Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 9 de 9
Tópico: Pouca info sobre o meu carro...
-
10-02-2010, 04:04 PM #1
Pouca info sobre o meu carro...
Boa tarde, amigos,
Peço desculpa estar a abrir um tópico propositadamente, mas já fiz imensas pesquisas sobre o meu carro e não encontrei nada de jeito, tanto a nível de peças para modificação estética, como em relação a info sobre o motor (se dá ou não para aumentar potência, entre outras coisas)... No Wikipédia portuguesa tem alguma info, mas mt fraca; no Wiki internacional parece ser bem mais específico, mas um pouco confuso (talvez demasiado específico!), apesar de perceber bem o inglês...
Descobri k no meu capôt tem um autocolante k diz os motores possíveis de colocar no meu carro:
5E-FE (é o k tem agora) e 4E-FE... Mas qual é o melhor?
Agradeço toda a informação e ajuda possível!
Obrigada e Saudações Toyotistas!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Paseo Driver
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
... Foi mesmo por pouco... Quem me manda ser corta-mocas!? LOL
-
10-02-2010, 04:18 PM #2
Aqui tens as specs do carro: http://www.carfolio.com/specificatio...car/?car=20504
Em relação aos motores, o 4E-FE é um 1.3 de 88cv (salvo erro).
Quanto à pouca informação sobre o Paseo, é normal, pois não foi um carro que tenha vendido assim tanto quanto isso... é questão de continuares a pesquisar no Google por sites internacionais e veres o que existe.
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
10-02-2010, 04:19 PM #3
http://www.torontopaseoclub.com/ ajuda?
esquece o 4efe
se quiseres mais info procura por starlet ep91 ou glanza
-
10-02-2010, 04:21 PM #4
Vende isso e compra um Yaris Type R 1.0
é ou não é terror?? lol
anyway: Tal como o justa disse esse carro foi muito pouco vendido... Mas sites made in USA deves ter melhor info ;)"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
10-02-2010, 04:27 PM #5
Tens aqui os motores do tipo E da Toyota http://www.toyota-wiki.com/wiki/Toyota_E_engine
Assim já podes ver melhor as diferenças entre os vários motores.
Já agora, quando o meu pai comprou o G6 que tenho agora ainda estivemos para ir para o Paseo, mas preferimos o Corolla. Só para veres como se vendiam poucos, o Corolla E10 Sedan que demos à troca valia mais 200 ou 400 contos (não me lembro ao certo) se comprássemos o Paseo em vez do Corolla.
-
10-02-2010, 05:02 PM #6
Pois, mas eu agora não tenciono trocar, primeiro pq nem há um ano o tenho, segundo, está mt bem estimado no geral e, terceiro, exactamente por não vê-los todos os dias é k má gozo tê-lo, fora o facto de ser um tremendo gozo conduzi-lo, é fantástico... Como alguém já disse aqui no fórum sobre o modelo "só quem os tem é k entende o valor deles e k é um prazer conduzi-lo"... algo assim, mas subscrevo completamente... Ainda assim, não entendo como pôde ser tão pouco vendido, ele até é bonito e anda bem... Só se for pelo facto de ser pouco espaçoso nos lugares atrás... O k eu queria mesmo era umas embaladeiras pra ele (tá mt nú de lado!), será k há algum modelo k tenha umas embaladeiras k sirvam para o meu?............
Eu já conheço todos os links k me mandaram, mesmo assim, a nível nacional há pouca coisa de peças pra este carro e, não sei se é defeito meu (ou virtude!), mas não confio muito em encomendar coisas de fora do país, ainda por cima via internet... Bem parece k vou ter de contentar-me com o k existe na net, ninguém me manda ser esquisita!!!
Obrigada pela ajuda de todos vocês, vou continuar na minha batalha pela procura de coisas novas k até possam vir a aparecer!
Paseo Driver
-
10-02-2010, 05:05 PM #7
Vais de passeo no sábado???
Por acaso é um carro que raramente vejo....
Aquilo do yaris é a brincar ;)
isso de embaladeiras, o melhor mesmo é ir a toyota e ver la...
so "la fora" consegues coisas.. ou então no eBay
http://www.partstrain.com/ShopByDepa...s/TOYOTA/PASEO"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
10-02-2010, 06:05 PM #8
As embaladeiras na Toyota devem ser caríssimas, não?
Ainda no Natal fui lá perguntar por umas ópticas novas e por um "aileron" (deve ser assim k se escreve, já vi de mts maneiras!):
O par das ópticas chegava quase a 500 euros e o aileron custava 180 + IVA... fo*******!!!!! E sem estar pintado...
Sim, no sábado vou de Paseo, não tenho mais nenhum Toyota!!! Só se fosse de Audi 2.5 TDI c/ extras do S4... Isso é k era "gande pinta"! Mas teria de o cravar ao meu pai, uma missão impossível! LOL
Paseo Driver
-
10-02-2010, 06:27 PM #9
Deixa lá estar o Audi quietinho que está muito bem tras mas é o Passeo para a malta ver isso...
ailleron a 180+ iva? nada mau... o ailleron do meu Auris custou 300!
Isso das mods... eu sou suspeito para falar, mas desde que não metas nenhuma tabuleta a dizer Type R... tásse bem!
Sábado falamos sobre isso.
“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”
"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks