Bom dia Toyotistas.

Por mais que me custe...e porque adoro imenso este carro...mas por motivos de força maior, estou a vende-lo por um preço que acho justo.
Mas motivos pessoais á parte...

Não vale a pena procurar em mais nenhuma parte da web o anuncio desta venda porque este é o unico local da web onde vou colocar o carro à venda.
Fazia imenso gosto que fosse um toyotistas adquirir este carro.
Desse modo sei que o carro fica bem entregue a quem possa cuidar dignamente do mesmo visto conheçer bem a marca.

Este carro está muito bem cuidado, excelente de chapa e pintura e de mecanica nem se fala, o interior está irrepreensível, não fumador todo de origem e muito cuidado. Tenho o carro à 4 anos e passou sempre no IPO com 0 anotações. Fiz uma enorme revisão mecanica há pouco mais de 4.000kms ou seja aos 170.000kms. Mudei-lhe o oleo de motor GALP 100% Sintéctico, filtros de ar e de oleo, velas Champion, pastilhas e maxilas de travão, bateria nova, pneus novos, levou um jogo de foles de transmissão novos porque já estavam a ficar ressequidos.
De resto tem sido um carro do caraças, numca me deixou mal em lado nenhum, é uma maquina fenomenal. Posso dessabafar aqui à vontade porque estou em casa dos toyotistas e de certeza que não levo porrada...Na minha opinião creio que neste segmento(modelo) numca a toyota fez um carro tão bom quanto este. O carro tem alguns extras que adicionei ajustado às minhas necessidades, tem alarme, e um bom sistema Hi-Fi muito discreto, rádio CD Mp3 WMA colunas satélites e outros que poderei mostrar no acto da compra/venda.

- Modelo E10 de 10/1995
- 174.000 kms.
- Codigo motor 4E-FE DOHC 16V EFI
- Hatchback 5 portas
- Cor: Branca
- DA, VE, AC, FC
- Alarme /Fecho central
- Imposto Único de Circulação (IUC) e IPO em dia.

Preço não negociavel. (2.300 €)

Agradeço o contacto.
telm. 96 7812384
vitorm35@gmail.com

Logo que possa meto aqui umas fotos recentes do carro para poderem ver o estado em que o mesmo se encontra.

Cumprimentos.