Announcement

Collapse
No announcement yet.

eu fui banido de novo do forum revista auto hoje por falar da Toyota

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • eu fui banido de novo do forum revista auto hoje por falar da Toyota

    eu posso ficar aqui?
    kkkkkkkk
    :kit:carro:moto:nave

  • #2
    Deves ter incomodado alguém. Também a mim não me querem lá, que pena...

    hahhhahhah

    (já agora, um moderador que passe isto para off-topic e outras experiências)
    Last edited by telmo.salgado; 18-02-2015, 10:02 AM.

    Comentar


    • #3
      Vocês estão a falar a sério? Se sim é lamentável....

      Comentar


      • #4
        Nada é de lamentar. Acho bem que defendam a verdadeira população ignorante que lá escreve, porque essa compra revistas e bebe a informação. No fundo é o seu sustento!

        Comentar


        • #5
          ui, eu ja perdi a conta à quantidade de vezes que fui banido desse pseudo-forum lololo
          com o mesmo nick que tenho aqui, ja criei users com outro mails (criei mails diferentes de proposito para isso lol), e nao sei como chegaram a responder-me "comandante ao mar" :lol:lol

          suponho que tenham cruzado ip's ou coisa que o valha e reparado que é a mesma pessoa lol

          Comentar


          • #6
            Por acaso nunca fui banido de lá, deixei foi de lá ir depois de um artista me ter acusado de... como foram mesmo as palavras dele?... defender a violência ao volante, quando nem sequer tinha abordado o tema alguma vez. Depois de lhe responder nunca mais lá voltei.

            Ainda se conseguem encontrar alguns dos tópicos... de 2005 xD

            Comentar


            • #7
              Originally posted by powerslave View Post
              Por acaso nunca fui banido de lá, deixei foi de lá ir depois de um artista me ter acusado de... como foram mesmo as palavras dele?... defender a violência ao volante, quando nem sequer tinha abordado o tema alguma vez. Depois de lhe responder nunca mais lá voltei.

              Ainda se conseguem encontrar alguns dos tópicos... de 2005 xD
              estava dando noticia de carro japuna como toyota e honda e me baniram de la de novo

              Comentar


              • #8
                é pena, porque aquilo qté é um bom forum...pelo menos quando estou chateado, passo por la, e é so rir lol

                Comentar


                • #9
                  Nunca fui lá por acaso, mas sendo assim nem me vou dar ao trabalho :)

                  Comentar


                  • #10
                    No Chupa-mos existe um tópico para discutir este assunto (FAHO).

                    Tambem existe outro topico no mesmo forum para dizer mal do Toyotistas.com



                    Comentar


                    • #11
                      Esse forum, foi o meu primeiro forum em que participei, nunca tive razão de queixa, ainda à pouco tempo lá escrevi.
                      Mas aqui também não tenho razão de queixa :lol
                      Ó Comandante, tu és muito violento, depois és banido :assobio

                      Comentar


                      • #12
                        site de carro do BR e dos EUA tb acontece isso

                        Comentar


                        • #13
                          Originally posted by filipeoliv View Post
                          Ó Comandante, tu és muito violento, depois és banido :assobio
                          eu sou mau, eles nao gostam de mim ahah

                          Comentar

                          Em processamento...
                          X