Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 27 de 27

Tópico: O meu Auris...

AlexM2000 está offline BANIDO!
    Registo
    Oct 2008
    Local
    Lisboa
    Msgs
    347
    Obrigado
    0

Angry O meu Auris...

Tal como o Mário já postou aqui, parece que o dialogo com o importador é cada vez mais difícil.

Depois de ter esgotado todos os canais oficiais, reclamado para a Toyota Europe, ter dirigido uma missiva ao Presidente e outra ao vice Presidente da TCP eis que me deparo com um triste cenário, um verdadeiro quadro de miséria.

Em contacto com o departamento de apoio ao cliente da TCP situado em Vila Nova de Gaia, sou informado do seguinte:
    "A TCP responde aos seus clientes se o entender, não é obrigada a tal."
    "O Presidente bem como o vice Presidente não respondem aos clientes." onde eu rematei, ao menos podiam mandar alguém responder.

Desde o inicio que tenho vindo a tentar resolver esta situação de uma forma cordial, já solicitei diversas reuniões com os principais intervenientes, todas foram recusadas. Que dizer, o padrão Toyota copiosamente cumprido.

Resumindo e concluindo, o importador prontifica-se a ajudar, mas recusa tomar uma posição. Diz estar atento e acompanha mas não actua. Mais uma vez conversa fiada para inglês ver.

Estou referenciado como um cliente difícil, eu diria exigente, temos pena que a fasquia por cá esteja demasiado baixa.
    Eu por mim é na boa, a viatura está no estado em que está, vivo bem com isso, este fim de semana que passou perderam mais uma venda, lembrem-se que sou um embaixador Toyota.

Vamos ver o que sai do Japão, já fui contactado por uma agencia que me têm enviado questionários e me pediu para traduzir algumas coisas. Também da Toyota Europe me perguntaram se já tinha o meu problema resolvido, disse que não e que o dialogo por cá é difícil.