Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 23 de 23
Tópico: Chegou o grande momento
-
10-01-2010, 06:27 AM #1
1000rpm
- Registo
- Jan 2010
- Msgs
- 13
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Chegou o grande momento
Bem pessoal é assim estou na duvida entre um urban cruiser ou um auris, sei que sao carros diferentes e os preços tambem o preço do urban e mais adequado ao meu salario mas mesmo assim com esforço posso ir ate ao auris mas ja ouvi muita coisa deles boas e más mas mais más que boas
Estava a pensar em ir para um auris sol 1.4 d4d sol depois metias as paneleirices das saias e alerom blablabla extras so para fazer bem aos olhos ou entao urban cruiser high pack 2WD eu acho quem meter a 4WD comete um grande erro este carro nao precisa de ser puxado por 4 rodas, este carro e muito feio eu ja vi nao achei graça as fotos dos catalogos e publicidade enganam muito quando o vi na net pensei logo que ia roubar vendas aos nissanqhasqai mas prontos ja o vi e nao é flor que se cheire : P chassi de yaris e pequeno alto e gordinho tou mesmo caido para o auris adoro o aspecto do carro acho um carro mesmo lindo só aquela conssola
: .
Ando a falar com os vendedores da SC de Loures eu tendo desconto frota neste modelo ( Urban cruiser) nao tenho percentagem de desconto coisa que é ridicula e se comprar como particular tenho 5% de desconto. Só digo isto porque e coisa que nao acho graça.
Comentem vou comprar o carro a fim de fevereiro se houver outros carros de outras marcas menos de 20mil anunciem :P
-
10-01-2010, 10:47 AM #2
Bem, antes de falarmos sobre as opções que tens, devo dizer que conheço um dos vendedores da SC Loures, já que fiz o negócio do Auris dos meus pais com ele, e foi uma pessoa impecável. Espero que tenhas a mesma sorte.
Quanto às opções, existem várias. Mas a meu ver, o Urban Cruiser é um carro diferente do Auris, até pelo seu posicionamento de mercado. Estás disposto a dar até 20mil, certo? Gasóleo ou gasolina? Precisas dos 5 lugares? E se fores para outra marca, preferes europeia ou oriental?
Tens aí muito que definir até chegares a uma conclusão, pois comprar um carro é um (des)investimento considerável!
-
10-01-2010, 02:38 PM #3
com 20 mil euros ja compras carros de serviço bem melhores que um auris 1.4 ou um urbancruiser apesar de ver ja muitos por ai...
fala com teu vendedor se tem por la carros de serviço bem podes comprar um auris ou um avensis 2.0 por esse preço com 40 mil km num diesel é novo... e dao-te a garantia de 3 anos os meus carros foram todos comprados assim e só tenho que falar bem deles e como o david diz os carros sao um pessimos investimento fartas-te do mesmo carro tanto novo como velho... o max que as pessoas teem o mesmo carro sao 4 5 anos para qué comprar novo se a marca da 3 anos de garantia usado?
è apenas a minha filosofia...Última edição de CrasyE12 : 10-01-2010 às 02:44 PM
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
O meu carrito :
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
10-01-2010, 05:38 PM #4
1000rpm
- Registo
- Jan 2010
- Msgs
- 13
- Obrigado
- 0
O vendedor e o Francisco Carvalho, sim é porreiro.
quanto ao dinheiro eu dou 25mil por um toyota e 20 por outra marca. Eu ja andei a ver kias, fiats mas sao carros que nao dao la muita confiança, ou compro toyota ou entao vou para carros assim mais baratos. Ah e pretendo comprar a gasoleo.
Bump: Aqui em lisboa ainda so vi um e sinceramente e feio e pequeno mas esta terça ja vou tero prazer de conduzir um auris e um urban vou fazer test drive.
Sobre carros usados eu sei que podem vir bem estimados bons de motor mas eu tou interessado em comprar novo vai ser o meu primeiro carro quero que seja novo e estimalo ei.
-
10-01-2010, 06:18 PM #5
Senior Member
- Registo
- Apr 2006
- Msgs
- 1,734
- Obrigado
- 0
- Thanked 5 Times in 4 Posts
Eu sendo a ti, querendo Diesel, iria ou para um Auris 1.4 novo ou um Auris 2.0 ou Avensis 2.0 usados (o Avensis é mais caro)
P@co D-4D
-
10-01-2010, 09:39 PM #6
Bom, entre o Auris e o Urban Cruiser, eu prefiro o Auris. Mas apenas me posso pronunciar a nível estético, pois nunca conduzi o Urban Cruiser.
Em relação ao Auris, o dos meus pais já vai com 8mil kms e até agora tudo corre sobre rodas, ao contrário do azar de muitos users aqui do forum. Espero que continue assim.
O meu conselho é que testes várias marcas antes de te decidires. Cá vai um sacrilégio: eu hoje não trocava de carro sem experimentar o Mazda 3...
(espero não ser banido com esta afirmação)
-
11-01-2010, 11:02 AM #7
Eu tenho um Auris como o que estás a pensar comprar. Posso dizer-te umas coisas:
- Auris vs Urban Cruiser - Sem dúvida o Auris. segundo sei o UC teve apenas 3 estrelas nos testes euro n cap, a segurança acima de tudo.
- Comprar novo? Acho que não se justifica. Eu comprei o meu usado, com 8 meses e apenas 6400 km, e posso dizer-te que poupei 5000€ face ao novo. Dá para muito gasóleo e seguro.
- Urban Cruiser já o conduzi na versão 2WD. É engraçado mas não passa disso. Prefiro claramente o Auris. Achei o UC pesado.
- Materiais do Auris - fala-se mal, há unidades menos bem conseguidas, eu estou satisfeito.
- Motor - Se escolheres um usado, e para 1º carro acho que até seria o melhor, tenta encontrar um que tenha já a caixa de 6 veloc e os injectores piezoeléctricos. É sempre uma mais valia.
Agora Kia, Fiat....não sei, mas não compraria um certamente. Existem outras opções noutras marcas, é uma questão de procurar.
-
11-01-2010, 04:23 PM #8
1000rpm
- Registo
- Jan 2010
- Msgs
- 13
- Obrigado
- 0
obrigado eu amanha faço o teste drive ao auris e UC e logo combina se preços mais que 25 mil nao dou pelo carro ainda queria meter as saias e o gps no carro isto no Auris eu o UC ja nao estou interessado é muito caro para o carro que é, nem se compara com um qahsqai. Sim tambem acho o mazda 3 lindo hihihhi mas nao sei se o motor mazda é bom :O
Última edição de didicrazy : 12-01-2010 às 06:42 PM
-
11-01-2010, 05:59 PM #9
Que grande confusão... Orçamento curto mas interesse em acessórios... UrbanCruiser vs "Cáscai"
Eu ia pro Mazda 3. Azul ou branco.
-
12-01-2010, 06:21 PM #10
1000rpm
- Registo
- Jan 2010
- Msgs
- 13
- Obrigado
- 0
bem pessoal é so para avisar que vai sair um novo auris em fevereiro diferente de motor e de carroçaria espero que seja lindo porque estou a pensar comprar o auris :D
vou saber mais sobre o mazda 3
-
12-01-2010, 06:35 PM #11
entao boa sorte com isso vai dando novidades se comprares o novo auris vai dando o feedback
O meu carrito :
-
12-01-2010, 06:54 PM #12
-
12-01-2010, 07:37 PM #13
1000rpm
- Registo
- Jan 2010
- Msgs
- 13
- Obrigado
- 0
-
12-01-2010, 07:56 PM #14
-
13-01-2010, 04:06 PM #15
Yaris com alterações? O restyle não tem assim tanto tempo.... Quem é que te enganou a ti comandante?
-
13-01-2010, 04:25 PM #16
-
13-01-2010, 04:46 PM #17
Sim o facelift é do Auris mas não me parece que seja já em Fevereiro.
Corolla E12 Facelift HB 5p Sol 1.4 VVT-i 30/03/2005 - 09/11/2006 - 35048km
Honda Civic VIII 5p 1.4 i-DSI Sport 05/02/2007 - 74700km
-
13-01-2010, 04:50 PM #18
Já foi criado no fórum um tópico referente às alterações que o Yaris vai sofrer.
Tendo ou não muito tempo desde a ultima actualização do referido modelo (1 ano), refiro-me nomeadamente a estas alterações -> http://www.autohoje.com/index.php?op...777&Itemid=360
-
13-01-2010, 05:09 PM #19
O meu feedback do auris é positivo, até agora tudo bom, e gosto muito do carro.
Mas recomendo-te veres o mazda 3 sim , o carro tá qualquer coisa de especial!
Antes de ir para o auris tive também uma queda pelo mazda...mais até do que pelo civic...
Fui mais rápido para o toyota porque me deram 4.000€ de abate por um starlet com 23 anos...é dinheiro!
Mas se eu pudesse.....esperava era mesmo pelo facelift do auris que está lindissimo
Driving: 2009 Auris E15 - Restoring: 1975 Corolla KE36 SW - At Home: 1988 Hiace LH51 - 2002 Yaris 1.0 VVT-i - R.I.P.: 1986 Starlet EP70
O meu AURIS E15:
-
13-01-2010, 09:46 PM #20
didicrazy, já tens aqui uma catrefada de opiniões, espero que te ajudem a decidir.
Agora eu se fosse a ti, começava era a cravar test-drive's em tudo o que é concessionário de marcas japonesas!
-
13-01-2010, 11:00 PM #21
compra Ibiza TDi
"Kit d'unhas não se compra... nasce-se com ele!!!"
-
15-01-2010, 02:50 AM #22
1000rpm
- Registo
- Jan 2010
- Msgs
- 13
- Obrigado
- 0
LOL, nao comento
Bem voltando ao assunto eu ja falei com o vendedor da SC de loures Sr. Francisco Carvalho e mal que cheguem os novos auris ele da uma apitadela para mim ele disse que era no fim de fevereiro eu so peço para darem uma vista no site da toyota.jp, bem a toyota tem com cada carro que ate fico maluco é pena nao mandarem para a europa.
Eu ja vi o mazda3 acho ele lindo mas a toyota tambem anda a evoluir muito, antes so tinha motor agora consegue ter motor, conforto e beleza a toyota esta de parabens mas é pena nao mandarem mais modelos para a europa :S
-
10-03-2010, 11:05 PM #23
Não sei se a compra já foi feita, mas alerto que quer o Urban Cruiser como o Auris não primam pela qualidade e fiabilidade que marca Toyota transmitiu ao longo de tantos anos, são precisamente dois "maus" exemplos disso.
Abraço(s) Toyotista(s),
Nuno
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)