Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 10 de 10
Tópico: Toyota Yaris TS Turbo!
-
18-02-2010, 07:42 PM #1
Toyota Yaris TS Turbo!
Boas pessoal...
Como todos sabem por volta de 2003 a Toyota lançou o Yaris TS, o famoso 1500 cc, com os seus 105 Cv e um peso de rondava os 1000 kg! Bem em mtos topicos ja se falou desta versao do yaris, versao k deu e ainda da mt satisfaçao a mt gente... mas eu n vou mostrar fotos do Yaris TS, nao... kero trazer algo de novo, ou ate algo pouco falado... Em 2003 a toyota n se limitou ao Yaris TS, nao... fez algo de "novo", algo k foi mt bem recebido por parte de mtos jovens e ate mesmo gente mais velha!! Em 2003, a toyota lançou o YARIS TS TURBO... Uma makina com os seus 1000/1050 kg, mas desta vez o motor é um 1500 cc turbo, com 150 Cv e 155 Nm de binario.... fantastica makina, linda e com prestaçoes mt boas!! pessoalmente experimentei e achei incrivel o k um carro dakeles consegue andar... digo k é uma bomba andante!!
O yaris TS Turbo veio entrar em competiçao directa com o famoso Golf IV GTI de 150 Cv, e o Civi Type-S VTEC de 160 Cv... mas garanto k pela minha experinecia pessoal, o Yaris fica com uma bela vantagem.... :)! deixo umas pekanas fotos od salao de geneve de 2003, ao kal eu fui e tirei pessoalmente as fotos... espero ter trazido algo de novo, de bom pra se falar e discutir... comentem, opinem e escrevam o k pensam... ;)!!

E aki fica um foto tirada da net... :)!

espero k comentem... espero k tenha trazido algo de um "cadito novo"!!!
espero opinioes e comentarios!!!
:D!!
-
18-02-2010, 07:48 PM #2
obrigado por partilhares essas fotos , mas é um carro que ja nao é novidade para ninguem, da mesma maneira que conhecemos o CTS Kmpressor , conhecemos o YTS Turbo
se fizeres uma pesquisa, iras encontrar varias informaçoes sobre ele tambem.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
Pagina no FB:
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
18-02-2010, 07:52 PM #3
gande machine....ja conhecia ;)
-
18-02-2010, 07:53 PM #4
ok... obrigado cabrita!!! pelo menos partilhei umas fotos k tinha "na gaveta"... ;)! entao tenho de realizar algo de mais recente e mais actual... ;)! de kalker forma os k gostarem k comentem... é smepre uma bela makina!!! ;)
-
18-02-2010, 09:20 PM #5
É sempre bom relembrar grandes máquinas!
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
18-02-2010, 09:28 PM #6
Que máquina!!!!!! tivesse eu um desses.....
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
19-02-2010, 09:00 AM #7
Posso acabar com essa tua dor de cabeça... Compras-me o motor e aplicas o turbo!!
Tenho andando a ponderar bastante bem sobre essa aplicação, visto o compressor ser muito caro, mas ainda não cheguei a uma decisão válida...
Sweex tbm deves ter conhecimento do Yaris compressor, não? Alguém me consegue dizer se esse aileron que está aplicado nesse yaris, é o da TTE do E12?My sweet love --->
-
19-02-2010, 12:48 PM #8
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
19-02-2010, 01:23 PM #9
My sweet love --->
-
19-02-2010, 03:31 PM #10
acho k nao erras nao... mas sobre o yaris compressor de 150 Cv, nem eu sabia mt bem, mas encontrei algo! ;)!
deixo aki uns links de uns videos algo interessantes...
http://www.youtube.com/watch?v=YMwg0xjSeoU
http://www.youtube.com/watch?v=pLE97VXHWnY
http://www.youtube.com/watch?v=KgzK9EsRhtY&feature=related
:)!
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks