Announcement

Collapse
No announcement yet.

ajuda......jantes do meu carina

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ajuda......jantes do meu carina

    ola pessoal, alguem sabe que jantes sao estas que estao montadas no meu carina e??. falta-me uma tampa e estou interessado em procurar, mas como nao sei ao certo de que modelos traziam estas jantes, a pesquisa tem sido muito dificil

    foto http://i61.tinypic.com/eafgjq.jpg 11070068_1021439247883926_7972303220599322161_n.jpg . agradeço a vossa ajuda e como update desde a minha inscriçao, a minha carina ja conta com 366.000 e sempre sem problemas....

  • #2
    Boas.

    Isso são jantes de VW Golf IV.
    Só pode...



    Fonte.

    Cumprimentos.

    Comentar


    • #3
      Está descoberto o próximo componente a avariar neste Carina: as jantes de VW!...

      Comentar


      • #4
        Originally posted by telmo.salgado View Post
        Está descoberto o próximo componente a avariar neste Carina: as jantes de VW!...
        Oh Telmo, não digas isso... as correias dos acessórios dos E12 são medida VAG (cordoba, polo, ibiza... )... e as borrachas da base da antena do rádio também :P

        Comentar


        • #5
          realmente o center bord tem adapatadores de furaçao...............mas jante 14?????? e como é que o centro é toyota???..........nao pode ser

          Comentar


          • #6
            Originally posted by powerslave View Post

            Oh Telmo, não digas isso... as correias dos acessórios dos E12 são medida VAG (cordoba, polo, ibiza... )... e as borrachas da base da antena do rádio também :P
            Isso. Medida VAG, mas não são VAG. :P

            Comentar


            • #7
              A correia é da blueprint... já a borracha da antena... é mesmo comprada na VAG... soooooo sad :P

              Comentar


              • #8
                O ideal mesmo é apostar em correias nenhumas (HSD style). :P
                Last edited by telmo.salgado; 20-03-2015, 12:51 PM.

                Comentar

                Em processamento...
                X