Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 1 de 1
-
25-12-2011, 09:06 PM #1
[Compro] Caixa de velocidades para Starlet Corolla (1300cc)
Boas estou comprador de uma caixa de 5 velocidades para o meu Starlet, pode ser proveniente de qualquer um destes carros (desde que seja motor 2E)
Posso dar à troca um portátil sony vaio FE41E com o telcado avariado, mas ofereço um USB (2gb de ram, core2duo e gráfica nvidia série 7000)AE92, AE111 Toyota Corolla (South Africa)
Toyota Corolla/Toyota Sprinter EE96, EE97, EE100
Toyota Starlet EP71, EP81, EP90
Toyota Starlet EP76V Van (2E-LJ) - 73 PS (54 kW) at 6,000 rpm, 10.3 kg·m (101 N·m) at 4,000 rpm[2]
Toyota Corsa
Toyota Tazz (South Africa Only)
Toyota Tercel (Caribbean/South America)
Cumprimentos,
Ringo
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks