Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 18 de 18
-
14-12-2011, 09:12 AM #1
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,412
- Obrigado
- 40
- Thanked 96 Times in 64 Posts
Lexus LFA Vs Lamborghini Aventador
A Car Magazine meteu estes dois carros frente a frente.

CAR Comparison: Lexus LFA vs. Lamborghini Aventador | Lexus Enthusiast
Last night I’d had a nagging realization that the Lexus is actually a more exciting car than the Lamborghini. On this road, it’s confirmed with astonishing certainty. It’s not faster, but it’s more thrilling and more rewarding.
I feel mildly shocked by that conclusion. How can a front-engined car with a mere 412kW prove a richer experience than a huge hunk of mid-engined Italian testosterone? It’s in the detail.
If you had to lock just one of these cars into a time capsule to capture the essence of a supercar, it’s be the orange [Aventador]. The LFA is more troublesome; a supercar that places no importance on looking wild nor on Top Trumps numbers. It’s a driving machine pure and simple and it’s amongst the best there’s ever been.

http://imageshack.us/g/853/lfaaventador7.jpg/Última edição de FastPeter : 14-12-2011 às 09:15 AM
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
14-12-2011, 09:31 AM #2
O LFA já nos vem habituando a boas prestações, agora para a Lambo isto é, mais uma vez, a factura a pagar por estar inserida no grupo que está! Engenharia de precisão (quando não pegam fogo
) mas emoções nem onde foram parar?! É a razão acima da emoção!
É curioso notar que estas duas marcas quase que trocaram de papeis (a Lambo com todos os modelos desde o Murcielago e a Lexus com o LFA). A Lambo sempre nos habituou ás maluqueiras e a Lexus muito certinha!
Mas ofereçam-me qualquer um que eu não me queixo! pelo menos enquanto houver €€€ para gota!
-
14-12-2011, 11:09 AM #3
Venha o Lambo SFF...
um milhão de vezes mais bonito que o LFA.
Nem que venha banhado o ouro o lfa.
Aquele Lambo...
-
14-12-2011, 11:18 AM #4
O LF-A é o carro do condutor por excelência...A paixão parece estar a voltar à Toyota :)
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
14-12-2011, 11:40 AM #5
E o LFA vs 599 na Evo?
Vale a pena ler!
-
14-12-2011, 11:49 AM #6
Aspirante a Eng. Mecânico
- Registo
- Nov 2009
- Msgs
- 900
- Obrigado
- 8
- Thanked 29 Times in 24 Posts
E tudo graças a este senhor:
http://bcove.me/e2kjsdi3
http://<object id="flashObj" width="...mbed></object>
Avensis T22 (3S-FE)
-
14-12-2011, 02:22 PM #7
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,412
- Obrigado
- 40
-
14-12-2011, 07:00 PM #8
subscrever topico.. leitura de cabeceira !!
O meu corolla E12 :
-
14-12-2011, 11:07 PM #9
Acho que esta tudo dito, carros deste nível para mim têm de ser ligados ao espírito de condução puro, não apenas mais uma playstation ;)
Para mim o auge dos super carros foi e continuara a ser o F40 e o primeiro Maclaren, carros que pura e simplesmente foram criados com um propósito: agradar ao condutor, oferecer o verdadeiro prazer de ter sobre o controlo de um volante e acelerador ( e não de sistemas de controlo todos paneleiros) uma obra de arte da engenharia.
Por isso para mim que venha um LFA por favor.
-
15-12-2011, 05:45 PM #10
-
19-12-2011, 09:04 PM #11
Pessoalmente acho o LF-A mais lindo, Onyx... O Lambo, é tão igual ao Murcielago, ao Gallardo, é tão a mesma coisa, já começa a ficar sem sal (não estou a dizer que é feio, são uma obra de arte, sim, mas não está inovado). O LF-A é diferente, não vês nada parecido no mercado e agora só mesmo o novo Toyota GT86 pode ter algumas semelhanças, não está correcto o meu pensamento? X)
-
20-12-2011, 02:08 PM #12
Senior Member
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 7,412
- Obrigado
- 40
Pessoalmente adoro os dois carros.
Esteticamente falando o Aventador é um Lamborghini puro com tudo o que isso tem de positivo e negativo. É um carro que exige que olhem para ele. Tem necessidade de ser visto.
O LFA adopta uma elegância japonesa semelhante a uma espada samurai... Muito simples, mas eficaz. Pode passar despercebido, mas quem olha para ele vê algo de especial.
Sinceramente gosto dos dois mas acho o Lexus mais adulto.
Infelizmente nunca vi nenhum ao vivo para poder tirar as minhas conclusões definitivas. O jornalista do artigo diz que o Lexus ao vivo surpreende.
-
20-12-2011, 05:44 PM #13
LFA era a minha escolha sem duvida alguma. (ganhasse eu o euromilhões)
-
21-12-2011, 09:20 AM #14
-
22-12-2011, 03:55 PM #15
-
05-01-2012, 07:19 PM #16
1000rpm
- Registo
- Jan 2012
- Msgs
- 23
- Obrigado
- 1
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Dois carros magníficos e de sonho!! I wish!!
-
05-01-2012, 10:18 PM #17
Em termos de beleza/estética escolhia o Lamborghini...
No entanto, não me importava nada de experimentar os dois e decidir qual preferia em termos de condução... isto se me patrocinassem seguro, gota e afins :Dpowered by Toyota Corolla 1.4i VVT-i
Model: ZZE111 Year: 2001 Engine: 4ZZ-FE CC: 1398 HP: 97 @ 6000
-
10-02-2012, 01:49 PM #18
LFA é mesmo lindo
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks