Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 27 de 27
Tópico: O meu Auris...
-
17-02-2010, 04:25 AM #1
BANIDO!
- Registo
- Oct 2008
- Local
- Lisboa
- Msgs
- 347
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
O meu Auris...
Tal como o Mário já postou aqui, parece que o dialogo com o importador é cada vez mais difícil.
Depois de ter esgotado todos os canais oficiais, reclamado para a Toyota Europe, ter dirigido uma missiva ao Presidente e outra ao vice Presidente da TCP eis que me deparo com um triste cenário, um verdadeiro quadro de miséria.
Em contacto com o departamento de apoio ao cliente da TCP situado em Vila Nova de Gaia, sou informado do seguinte:
"A TCP responde aos seus clientes se o entender, não é obrigada a tal."
"O Presidente bem como o vice Presidente não respondem aos clientes." onde eu rematei, ao menos podiam mandar alguém responder.
Desde o inicio que tenho vindo a tentar resolver esta situação de uma forma cordial, já solicitei diversas reuniões com os principais intervenientes, todas foram recusadas. Que dizer, o padrão Toyota copiosamente cumprido.
Resumindo e concluindo, o importador prontifica-se a ajudar, mas recusa tomar uma posição. Diz estar atento e acompanha mas não actua. Mais uma vez conversa fiada para inglês ver.
Estou referenciado como um cliente difícil, eu diria exigente, temos pena que a fasquia por cá esteja demasiado baixa.
Eu por mim é na boa, a viatura está no estado em que está, vivo bem com isso, este fim de semana que passou perderam mais uma venda, lembrem-se que sou um embaixador Toyota.
Vamos ver o que sai do Japão, já fui contactado por uma agencia que me têm enviado questionários e me pediu para traduzir algumas coisas. Também da Toyota Europe me perguntaram se já tinha o meu problema resolvido, disse que não e que o dialogo por cá é difícil.