Announcement

Collapse
No announcement yet.

Toyota Avensis - Consumos???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Toyota Avensis - Consumos???

    Boas, passa-se o seguinte desde que comprei a minha avensis, não consigo fazer medias de menos que 9.5l/100km.
    É uma 2.0cc de 126cv modelo de 2007. podem-me dizer quais os consumos das vossas?
    Obrigado[IMG]file:///C:/Users/ACER/Desktop/5839080207-Toyota+Avensis+D+4D+Sol+GPS+e+Pele.jpg[/IMG]

  • #2
    9.5L? :oops: Isso é muita fruta....
    Em que regimes costumas andar? Trocas de mudanças a que rotações +/-?

    Comentar


    • #3
      Oh pah, é uma condução muito económica, troco de mudanças ás 2500rpm +/-, no meu corolla faço medias de 6l/100km é também um 2000cc de 116cv.

      Comentar


      • #4
        Boas,

        O meu Avensis anda a gastar cerca de 6l/100 (pelo CB, que efectivamente não sei, é a mulher que anda com ele). É de 2004, de 116cv.

        Acho que se passa alguma coisa de estranho... se calhar o melhor era ires à oficina para verem isso.

        Comentar


        • #5
          Já confirmaste que não há nenhuma fuga no circuito de combustível?
          Se não houver, claramente que isso precisa de ir à oficina ver o k se passa.

          Comentar


          • #6
            Originally posted by FastPeter View Post
            Já confirmaste que não há nenhuma fuga no circuito de combustível?
            Se não houver, claramente que isso precisa de ir à oficina ver o k se passa.
            No Punto foi exactamente o que aconteceu, uma fuga e o carro andava a gastar que era uma coisa maluca. É uma hipótese boa.

            Comentar


            • #7
              Já fui varias vezes á toyota de gaia, mas eles dizem que esta tudo bem. Não sei como hei-de resolver isto, a carrinha ainda esta em extensão de garantia possivelmente é um forte motivo para eles não saberem o que é!

              ---------- Mensagem adicionada em 05:29 PM ---------- Mensagem anterior em 05:26 PM ----------

              Se houve-se uma fuga no circuito possivelmente havia vestígios de gasóleo, digo eu. Obrigado.

              Comentar


              • #8
                Há quantos kms é que não é trocado o filtro do gasóleo?

                Comentar


                • #9
                  á cerca de 2000km.

                  Comentar


                  • #10
                    Originally posted by Rui Salabertt View Post
                    á cerca de 2000km.
                    Ok, então não é disso.

                    Comentar


                    • #11
                      oh pah, isto esta mesmo complicado. Eu na altura que a comprei tinha já 86.000km, eu mal a comprei fiz a revisão completa na toyota e lá ele limpara-me a válvula egr toda, mas ai o consumo estava em 11.4, dpois baixou. mas mesmo assim ficou-se pelos 9.5, quando fui a toyota de gaia queixei-me e eles dizem que esta tudo em condições.

                      Comentar


                      • #12
                        Para além dos consumos, o motor tem um funcionamento normal?

                        ---------- Mensagem adicionada em 06:34 PM ---------- Mensagem anterior em 06:30 PM ----------

                        Segundo este site 2007 Toyota Avensis Wagon 2.0 D-4D 125 CCo technical specifications - Autofiles.org deveria ter consumos entre os 4,7l e os 7,2l.

                        Comentar


                        • #13
                          oh pah, tem um comportamento um pouco diferente do que eu estou habituado (corolla 2.0 116cv) acho que a avensis tem pouca força.

                          Comentar


                          • #14
                            E um carro mais pesado que o corolla tambem, mas isso sao consumos muito exagerados... leva-os a dar uma volta contigo e a comprovarem os consumos a teu lado com o teu estilo de conduçao

                            Comentar


                            • #15
                              os injectores vertem gasoleo ? .. tira o plastico que protege o motor e ve se por acaso a parte de cima do motor nao esta babado .

                              O turbo esta a fazer boa pressao ? ... o filtro do ar ? é novo ? ...

                              Comentar

                              Em processamento...
                              X