Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Pág 1 de 2 12 ÚltÚlt
Resultados 1 a 30 de 45
    goncas_pt está offline Senior Member
    Registo
    Mar 2006
    Local
    Ramada - Loures
    Msgs
    844
    Obrigado
    0

Default Que carro comprar????

Aqui estou eu, de volta a este forum.
    Muita água passou pelo moínho desde a última vez que por cá passei mas o raio da AVENSIS continua como sempre: a andar! Grande máquina. Já vai com quase 70000-km (está acabando a rodagem).

Entretanto os quatro anos da praxe estão quase passando e o boss vai querer que mude carro. Suspeito que terei por volta dos 25000€+retoma da Avensis (2.0 D4D de 112cv) para o novo carro.

Com esta confusão toda com a Toyota e a porcaria que se vem tornando a Salvador Caetano ou lá o que se chamam agora, já não sei para que lado é que me viro. A nova AVENSIS parece estar fixe mas é muito cara. A Verso é uma hipótese... Até já equacionei a Hilux Tracker de cabine dupla :-) mas acho que não conseguiria enfiá-la na garagem... o mesmo se passará com a nova Accord que é larga como um raio e, mesmo assim, consegue ter tanta (ou menos) bagageira que... um Corolla SW. Se dizem que a Toyota é espartana nos interiores, deviam ver a Mazda 6...(no entanto um belo motor!)... UFF que hei-de eu fazer à vida?

Que alternativas tenho eu, em Lisboa e arredores, à SC? Tento em vendas como em manutenção?

Um abraço

Gonçalo
    Toyota Forever!

joao_onyx está offline Ajudante do bandido
    Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,965
    Obrigado
    154

O Accord é brutal!! mazda 6, excelente carro...... e que tal Um Lexus???

mas que tipo de carro procuras e até que preço??

---------- Mensagem adicionada em 12:16 AM ---------- Mensagem anterior em 12:12 AM ----------

Outro que se fosse eu ponderava este:
    http://www.mitsubishi-motors.pt/expl...tro/PLAY-MOVIE
    "Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "

Registo
    Mar 2006
    Local
    Ramada - Loures
    Msgs
    844
    Obrigado
    0

O valor que disporei suponho que seja de 25000 da empresa mais o valor de retoma do Avensis (15000 a 17000 espero eu). As minhas prioridades num carro são:
    - Segurança;
    - Fiabilidade;
    - Espaço (para acartar a tralha do trabalho - computadores e ferramentas e afins e a tralha da miúda - carrinho, brinquedos, etc..)
    - Conforto;
    - Algumas minhoquices: um bom sistema de áudio - o da minha Avensis é fenomenal embora de série e sem marca especial - o da Accord até tem o Subwoofer de série mas não vale um caracol); uma caixa para óculos; um tecto de abrir ((opcional pelo qual me apaixonei após passar uns dias conduzindo uma 407SW) pouco mais me fará feliz num carro. O kit de segurança de oferta na actual promoção da Accord é um must com alguns inconvenientes - se não morres do acidente, morres do susto quando o raio do carro começa todo a tremer e aos berros para travar, quando vais em cima dum cágado, na AE :-)
    A bem dizer aquele que conheço menos é a nova Avensis, que por ser estupidamente cara e com opções "obrigatórias" por gama (estupidez das estupideses) nem tive coragem de me aprofundar mais. Da Verso detesto o tablier mas acho que consigo ter acesso ao topo de gama - a única maneira de ter a porcaria do tecto de abrir!!!! A Mazda tem bom preço mas vem quase despida, para não falar que a manutenção não ser das mais baratas, embora tenha o melhor motor dos três - em termos de performance. Mas é também a menos confortável se bem que a mais poupada em combustível... E anda como o raio!
    PAra mim o ideal seria o Suv da MAzda com o preço do 6 e com a tralha do Accord da promoção e o sistema de audio da minha Avensis :-) e respectiva fiabilidade, claro está.
    Toyota Forever!

joao_onyx está offline Ajudante do bandido
    Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,965
    Obrigado
    154

Então se fosse eu escolheria um destes:

Mitsubishi Lancer SportBack: http://www.mitsubishi-motors.pt/Equi...&LangType=2070

A Mazda é a tal coisa do equipamento. Possivelmente optaria pelo honda, parece ser mais robusta, isto claro estamos a falar de carros novos. O lancer SW saiu a pouco tempo, tem um look mais desportivo, é questão de ir testar o carro.
    Outro que também deve ser fiavel é o VW Passat, se bem que a manutenção seja cara.
    Também sugeria outra, a renault está ai em grande... estão bastante bons os grandes modelos, eu veria também o Laguna SW e o Megane SW.
    Ora ve la aqui... http://www.renault.pt/gama/veiculos-...rPriceType=TTC

em conforto duvido que arranjes melhor por aquele preço. A versão GT deve ser brutal.. 180cv ;) e tens o tecto de abrir panoramico...
    "Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "

AlexM2000 está offline BANIDO!
    Registo
    Oct 2008
    Local
    Lisboa
    Msgs
    347
    Obrigado
    0

Chegou cá a casa na passada semana uma C5 Break, excelente nível de equipamento, alguns pormenores muito bons, conforto, qualidade dos materiais e segurança.
    Se não tens a S40 da Volvo, uma carrinha premium excelente em segurança, design e qualidade é com eles, se esperares mais uma semanitas tens o Volvo S60.

JustaPor está offline Moderador
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,450
    Obrigado
    3

Espera aí, 40.000€ (25k + 15k) não chegam para a nova Avensis?!?!?! Xiça!!!!

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
    "Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."

SaMuRaI está offline Engº da mine e do tremoço
    Registo
    Nov 2006
    Local
    Leiria
    Msgs
    784
    Obrigado
    0

E um golf? Está bem porreiro.. Ou o scirocco....

pirate está offline 1000rpm
    Registo
    Jan 2010
    Msgs
    27
    Obrigado
    0

boas ,

já teve o prazer de conduzir uma e até não está nada mal:

http://www.mitsubishi-motors.pt/Tech...&LangType=2070

por 38k € até já trás bastante equipamento de serie, e espaço é o que não falta....

Registo
    Mar 2006
    Local
    Ramada - Loures
    Msgs
    844
    Obrigado
    0

Primeiro que tudo, um grande obrigado pelas V. respostas.

Segundo, estou num forum da Toyota. Certo? Meu Deus... Todos os carros que me apresentaram parecem, de facto, muito fixes. E depois? Fiabilidade? Por muito que se fale da Toyota agora, desde 97 conduzo esses carros e nunca fiquei na estrada nem nada que se pareça... Honda também tem fama de óptima fiabilidade. Mazda, depende dos modelos... a Ford por detrás não faz muitos milagres.

Quote Mensagem Original de AlexM2000 Ver Mensagem
    Chegou cá a casa na passada semana uma C5 Break, excelente nível de equipamento, alguns pormenores muito bons, conforto, qualidade dos materiais e segurança.
    Se não tens a S40 da Volvo, uma carrinha premium excelente em segurança, design e qualidade é com eles, se esperares mais uma semanitas tens o Volvo S60.
    CITROEN, depois das experiências do meu defunto sogro, nem quero ouvir falar. É pena pois gosto muito da carrinha C5.

Quote Mensagem Original de JustaPor Ver Mensagem
    Espera aí, 40.000€ (25k + 15k) não chegam para a nova Avensis?!?!?! Xiça!!!!
    Até menos, se me ficar pela versão base do 2.0 mas acho que é andar para o lado, gastando ainda mais dinheiro... No mínimo gostaria da 2.2 150cv SOL com alguns extras, que passa os 43000!!! O raio dos preços voltaram a aumentar!! Moscas! Por que raio é que não há a versão Premium da 2.0??? Só Verso é que me dá a chance de por 43000 ter o motor de 180Cv, caixa manual e versão premium...

Quote Mensagem Original de SaMuRaI Ver Mensagem
    E um golf? Está bem porreiro.. Ou o scirocco....
    Eh pá! Só por uma questão de simplesmente ODIAR os alemães não irei sequer pensar nisso. E se fosse alguma vez olhar para esses senhores seria para uma Touran ou Passat SW.

Quote Mensagem Original de pirate Ver Mensagem
    boas ,

já teve o prazer de conduzir uma e até não está nada mal:

http://www.mitsubishi-motors.pt/Tech...&LangType=2070

por 38k € até já trás bastante equipamento de serie, e espaço é o que não falta....
    De facto, todos os dias de manhã namoro com uma que está sempre à porta. Por acaso até gosto muito do raio do carro. E do preço também. Vou experimentar :-)

Também gostaria que a Toyota vendesse cá o Sequoia http://www.toyota.com/sequoia/ tipo o Nissan Pathfinder... Não tem nada a haver com os que já falamos, mas era um sério candidato de pendendo do €€€€.

Agora vou ver quem tem mais paciência para me aturar e fazer testes, etc... Vendedores, preparem-se... aí vou eu.
    Toyota Forever!

Darkness está offline B.A.D. RP
    Registo
    Aug 2006
    Local
    Margem Sul/Leiria
    Msgs
    13,675
    Obrigado
    0

E a nova mondeo? É bastante bonita, a condução dos fords actualmente é brutal, é confortável e espaçosa, quanto á fiabilidade não ouvi nada de problemático até á data.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009

Registo
    Oct 2008
    Local
    Lisboa
    Msgs
    347
    Obrigado
    0

Experimenta a Volvo S40...

kiling está offline Senior Member
    Registo
    Sep 2009
    Local
    Troyes / Ovar
    Msgs
    695
    Obrigado
    26

Motor peugeot (1.6D) e chassi do focus?! Nao obrigado... tinha uma a 16 mil € como nova e mal soube isso fugi logo

Darkness está offline B.A.D. RP
    Registo
    Aug 2006
    Local
    Margem Sul/Leiria
    Msgs
    13,675
    Obrigado
    0

Não estou a ver qual é o problema com o chassis do focus (melhor do que muitos da própria toyota) e duvido que neste caso se esteja á procura de um 1.6...

VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009

Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,450
    Obrigado
    3

Gonçalo, pelo simulador existente no site da Toyota, ainda consegues adicionar uns quantos extras à versão Avensis SOL 2.0 D4D de 125cv até chegar aos 40.000€.

Quanto ao dar um passo para o lado, é sempre melhor ir para o lado do que andar para trás!! ;)

"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
    "Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."

nuno_n está offline Consultor Té-nico
    Registo
    Oct 2007
    Local
    Ermesinde - Porto
    Msgs
    7,416
    Obrigado
    2

realmente nao esta facil a escolha.. mas depois de ter elevado o patamar para uma avensis.. sair para uma carrinha ou ate carro nao fica facil ..

Que tal experimentar a nova avensis e com os extras que o justa fala ? .. ou entao realmente a carrinha que diz que namora.. nada que um test drive possa elucidar as duvidas ou criar novas expectativas :)....

boa escolha :) ..e que corra td bem :)
    O meu corolla E12 :

Registo
    Mar 2006
    Local
    Ramada - Loures
    Msgs
    844
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de kiling Ver Mensagem
    Motor peugeot (1.6D) e chassi do focus?! Nao obrigado... tinha uma a 16 mil € como nova e mal soube isso fugi logo
    Acrescento: com chineses por detrás?!!

Agora a sério, o chassis do Focus até nem é mau, segundo o se diz por aí, bem pelo contrário. O que não me convence é mesmo o motor PSA e o facto de que a VOLVO agora fala em chinês (a bem dizer chinês e Sueco vai dar à mesma - não percebo patafina :-) )

Quando digo andar para o lado com uma Avensis nova quero dizer que vou gastar mais 8000€ para ter um modelo idêntico (com mais 10 CV) e com plásticos mais bonitos mas menos resistentes a riscos... o extra que eu queria mesmo nem posso tê-lo - o tecto de abrir... mas se calhar vai ser mesmo isso ou então o Verso topo de gama (também já me lixaram e tiraram o 2.2 Cx manual de 150CV da lista de vendas... não percebo esta gente!).
    Se a Honda fizer o obséquio de manter a promoção actual, acho que vou pensar seriamente no assunto: tem tudo o que quero menos uma bagageira decente, mas isso compro uma boa caixa de viagem para cima do carro e fico com o problema resolvido e ainda me resta dinheiro (dependendo, claro está, de quanto é que me vão dar pela minha Avensis).
    Toyota Forever!

Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,450
    Obrigado
    3

A questão de trocares a Avensis actual para uma mais recente da mesma gama e teres de pagar mais 8.000€ é devido ao que referiste anteriormente, os preços dos carros subiram!!

Registo
    Oct 2008
    Local
    Lisboa
    Msgs
    347
    Obrigado
    0

A Honda está com uma campanha muito forte, actualmente é a melhor compra, de longe o factor preço/qualidade está imbativel.

Registo
    Mar 2006
    Local
    Ramada - Loures
    Msgs
    844
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de JustaPor Ver Mensagem
    A questão de trocares a Avensis actual para uma mais recente da mesma gama e teres de pagar mais 8.000€ é devido ao que referiste anteriormente, os preços dos carros subiram!!

YEP Isso é verdade...

No entanto deviam fazer pela vida e fazer umas campanhas tipo da Honda. A malta agradecia... :-))
    A ver vamos o que é que esta crise interna os levará a fazer: tanto podem aumentar os preços ainda mais ou então baixa-los para recuperar mercado. A ver vamos.

Quanto ao Honda, vai ser preciso encaixar aquela traineira na garagem. É largo como um raio! É um dos aspectos a testar no test drive. Um dos colegas do trabalho comprou um e logo na 1ª semana deixou a tinta do paralamas traseiro na parede. Também vou gostar de ver como é que aquele motor sobe a IC22. Tenho de descobrir se a cena do sistema anti-choque pode ser desligado facilmente senão vou ter de tomar um XANAX antes de entrar no carro.

---------- Mensagem adicionada em 10:33 PM ---------- Mensagem anterior em 10:27 PM ----------

Já agora ninguém daqui possui um Verso de 180cv, dos novos?
    Que impressão têm deles?
    Toyota Forever!

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

Já conduzi uma verso com o motor abaixo desse. Não desgostei, mas quando se meter os ocupantes todos + tralhas na bagageira, acho que a carrinha tornar-se-à demasiado pesada....acho que lhe faltam uns quantos cv's.

Fabiovg está offline Member
    Registo
    Sep 2009
    Local
    Lavre - Vendas Novas
    Msgs
    87
    Obrigado
    0

Ou a carrinha da moda, a Insignia!
    TODAY, TOMOROW, TOYOTA

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

Quote Mensagem Original de Fabiovg Ver Mensagem
    Ou a carrinha da moda, a Insignia!
    Só é pena ser Opel

Registo
    Mar 2006
    Local
    Ramada - Loures
    Msgs
    844
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de Comandante Ver Mensagem
    Só é pena ser Opel
    Pois... E a Insignia não me convence: os alemães e electrónica aquilo não nasceram um para o outro. A OPEL e electrónica muito menos. Aquela carrinha até precisa de ter motor para abrir a bagageira, tão pesada é a porta. E, finalmente, ainda não tenho curso de piloto de AirBus (tantos botões tem aquele carro!).

Agora apareceu outra possibilidade o CX7 da Mazda, de serviço, claro! É um espanto e seria giro dar luta ao Q5 do boss :)) Nova custa 51000€!! :-( Vou sonhando...
    Toyota Forever!

Duarte está offline Senior Member
    Registo
    Jul 2005
    Local
    Cartaxo
    Msgs
    843
    Obrigado
    0

Boas Gonçalo,

já vais despachar a Avensis?? Parece que foi ontem que a foste buscar

Já sabes quantos euros tens disponivel para a compra do charuto?

Registo
    Mar 2006
    Local
    Ramada - Loures
    Msgs
    844
    Obrigado
    0

Políticas da empresa: de 4 em 4 anos temos de mudar de carro.

Ainda não está estipulado mas deve andar por volta dos 25000. Mais o que me derem pela Avensis na retoma... espero que chegue ou passe os 40000.
    Ontem estive na Honda de Odivelas e nenhum Accord para amostra "tinham sido todos vendidos e só daqui a duas semanas iam ter mais dois que tb já estavam vendidos" - ou bela tanga ou saiu-lhes a sorte grande. No entanto estive vendo a lista de tralha que o Accord da promoção actual traz e, à parte do GPS e dos estofes em pele, bate a configuração do topíssimo de gama da Avensis que passa dos 50000 (o 2.2D4D de 150CV Premium com pack de segurança) com a vantagem (da Honda) de trazer a caixa manual e alarme. Tudo isto por uns míseros 39000... 11000€ de diferença!! Eu sei que a tecnologia do pack de segurança da Toyota é bem melhor pois actua em todo o carro inclusivé no motor e o da Honda apenas avisa e puxa os cintos para preparar para o impacte, mas 11000€ são 11000€ (para os amigos das bolas agarradas, 50000€ dá quase para comprar um A6 com montes de tralha).

OK. Estou fulo pois não tenho massa para o que eu quero! A culpa não é da Toyota - é do meu patrão que gasta o dinheiro na porcaria das bolas agarradas e respectiva manutenção e dá-nos uma esmola de vez em quando. Vou mas é largar esta empresa e abrir uma oficina de marcas alemãs - é o que está a dar! :-)
    Toyota Forever!

nuno_n está offline Consultor Té-nico
    Registo
    Oct 2007
    Local
    Ermesinde - Porto
    Msgs
    7,416
    Obrigado
    2

Goncas_pt , estou contigo .. Se precisares de um socio para a oficina de marcas alemas avisa .... é um investimento garantido .. ..
    O meu corolla E12 :

Registo
    Mar 2006
    Local
    Ramada - Loures
    Msgs
    844
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de nuno_n Ver Mensagem
    Goncas_pt , estou contigo .. Se precisares de um socio para a oficina de marcas alemas avisa .... é um investimento garantido .. ..
    Deixa-me só ganhar a lotaria e abrimos mesmo uma oficina de "boches" :-)
    Toyota Forever!

pt_verso-ipsum está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2006
    Local
    Pinhal Novo
    Msgs
    570
    Obrigado
    0

Eu sou suspeito para falar mas acho que li algures «crianças» e «tralhas», logo o tipo de veículo deve ser um MPV (monovolume), para não falar na melhor visibilidade, segurança e conforto na condução. Mas nos tempos que correm, a Toyota não é marca para isso, até porque o "pobre" Verso já veio tarde e a más horas e já está desactualizado em relação à concorrência. E neste campo, a Ford, por exemplo também está com algumas dificuldades em manter-se na actualidade, lança uns "updates" para poder acompanhar as tendências (falo da Ford, porque vi já algo escrito sobre a marca). A Mazda ainda "sofre" da herança da Ford e está a "acordar" agora, mas o custo da manutenção é de fugir... A Citroen, também já está a ficar atrasada, o mesmo se passa com a VW e a Seat. Já a Peugeot tem recentemente mostrado algum esforço em manter-se na frente, assim como a Renault...
    Tenho estado sempre a falar no âmbito de modelos MPV, sejam compactos ou não... mas atenção aos motores, anda por aí muito "embrulho" novo com miolo "velho"...
    Boa escolha!
    Abraço(s) Toyotista(s),

Nuno

gilgomes está offline gruista-wolfkran
    Registo
    Jul 2009
    Local
    bern
    Msgs
    94
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de goncas_pt Ver Mensagem
    YEP Isso é verdade...

No entanto deviam fazer pela vida e fazer umas campanhas tipo da Honda. A malta agradecia... :-))
    A ver vamos o que é que esta crise interna os levará a fazer: tanto podem aumentar os preços ainda mais ou então baixa-los para recuperar mercado. A ver vamos.

Quanto ao Honda, vai ser preciso encaixar aquela traineira na garagem. É largo como um raio! É um dos aspectos a testar no test drive. Um dos colegas do trabalho comprou um e logo na 1ª semana deixou a tinta do paralamas traseiro na parede. Também vou gostar de ver como é que aquele motor sobe a IC22. Tenho de descobrir se a cena do sistema anti-choque pode ser desligado facilmente senão vou ter de tomar um XANAX antes de entrar no carro.

---------- Mensagem adicionada em 10:33 PM ---------- Mensagem anterior em 10:27 PM ----------

Já agora ninguém daqui possui um Verso de 180cv, dos novos?
    Que impressão têm deles?
    eu tenho a nova verso de 177cv 2.2 d-cat,e a unica coisa a apontar e o consumo ser ligeiramente superior ao anuciado pela marca,consumo misto de 6l aos 100 e na verdade anda mais pelos 7,5 l,de resto tem uma conduçao espetacular,e confortavel,tem muito espaço,e sinceramente acho que anda tanto carregada como so com o condutor,eu pessoalmente nao noto diferença.Ja fiz Suissa Portugal duas vezes e sempre com carga completa,5 pessoas e as respectivas bagaigens e a maquina parece um aviao (a voar baixinho e claro ;-) )
    Última edição de gilgomes : 11-03-2010 às 04:45 PM

Registo
    Mar 2006
    Local
    Ramada - Loures
    Msgs
    844
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de pt_verso-ipsum Ver Mensagem
    Eu sou suspeito para falar mas acho que li algures «crianças» e «tralhas», logo o tipo de veículo deve ser um MPV (monovolume), para não falar na melhor visibilidade, segurança e conforto na condução. Mas nos tempos que correm, a Toyota não é marca para isso, até porque o "pobre" Verso já veio tarde e a más horas e já está desactualizado em relação à concorrência. E neste campo, a Ford, por exemplo também está com algumas dificuldades em manter-se na actualidade, lança uns "updates" para poder acompanhar as tendências (falo da Ford, porque vi já algo escrito sobre a marca). A Mazda ainda "sofre" da herança da Ford e está a "acordar" agora, mas o custo da manutenção é de fugir... A Citroen, também já está a ficar atrasada, o mesmo se passa com a VW e a Seat. Já a Peugeot tem recentemente mostrado algum esforço em manter-se na frente, assim como a Renault...
    Tenho estado sempre a falar no âmbito de modelos MPV, sejam compactos ou não... mas atenção aos motores, anda por aí muito "embrulho" novo com miolo "velho"...
    Boa escolha!
    Essa Avensis Verso era mais ou menos aquilo que andava á procura... Ou uma Previa... mas desapareceram todas... PSA's não é comigo: dos francius só gosto mesmo de croissants bem quentinhos :-)

Quote Mensagem Original de gilgomes Ver Mensagem
    eu tenho a nova verso de 177cv 2.2 d-cat,e a unica coisa a apontar e o consumo ser ligeiramente superior ao anuciado pela marca,consumo misto de 6l aos 100 e na verdade anda mais pelos 7,5 l,de resto tem uma conduçao espetacular,e confortavel,tem muito espaço,e sinceramente acho que anda tanto carregada como so com o condutor,eu pessoalmente nao noto diferença.Ja fiz Suissa Portugal duas vezes e sempre com carga completa,5 pessoas e as respectivas bagaigens e a maquina parece um aviao (a voar baixinho e claro ;-) )
    Já estive dentro duma e gostei do que vi (não do que ouvi - só tinha seis colunas). Vou marcar um test drive mas é raro encontrar uma de 180cv... gostei do toque do espelho retrovisor para o interior da carrinha. Nice touch! E a camera traseira com monitor no espelho retrovisor... mesmo nice! Os bancos traseiros puxados para a frente fico com uma bagageira bem interessante e o facto de podermos mexer nos três independentemente é bom. Vamos lá ver o que é que me fazem na altura...
    Toyota Forever!

Pág 1 de 2 12 ÚltÚlt

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras