Announcement

Collapse
No announcement yet.

Problema acesso ao forum

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Problema acesso ao forum

    Bom dia a todos

    A algum tempo que nao conseguia vir ao forum pois sempre me da um erro "404" quando tento aceder. Consigo entrar sem problemas na pagina "www.toyotistas.com" mas depois aceder ao forum da-me logo o erro, isto quando estou em frança.
    Hoje cheguei a portugal e ja consigo aceder, sendo o mesmo computador, alguem sabe de onde pode vir o problema?

    Obrigado

  • #2
    Bem, parece que os problemas de acesso ao fórum voltaram...pelo menos por aqui.
    Usando o Chrome, diz-me que o site é malicioso e pode infectar o pc, bla bla bla.....

    Comentar


    • #3
      Originally posted by Comandante View Post
      Bem, parece que os problemas de acesso ao fórum voltaram...pelo menos por aqui.
      Usando o Chrome, diz-me que o site é malicioso e pode infectar o pc, bla bla bla.....
      Aconteceu me o mesmo e estou a utilizar o Firefox.

      Comentar


      • #4
        Mais uma vez, por aqui também
        mais um trabalhinho para os moderadores
        Bom trabalho e paciência

        Comentar


        • #5
          Idem por aqui.
          Entrei por outra via, que não me dá erro, e ao clicar nos subfórums, aparece-me sempre o fluxo de actividade, não a lista de tópicos respectivos...

          Comentar


          • #6
            Por aqui é com Chrome e com o FireFox...

            Comentar


            • #7
              Boas!

              Não consigo fazer a apresentação dos meus land cruiser! Recebo uma mensagem a dizer que é proíbido, erro 404.

              Cumps!

              Comentar


              • #8
                boas também tive o mesmo problema durante uns dias no chrome e no tapatalk no telemóvel, simplesmente não abria o forum, depois ficou tudo a funcionar sem ter feito nada

                Comentar

                Em processamento...
                X