2003, 09:28 PM #4
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 128
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Imagino...tipo rampa da arrábida 3vs melhor não.
Há coisas que não gosto da cultura deles, mas nisto tenho que admitir que devem tar uma ou duas dezenas de anos atrás.
Tendo em conta o nosso avanço ás arrecuas...não os vamos apanhar mmo!!! :?img]http://clientes.netvisao.pt/candrema/assinatura.jpg[/img]
<br />
<br />Rwd cars are like sex...you try it once...
-
28-11-2003, 06:18 PM #5
Estes amigos brincam em Tuning :D
-
28-11-2003, 07:07 PM #6
Com gosto duvidoso para uns, com bom gosto para outros.... posso dizer-vos que estou muito orgulhoso das fotos que tenho visto aqui no forum....
[size=18px]GOSTO MESMO DOS FDPs DOS TOYOTAS!!![/size]
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks