Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 4 de 4
Tópico: chuventos toyota starlet
-
10-02-2010, 04:59 PM #1
chuventos toyota starlet
estou a criar este topico para ver se alguem tem chuva ventos para toyota starlet de 3 portas de 91 a bons preços, ando a procura de uns mas na minha opiniao o preco praticado pelas lojas é algo exagerado. alguem sabe onde se possa comprar isso a um preco simpatico?
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
10-02-2010, 06:43 PM #2
Não sei preços, mas aocnselho-te a comprar Toyota... os da concorrência são metido duma forma que força as borrachas e acaba por ganhar folgas, e se tiveres vidros eléctrico é meio caminho pa dares cabo dos elevadores!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”
"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"
-
10-02-2010, 08:08 PM #3
A serio compra na toyota,ja perdi muito tempo a procura de uns e na concorrencia,so tinham para o de 5 portas ou para o ep91.Tambem eu queria uns baratos...
Toyota Starlet EP80 (1E) (4/OHC 12v Carb-2v)
Toyota Celica AT 180 (4A-FE)
-
10-02-2010, 10:13 PM #4
eu arranjo iguais aos que tenho (neste momento so tenho um) por 30 euros, mas acho que é muito caro por um pedaco de plastico rigido!por acaso sabem o preco dos da toyota?
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks