Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 1 de 1
Tópico: Vendo Seat Ibiza 1.0
-
06-01-2012, 05:23 PM #1
Vendo Seat Ibiza 1.0
Estou a vender um Seat Ibiza 1.0
Matricula : 64-72-FV de 1995.
Preto
O carro foi-me dado pela minha sogra que foi para o estrangeiro.
Por isso, vendo à melhor oferta,não pretendo ficar com ele.
De interior e exterior como podem ver pelas fotos está estimado tendo em conta os anos que tem.
Agora as anomalias existentes no carro,porque não quero enganar ninguém são as seguintes.
O carro neste momento não tem inspecção porque reprovou com as seguintes anomalias:
1- Transmissão - Fuga de fluido lubrificante (parte inferior cx)
2-Carr./Caixa/Cabina - Comando/func def. para abertura fecho vidros - frente direito
3-Portas e Fechos - Dificuldade de abertura do fecho-Amortecedores da mala
Como podem ver, são problemas mínimos que podem ser facilmente resolvidos por quem comprar o carro.
Deixo fotos do carro para verem.
Façam propostas sérias e apenas quem realmente deseja ficar com o carro.
Vendo à melhor oferta.
Não hesitem.
Link para ver fotos do carro : Vendo Seat Ibiza 1.0 Colleague, 650,00 EUR - Classificados Leiria - Anúncios Coisas
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
meu corolla
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
AE86 do cota
KZJ90 do cota
Para breve, irei por o outro bixo que falta... BJ40 :D
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks