Boas.

Estou a ponderar a compra de um carro e caso se confirme irei vender um dos meus toyotas.Como alguns sabem tenho um Corolla E10 xli preto de 97 mas também tenho outro Corolla E10 xli de 97 cinza.Em princípio será este que irei vender.. em princípio.No entanto coloco o anúncio para ir vendo quem são os interessados.
Então é assim:

O carro tem um toque na frente e um toque (mais profundo) na traseira.Mecanicamente o carro está a 100%.Na frente as peças que têm de ser mudadas são as opticas, a frente de chapa e a grelha.O pára-choques é perfeitamente recuperável.Basta fibrar.A estimativa para reparar a frente está entre os 250-300 euros (já com pintura incluída).A traseira tem o pára-choques amolgado e a chapa logo atrás (onde tem o pneu suplente) recuou uns centimetros.Na traseira o que é preciso fazer é reparar a chapa e dar calor ao párachoques que ele vai ao sítio.A mala ficou com uma amassadela mas eu já a substitui por outra nova e está incluida na venda.A estimativa para reparar a traseira andará à volta dos 200 euros.De resto o carro fica pronto a andar.Depois com uma pintura a gosto fica NOVO.
O carro é cinza prata, tem ar condicionado, direcção assistida, vidros eléctricos, fecho central, etc, etc.É de 1997, tem tudo a funcionar, e como já descrevi atrás o único trabalho que vão ter é ao nível de chaparia (atrás), à frente é só desaparafusar as peças velhas e aparafusar as novas ;)
De interiores está em muito bom estado :)
A embraiagem está muito boa, o motor um relógio, a caixa é um mimo, os calços dos travões estão gastos mas eu ofereço uns da Ferodo novos.O ar condicionado está a 100% não é preciso recarregar.
É claro que neste tipo de coisas o que o pessoal quer é fotos :) irei tirá-las amanhã durante a luz do dia.Mas o melhor mesmo é virem ver o carro ao vivo e dar uma volta ao quarteirão ou assim.
Não vendo o carro às peças.Vendo inteiro pelo preço que que está aqui.E o registo é obrigatório.Claro que depois de o comprarem podem desmontá-lo e vender as peças (provavelmente até fazem mais dinheiro assim) mas eu irei dar preferência a quem me garantir que o vai reconstruir.Gostava de ver o carro a rodar novamente ;)
O valor é fixo.