Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 13 de 13
Tópico: Eleições no CCP
-
30-04-2004, 12:11 AM #1
1000rpm
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 19
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Eleições no CCP
Como devem ter reparado tenho estado afastado do Clube, isto deve-se muito, à minha vida profissional, como tal acho que não, deveriam deixar o projecto CCP morrer, e quem tiver mais tempo que eu, tomar as “rédias” do nosso clube.
A Salvador pediu que se faça uma apresentação na sua Sede em Gaia, sobre as prespectivas do Clube e calendarização prevista, de modo que possam analisar de que forma podem ajudar o clube a seguir em frente.
Se querem que o projecto continue, candidatem-se ao cargo da presidencia deste Clube.
Quem vier não deixará de contar com a minha colaboração sempre que seja solicitada.
Cumprimentos,
Jorge Priole
-
30-04-2004, 08:38 AM #2
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 155
- Obrigado
- 0
Re: Eleições no CCP
Eu candidato-me se c o cargo vier associado o usufruto total de um Celica (pode ser o TS q eu nã me importo)
-
30-04-2004, 10:07 AM #3
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 851
- Obrigado
- 0
CCP?
-
30-04-2004, 10:14 AM #4
celica club portugal
-
02-05-2004, 12:33 PM #5
Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 53
- Obrigado
- 0
Vou tentar congregar à minha volta algumas pessoas, aproveitando o projecto do AJA e alguns contactos priviligiados que já possuímos, pegar neste projecto, que acima de tudo, também não gostava que morresse.
A vêr vamos o que se vai passar nos próximos dias.
Um Abraço!
João praiaViva os Japoneses Antigos!<br />
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
02-05-2004, 02:17 PM #6
Realmente esse projecto não merece morrer prematuramente... sobretudo depois de tanto esforço e de tantas tentativas para que se desenvolva.
Entretanto eu penso que falo por todos os Toyotistas deste nosso forum, quando me volutario para ajudar no que for preciso... inclusivamente para actividades conjuntas. ;)
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
29-05-2004, 10:36 AM #7
Hehehhe... Pensas que é só um "prefixo" de Presidente que ganhas? Olha que é uma trabalheira levada do diabo, é preciso ir com ALMA e CORAÇÂO!
-
29-05-2004, 06:34 PM #8
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 472
- Obrigado
- 0
Pois realmente é pena deixar morrer um clube Toyota
espero k isto n aconteça qq ajuda nos estamos aki :)
Sp a fundo queimando gásoleo
-
26-08-2004, 11:28 PM #9
Eleições no CCP
pelos vistos o celica club de portugal vai mesmo se afundar...
-
26-08-2004, 11:40 PM #10
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,412
- Obrigado
- 40
- Thanked 96 Times in 64 Posts
Em que é que nós podemos ajudar?
-
27-08-2004, 09:21 AM #11
No meu caso pessoal, pouco mais posso fazer.
NÃO tenho um Celica, a minha preocupação é mais os Toyotas em geral.
Contudo, existe um senhor (que tinha um FERRARI e um SLK) que era capaz de ter unhas para ser um belissimo presidente.
-
25-10-2004, 12:25 PM #12
1000rpm
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 19
- Obrigado
- 0
Em relação a este assunto não tá em questão um lugar de presidente, quem quiser agarrar no Clube é bom que forme uma equipa com varios orgãos dirigentes e que todos se apoem, senão, mais tarde ou mais cedo acontece o mesmo. Porque para uma pessoa só, é mais dificil gerir todo o clube. São cerca de 80 membros, este ano ninguem pagou quotas, parece que houve um boicote, e por isso terá de ser alguem que tenha e disponibilidade económica e vontade de gastar com o clube. Eu não vou queimar mais dinheiro nisto, por isso quando acabar o tempo de alojamento do site e o dominio, não serão renovados. Sem site, mais dificil será continuar em frente. Como tal, organizem-se e quando quiserem agarrar "o touro pelos cornos"
avisem. mail: mail@celicapt.com .
-
29-11-2004, 01:48 AM #13
Eu ajudo. Mas não tenho perfil para mostrar a cara. Sempre gostei de trabalhar por detrás das cortinas, e ter o trabalho reconhecido. Mas não mostrar a cara. Como tal contem comigo para tudo, menos para presidente...
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks