Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 15 de 15
    parrudo está offline Ponto Morto
    Registo
    Jan 2010
    Msgs
    4
    Obrigado
    0

Default Ajuda: Compra de auris ou corolla

Boas
    Vou adquirir uma viatura, e as minhas principais escolhas passam pelo auris ou o corolla. O motor e o 1.4 d4d e tem de ser de 5 portas e 5 lugares. Tou bastante indeciso, pelo que gostaria que me dessem o vosso feedback sobre os 2 modelos.

Obrigado

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

Boas.

Referes-te a ambos os modelos novos? Ou seja, o Corolla na versão Sedan? Ou um usado?

joao_onyx está offline Ajudante do bandido
    Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,965
    Obrigado
    154

usados? novos?
    se for novos eu ia para o Auris, porque acho o novo Corolla de 4 portas, feio como tudo.
    Se forem os dois usados, e ia para o E12, se fosse o facelift claro...
    "Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "

pacojones está offline Senior Member
    Registo
    Apr 2006
    Msgs
    1,734
    Obrigado
    0

Pessoalmente prefiro o Auris por ser mais compacto. Acho o Corolla engraçado, sóbrio mas bonito qb.

Ainda assim entre os 2 prefiro o Auris (mas o Auris actual, não o "novo" Auris!!!)

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

P@co D-4D

parrudo está offline Ponto Morto
    Registo
    Jan 2010
    Msgs
    4
    Obrigado
    0

A que me refiro sao usados, logo falamos do corolla anterior ao auris, o hatch...

Tambem posso adiantar que o plafond nao deve passar dos 15000...

joao_onyx está offline Ajudante do bandido
    Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,965
    Obrigado
    154

Eu ia para o Corolla.. deves arranjar mais barato, e é um carro, mais carro, se me faço entender, o auris é aquela base, é mais catita no interior, mais confortável, penso eu.... mais recente. mas o corolla o E12 é um carro mais robusto...
    "Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "

AlexM2000 está offline BANIDO!
    Registo
    Oct 2008
    Local
    Lisboa
    Msgs
    347
    Obrigado
    0

Sem dúvida alguma o Corolla E12.

nuno_n está offline Consultor Té-nico
    Registo
    Oct 2007
    Local
    Ermesinde - Porto
    Msgs
    7,416
    Obrigado
    2

Faz um "test drive".. E conhece os dois carros... Tenta ir ver... tenta conhecer os pontos dos dois carros que te atrai mais e achas ke te preenche as necessidades...

O corolla E12 ja tem anos de mercado, é um carro solido , sem nivel de problemas a relatar.. MAs olha que 15000 euros para um 1.4d4d de 5 lugares E12 nao é muito .. Os preços devem andar um pco acima de isso.. com poucos kms e tal .. e de 2006 no maximo..
    O meu corolla E12 :
    Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

Quote Mensagem Original de nuno_n Ver Mensagem
    Faz um "test drive".. E conhece os dois carros... Tenta ir ver... tenta conhecer os pontos dos dois carros que te atrai mais e achas ke te preenche as necessidades...

O corolla E12 ja tem anos de mercado, é um carro solido , sem nivel de problemas a relatar.. MAs olha que 15000 euros para um 1.4d4d de 5 lugares E12 nao é muito .. Os preços devem andar um pco acima de isso.. com poucos kms e tal .. e de 2006 no maximo..
    Exactamente...com esse € não sei se consegues grande coisa. E assim sendo, escolhe o corolla, não o Auris.

vlad está offline Member
    Registo
    Mar 2009
    Msgs
    53
    Obrigado
    0

corolla, claro.

Dryads está offline Senior Member
    Registo
    May 2007
    Local
    Portugal
    Msgs
    535
    Obrigado
    0

novo Auris 2010.

diferenças positivas: 5 anos de garantia Toyota ou 160.000kms, segurança 5 estrekas NCAP, experiencia/dinamica condução, chassis, estéctica, valor, caixa 6, filtro particulas, binário, AC bi-zona, soluções arrumação, audio, 9 airbags, ESP versão SOL com VSC com TRC, etc...

faz Test Drive

tiago está offline Aluga-se
    Registo
    Nov 2007
    Local
    são joão do pau, santa maria da feira & Porto
    Msgs
    2,274
    Obrigado
    0

faz teste drive de ambos e vê que gostas mais...mas corolla pareceme um carro mais robusto....

Vangelis está offline Senior Member
    Registo
    Oct 2009
    Local
    Águas Santas
    Msgs
    253
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de tiago Ver Mensagem
    faz teste drive de ambos e vê que gostas mais...mas corolla pareceme um carro mais robusto....
    Última edição de Vangelis : 04-02-2010 às 10:42 AM

pt_verso-ipsum está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2006
    Local
    Pinhal Novo
    Msgs
    570
    Obrigado
    0

Eu não aconselho nenhum, mas sinceramente nunca o Auris, o Corolla é de longe mais fiável, mas atenção, lá por isso nunca pode custar o mesmo que um Auris uma vez que se trata de um modelo mais antigo.
    Abraço(s) Toyotista(s),

Nuno

Aesis Guest

Boa noite.
    Eu possuo um dos dois que referes, no caso, o Corolla (2004). A quantia que pretendes dispender chega perfeitamente para adquirires um entre os anos 2004 e 2006.
    Não te posso aconselhar ou influenciar-te a um dos dois, afinal, sou suspeito.
    O conselho mais equilibrado será este: tenta experimentar ambos. Analisa-os pormenorizadamente e decide conforme a tua consciência assim o determine. Não esqueças de verificar o livro de revisões em qualquer dos casos. Apesar de não ser totalmente determinante, tem a sua importância.

Boa sorte.

rodapé: Relativamente ao meu Corolla, vai completar em Outubro 6 anos. Até à data a única queixa que apresentei foi o pedido numa das revisões para me esticarem o cabo do travão de mão. Isto vale o que vale e eu até poderei ser ocasionalmente um dos sortudos sem queixas.
    No entanto e apesar da minha viatura ser um exemplo de fiabilidade da Toyota, facto é que o Auris foi beneficiado relativamente ao Corolla como são exemplos a caixa de 6, as jantes de 16", os pneus 205 e umas quantas funções internas que podem ou não ser úteis no dia-a-dia.
    Última edição de Aesis : 11-03-2010 às 09:33 AM

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras