Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 30 de 42
Tópico: 20 piores carros by Top Gear
-
28-01-2010, 08:15 PM #1
20 piores carros by Top Gear
Saiu agora:
http://www.topgear.com/uk/photos/worst_20_cars"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
28-01-2010, 09:09 PM #2
Corolla?

Concordo a 200% com o G-Wiz em 1º
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
-
28-01-2010, 09:27 PM #3
Há ali um ou outro carro que está na lista com que não concordo mas concordo com a maioria...
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
28-01-2010, 10:33 PM #4
Isto também depende bastante do mercado britânico, eles lá tem outras ofertas que não existem por cá, e alguns modelos podem até ter melhor ou pior "fama" por terem sido montados em fabricas diferentes das fabricas que fornecem Portugal.
-
28-01-2010, 11:03 PM #5
Não percebi o que faz um corolla na tabela...
Autorização n.º AUTO010PUB TOYOTISTAS
-
28-01-2010, 11:35 PM #6
Pah, o Jeremy Clarkson deve-se sentir fd*o com o Corolla! E porquê? Ele bem testou um.... Um liftback E10 vermelho. A razão para o teste foi, era na altura o carro mais vendido na Inglaterra, e merecia saber porquê, então testa-o em varias provas....
Curva - Passou sem problemas, tracção brutal e uma suspensão de chorar por mais...
Desempenho em recta vs Golf III GTI - Papa o golf duma maneira brutal.....
Acaba os teste a dizer que o carro é sim BOM, mas é uma porcaria porque não tem look... Ou seja, por mais bom que seja o carro, e ele aí é justo dizendo que fazem 99999999Km's e voltam ao 000000000, são carros visualmente boring...
A razão para esse corolla estar aí é essa, é apenas pelo look de "velho" que o carro tem.... Epa, ás vezes o Top Gear desilude-me e esta coisa com o corolla é de facto parvoíce deles...
Cumps
-
29-01-2010, 05:26 AM #7
BANIDO!
- Registo
- Oct 2008
- Local
- Lisboa
- Msgs
- 347
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Dá-se, a Jaguar levou um tareão, e Alfas não?
-
29-01-2010, 08:08 AM #8
Este programa de humor automobilístico tem os seus pontos altos e pontos baixos. O mais baixo é a seriedade com que dizem algumas anedotas. Um veículo que cumpre os propósitos de transportar de A para B com fiabilidade e durabilidade não merecia entrar nesta lista. Gostaria que os humoristas Clarkson e Ca. fossem confrontados entre "aborrecimento a conduzir" ou "facturas na oficina". O que eles escolheriam?
Land Cruiser'80
CarinaE'93
Prius'10
-
29-01-2010, 08:09 AM #9
Mas vocês leram o porquê deste carro ter sido considerado um dos piores??
É tão simplesmente por ter sido o modelo que mais vendeu no mundo inteiro!
Eles não põem em causa a sua fiabilidade nem a qualidade.
Vocês ainda stressam por causa disso!?!?! HAHAHAHA
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
29-01-2010, 08:13 AM #10
Pela garagem deles preferem ir á oficina
-
29-01-2010, 11:17 AM #11
E o Golf também não foi "Dull" durante muito tempo?...
...ah, esqueci-me que para os britanicos o Golf é "Das auto".
Cumps,
-
29-01-2010, 12:08 PM #12
eles nunca foram à baila com os olhos em bico....
Mas há ali uns carros que acho que deviam dar lugar a outros..."Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
31-01-2010, 11:31 PM #13
The Hulk
- Registo
- Oct 2005
- Local
- Lusitânia
- Msgs
- 3,279
- Obrigado
- 0
"Endure. In enduring, grow stronger."
Planescape Torment
-
01-02-2010, 01:20 AM #14
Segundo o Jezza não me parece que andassemos de Porsche todos os dias...ele não gosta muito da Porsche...
-
01-02-2010, 02:33 AM #15
Eu vi o Jeremy a falar maravilhas do Maybach da Mercedes.. E o mesmo do Suv ML... Agora fazem parte dos 20 piores??? Palhaçada... Deviam era por lá mais BMWs. Sempre que alguem lança alguma coisa, a Mercedes lança um a seguir 10 vezes melhor! Não percebo. Ah... Não vi nenhum carro francês, daqueles que metem dó, tipo clios e 206... É uma fantochada... O que faz ali um Corolla? E o Rover só se for o a gasolina... Bonito de se ver era o Jeremy sem calças a correr atrás de um Corolla para as apanhar... Isso é que era um programa de muitas audiências e de grande credibilidade! :P
-
01-02-2010, 02:36 AM #16
Já há muito que o TopGear perdeu a isenção e credibilidade, isso se já alguma vez a teve...
É puro entretenimento... ShowBiz!
Sério daquelas bandas só mesmo o 5th Gear...
-
01-02-2010, 04:28 AM #17
São um bocado preconceituosos em relação a algumas marcas é verdade...Tem de ser um carro excitante mesmo que se desfaça todo na estrada porque senão para eles não conta.E a parte do excitante também não safou o Lexus LF-A que mesmo assim por ser um Lexus, não teve a devida recepção.Mas se fosse um Ferrari exactamente com as mesmas performances e custasse o mesmo, já não havia stress!
As marcas inglesas premium têm sempre os melhores carros do seu segmento mesmo que isso não seja verdade...Às vezes as análises deles são um bocado estúpidas, no entanto não tenho dúvidas de que é o melhor programa de entretenimento no mundo e em que se pode ver grandes máquinas a rolar a fundo o que para mim é sempre muito interessante.
É verdade, o 5th Gear fazia uma análise isenta aos carros mas até ver não há mais 5th Gear infelizmente
Última edição de Martins_Viseu : 01-02-2010 às 02:58 PM
-
01-02-2010, 07:52 AM #18
Here we go again...
Se é um programa tão mau, para quê fazer tanto alarido com isso?
-
01-02-2010, 08:18 AM #19
Há aqui duas coisas que convém também diferenciar um pouco...
O Top Gear fora da TV, não é apenas tratada pelos 3 apresentadores da televisão. Há para lá mais gente a meter esse tipo de comentários...
Na Televisão aparecem aqueles 3 cromos que gostam de mandar os seus bitaites e usam os seus gostos pessoais para qualificar os carros. Um exemplo disso é a "Cool Wall".
Quanto à seriedade do programa... se aquilo fosse um programa sério, já teria perdido as audiências todas e teria-lhe acontecido o mesmo que ao 5th Gear. Os programas tornam-se aborrecidos e algumas vezes muitos chatos e a malta deixa de os ver.
Ao 5th Gear valia as picardias do Tiff Needell com o Jason Plato, porque o restante chegava a ser uma granda seca!!
Como já foi referido no fórum, o Top Gear é um programa de Entretenimento que envolve carros e nada mais!!
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
01-02-2010, 03:01 PM #20
-
01-02-2010, 03:34 PM #21
-
01-02-2010, 05:01 PM #22
Também lá está o Cayenne S Turbo...
Cada um faria uma lista diferente pois os nossos "ódios de estimação" são diferentes. Eu já gostei mais de BMs, odeio Renaults e Fiats, embirro com Pugs e Citros (menos os antigos) e nem posso ver VAGs...
Mas o programa é divertido.
-
02-02-2010, 01:53 AM #23
Member
- Registo
- Mar 2009
- Msgs
- 53
- Obrigado
- 0
realmente estes srs ao meterem aqui um toyota, inda por cima este modelo corolla pelo qual tenho bastante respeito, perderam imensa credibilidade.. Mas tb são uns mimados estes ingleses..
-
02-02-2010, 09:29 AM #24
-
02-02-2010, 01:52 PM #25
-
02-02-2010, 02:23 PM #26
Eu não tenho pejo em dizer que não gosto do programa. É um talkshow em que os automóveis são toureados, e os toureiros uns fanfarrões.
Para mim, e face aos meios colocados à disposição dos "jornalistas" para a realização deste programa, acho um desperdício de recursos. A versão "pimba" dum programa automóvel...
O Rotações da RTP (com o estático José Pinto) é a memória do oposto. Sem orçamento, fazia-se das tripas coração.
Ambos estão mal, pois celebram a ignorância técnica. No caso do programa da BBC, é pior, pois actualmente não há desculpas. Há 20 anos perdoava-se.Land Cruiser'80
CarinaE'93
Prius'10
-
02-02-2010, 04:30 PM #27
telmo, por acaso sabes que o Top Gear já foi credível em tempos e que se faziam testes aos carros tal como se fazem no TV Turbo?
Pois e foi devido a esse formato, credível e aborrecido, que perdeu audiências e foi cancelado. Reaparecendo anos mais tarde ainda com algumas características da versão anterior, mas que se foram perdendo. Com essas características também foi a credibilidade dos testes realizados e até deixou de ser considerado um "Magazine Automóvel" para passar a ser um programa de Entretenimento!
Se acho estúpido certas coisas que dizem e que fazem, acho!!
Se gosto do programa com este feitio, GOSTO!!!! E não sou o único!!
É um programa polémico pago pelo dinheiro dos contribuintes Britânicos, mas aquilo rende dinheiro como lixo, pois aquilo é vendido para imensos países, para além de ter vendido o formato do programa a outros países, tal como a Australia!!
Por mais dinheiro que gastem e criticas que gere, aquilo faz dinheiro e é isso que o mantém no Ar!
-
02-02-2010, 04:48 PM #28
Concordo com o Justa! É mesmo verdade! Aquilo é mesmo só entretenimento.... Qual testes verdadeiros a carros... Isso é coisa do passado! LOL
-
02-02-2010, 05:41 PM #29
Ponto Morto
- Registo
- Feb 2010
- Msgs
- 3
- Obrigado
- 0
Mto bom! :)
-
03-02-2010, 03:15 PM #30
existe alguns k n concordo....mas outros deviam de ser banidos so pelo design lol
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks