Announcement

Collapse
No announcement yet.

Alarme para Avensis

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alarme para Avensis

    Bom dia a todos,

    Pretendo saber se há alguém que tenha uma Avensis de 2007 e que tenha instalado um alarme para funcionar com o comando da chave da viatura!
    Estou com muita dificuldade em arranjar um alarme que funcione com os comandos originais da carrinha!

    Já contactei vários instaladores e a resposta é sempre a mesma, não há esquemas de instalação para as Avensis de 2007.

    Aguardo respostas,

    Obrigado!

  • #2
    Penso que existe proposta da marca...

    Comentar


    • #3
      É verdade, há 2 anos atrás fui á Toyota e pedi um orçamento mas achei muito caro, se não estou em erro seria entre 500€ e 600€.

      O preço de um alarme "cá fora" anda entre os 200€ e 250€ daí eu andar à procura, logo por azar há para todos menos para as de 2007!

      Caso não encontre prefiro ficar com mais um comando do que pagar o dobro do preço!

      Comentar


      • #4
        Procura por "tecnimaster" tem tudo para a avensis, vendem alarmes e fornecem os esquemas de montagem

        Comentar


        • #5
          A tecnimaster é quem fornece ou fornecia alarmes para a toyota...

          Salvo erro o alarme 4615 da cobra dá no teu visto ser alarme para carros can bus... mas confirma numa casa que os venda.

          Comentar


          • #6
            Ponto da situação:

            Já liguei para a Tecnimaster, sede no Porto, resposta têm esquemas para a T25 só até 2003.
            Na Cobra só têm esquemas para o ano de 2009 e segundo o que me disseram a minha carrinha não é Can Bus.

            Portanto é assim, talvez seja possível montar na minha carrinha um alarme de qualquer marca a funcionar com os comandos originais da viatura mas terá de ser um "artista, um mestre", na montagem de alarmes uma vez que não teria a ajuda de esquemas.

            A questão é encontrar uma pessoa qualificada para o trabalho, pois parece que com esquemas quase toda a gente monta um alarme!

            Ás vezes poderia haver alguém no forum com uma carrinha do ano da minha que já tivesse montado um alarme, sem ser na Toyota, que me indicasse um profissional "qualificado".

            Obrigado.

            Comentar


            • #7
              Por o alarme ser para carros can bus não significa que não de no teu...

              Posso tentar saber se os alarmes que arranjo se dão para a sua carrinha e se arranjo algum esquema, contudo é melhor colocar de que zona é para as pessoas conseguirem ajudar.

              Comentar


              • #8
                Ok, sou da zona de Lisboa, mais concretamente do concelho de Odivelas!

                Comentar


                • #9
                  Sei perfeitamente onde fica e posso-te indicar um electricista que por acaso costuma montar os alarmes

                  Comentar


                  • #10
                    Como preferes, mandas uma mensagem privada ou doutra forma?

                    Comentar


                    • #11
                      Seguiu pm.......

                      Comentar

                      Em processamento...
                      X