Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 30 de 95
-
17-02-2010, 10:14 PM #1
-
17-02-2010, 10:21 PM #2
Os meus contras:
1 - O Para choques da frente podia estar mais agressivo, aquela grelha em baixo nao devia ser tao formada, devia estar mais "rasgada"
2 - A grelha a beira do capo, faz-me lembrar a avensis devia ser gralha preta....
3 - Aqueles reflectores traseiros, parecem um tractor.
de resto.... esta muito catita!! :D
os pros, são muitos. está mais robusto, melhores acabamentos...."Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
17-02-2010, 10:25 PM #3
Está mais bonita a traseira, a frente está pior. O pulmão... esse continua o mesmo... charuto!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”
"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"
-
18-02-2010, 02:07 PM #4
Ora bem, agora com um bocado mais de tempo posso deixar aqui o meu fedback do test-drive que fiz ao novo Auris.
Agora mudaram as designações dos níveis de equipamento, sendo que o que anteriormente seria a versão Sol, agora chama-se Exclusivé.
Em termos de equipamento mantém-se tudo praticamnte igual. Retiraram apenas os sensores de luz e de chuva (sim, agora o novo modelo não tem isto.....), colocaram o apoio de braço, revestiram a parte superior do painer de instrumentos e do porta-luvas com uma camada de pele perfurada, conferindo assim uma maior consistência.
Introduziram iluminação em todos os botões dos vidros, tanto na porta do condutor, como nas restantes portas. Todos os vidros agora têm função de abertura e fecho automático com um só toque no botão.
O painel de instrumentos é igual ao anterior, apenas muda para ponteiros analógicos na versão Sport. O novo volante tem os comandos já existentes, e ainda um botão para alternar as funções do CB (finalmente abriram os olhos para esta falha....Thank God!)
A versão Sport, na minha opinião está muito apetecível, como oferta de lançamento o equipamento desta versão é oferta, e inclui o seguinte:
- vidros traseiros e faróis dianteiros escurecidos
- painel de instrumentos exclusivo
- estofos com côr exclusiva (pareceram-me mais escuros que os das outras versões, e estes têm as costuras com linha côr-de-laranja)
- aileron traseiro exclusivo
- jantes de liga-leve de 17'', com pneus Dunlop 225/45/R17
Sendo que o preço desta versão com esses extras de oferta, é de 25100 e qualquer coisa euros, preço já chave na mão.
Quanto à qualidade dos materiais, nada a ver.......nota-se uma construção toda ela mais sólida. Os plásticos da consola central, que envolvem o rádio e botões da climatização, são feitos de outro material, suave e mais agradável ao toque.
No campo da condução, não sei se é por ser a versão Sport, mas a suspensão está bem mais precisa, não deixando adornar o carro em curva, mesmo quando se aperta um pouco mais com ele. Claro que a jante de 17'' também ajuda, mas tá bem melhor nesse aspecto. O motor, mesmo com esta medida de jante e pneu, comparando com o anterior, não se nota difuculdade em desenvolver, estando mesmo em pé de igualdade.
Nota-se também um silêncio total a bordo, mesmo o motor não é tão audível, muito devido aos injectores piezoeléctricos. O rádio tem uns botões diferentes e dentro do porta-luvas superior tem lá agora uma entrada USB para Ipod ou pen.
De salientar também que agora não vem pneu suplente, vem sim um kit de reparação de furos com um suposto mini-compressor de ar (digo suposto porque não o vi....)
Não tirei fotos do interior porque só tinha o telemóvel, e com o que tenho mais valia estar quieto pois iam ficar uma bost@
De 0-10, dou nota 8 a este novo Auris, bem melhor que o anterior em tudo. Não dou nota 9 porque a chapeleira da mala continua a ser de plástico rijo e não tem qualquer borracha...continua a ter plástico contra chapa, o que no futuro pode vir a fazer barulhos parasitas, apesar de a montagem estar claramente mais consistente. Os bancos são também mais confortáveis uma vez que também foi re-desenhada a posição lombar.
E básicamente é isso, não me estou a lembrar assim de mais nada.
Cumps a todos.
-
18-02-2010, 03:09 PM #5
Saudações Aurianas
Última edição de Vangelis : 24-02-2010 às 08:59 AM
-
18-02-2010, 05:21 PM #6
Senior Member
- Registo
- Apr 2006
- Msgs
- 1,734
- Obrigado
- 0
- Thanked 5 Times in 4 Posts
Bom, apesar de novo, pelas fotos que vi na net e pelo que vi ao vivo não gosto muito deste restyling. Em termos de interior de certeza que há algumas melhorias.
Mas já há 2 pontos que pessoalmente não me agradaram:
- Censuraram os sensores (são secundários, mas retiraram-nos)
- O preço (25 mil €, apesar de algum equipamento, onde não há cruise control, xénon, botão start-stop, é muito). No limite, mesmo para a versão Sport, diria que 23 mil seria aceitável (continua a haver alternativas mais apetecíveis por esse preço).
Quanto ao resto é obvio que são melhorias que já deviam ter saído em 2007 no “nosso” modelo, nem vale a pena voltar a menciona-las!
Comandante, não me querendo meter nas tuas escolhas, e respeitando os teus gostos, achas que vale a pena “enterrar” praticamente 6000€ pelo mesmo carro, que é 1 ponto melhor face ao actual? Daqui a um par de anos sai outro, vai ser melhor construído, mais silencioso, com mais equipamento, etc… é sempre assim (é a minha opinião, espero que não leves a mal!, se trocares é sem dúvida por um bom carro à mesma!!!).
P@co D-4D
-
18-02-2010, 06:41 PM #7
Concordo nos vários pontos que o joao_onix referiu.
Nao gosto daquela grelha frontal junto ao capõ, e a inferior tá demasiado redonda para o meu gosto.
A parte inferior da traseira também nao me agrada. De resto até tá porreirinho
Eu cá so troco quando sair um Auris totalmente elétrico xD
-
18-02-2010, 08:07 PM #8
-
18-02-2010, 09:46 PM #9
Saudações Aurianas
Última edição de Vangelis : 24-02-2010 às 08:59 AM
-
19-02-2010, 02:50 PM #10
Comandante, retirei estes posts do teu Tópico por achar que isto merece ter destaque próprio! ;)
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
19-02-2010, 08:53 PM #11
Hoje também fui ver o Auris à SC é igual a esse apenas muda 2 números da matriclua

Gostei bastante em geral do carro, o interior bastante bonito, o exterior é muito mais robusto, os faróis escurcidos e o novo design dos para-choques gostei bastante, só tem um ponto negativo que não gostei da grelha na cor cinza, dentro do stand tava um preto, já era outra coisa e também foram os reflectores atrás fazem-me lembrar o Ford Fiesta de 2006...
-
19-02-2010, 09:27 PM #12
Senior Member
- Registo
- Sep 2009
- Local
- Troyes / Ovar
- Msgs
- 695
- Obrigado
- 26
- Thanked 9 Times in 7 Posts
Por ca essa mesma versao e bem mais em conta... 23950€ mas apenas na versao com motor de 2.0 D4D e 126cv
E ja agora no outro dia gozaram comigo por ter um auris e a mesma pessoa partiu o acelerador de um renault e ficou apeada no meio da cidade a encravar o transito todo! hehe
-
20-02-2010, 12:51 AM #13
-
20-02-2010, 01:22 AM #14
Nunca opinei nada sobre o novo Auris mas aqui vai: espectacular!
A única coisa que não gosto é da grelha, de resto é pá, venha um para aqui que leva logo um rebaixamento suave e fica no ponto! Oh pá que traseira brutal, a sério que o adoro!
Este fim de semana vou ver se faço um test-drive e depois escrevo a minha opinião."I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
20-02-2010, 10:24 AM #15
Também sou da mesma opinião do powerPT, acho que no geral, ficou bem conseguido este restyling.
Pelas fotos que tirei não dá para ver muito bem, mas na traseira, entre a matricula e o símbolo Toyota, tem uma barra cromada. Achei que fica engraçado.
Edit: Estive a ver no site da Toyota.es as cores. Aquele Blue electric deve ficar mesmo altamenteÚltima edição de Comandante : 20-02-2010 às 10:28 AM
-
20-02-2010, 01:07 PM #16
Senior Member
- Registo
- Apr 2006
- Msgs
- 1,734
- Obrigado
- 0
- Thanked 5 Times in 4 Posts
Lá fui eu a SC de manhã não tinham lá nenhum (SC Alfragide).
Durante a semana a ver se dou 1 pulo a SC Prior Velho a espreitar o bicho!
P@co D-4D
-
20-02-2010, 01:45 PM #17
-
21-02-2010, 10:40 AM #18
Comandante tendo em conta a diferença que vais dar na troca não te ficava mais em conta modificares tu o teu carro a teu gosto??
Tipo os choques trocam-se na boa as opticas idem jantes é o que não falta ai, vidros escurecidos metes peliculas ou se tiveres quebra isolada de vidros vais partindo um de cada vez e metes do novo..
So tem uma cena que à priori não trocas com facilidade que é a caixa de velocidades de resto eu no meu ponto de vista so vais jogar € fora.
Atenção cada qual com a sua ideia mas nestes tempos que correm nunca faria tal coisa..
AbraçoAUT012PUB
-
21-02-2010, 11:07 AM #19
A qualidade os materiais interiores é diferente, para melhor claro. Não estou insatisfeito com o que tenho actualmente, pelo contrário, mas o estilo desportivo do "novo" acho que se adequa mais a mim. Não diria que foi amor à primeira vista
mas gostei bastante do que vi.
-
21-02-2010, 02:30 PM #20
“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”
"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"
-
21-02-2010, 02:59 PM #21
-
21-02-2010, 03:23 PM #22
@TerrorTechWar - LOL estiveste em alta :)
-
21-02-2010, 03:56 PM #23
Boas Comandante!
Antes de mais permite-me comentar certas partes do teu post em relação à avaliação do restyling ao Auris:
A introdução da Iluminação nos botões da abertura e fecho dos vidros está relacionada com o funcionamento automático dos vidros. Na toyota só eram iluminados os botões em que o vidro possuía a função "auto" dai de o anterior só possuir no do condutor. Mas que é uma evolução lá isso é!
A qualidade dos materiais é a mesma que a anterior ou não fosse o mesmo material a ser utilizado no fabrico. A diferença em relação ao anterior é a pintura do mesmo, no anterior era cinza carbono e agora é preto. A diferença está na aplicação da pseu-pele (isto porque não me pareceu nada com pele) nos pontos que mencionas-te o que em meu ver são os pontos menos sensíveis para o aparecimento de ruídos sendo que os mais sensíveis são a consola central e o topo do tablier que neste restyling se mantém igual.
A introdução do compressor tem a ver com a jante ser de 17", noutros tamanhos trás pneu de emergência pela informação que me foi dada.
Eu relação à chapeleira da mala, a mesma não é em plástico nem no anterior era. É um material prensado duro (não me lembro do nome do material) e não fica em contacto com qualquer parte metálica (pelo menos no meu anterior Auris não ficava).
Cumprimentos Toyotistas
-
21-02-2010, 04:12 PM #24
O amigo Bibendum já foi ver o novo Auris in loco e analisou bem os pormenores?
Última edição de Comandante : 21-02-2010 às 04:30 PM
-
21-02-2010, 04:29 PM #25
Já vi o carro e verifiquei os novos pormenores.
-
21-02-2010, 04:39 PM #26
1000rpm
- Registo
- Jan 2010
- Local
- S.caetano-Coimbra
- Msgs
- 28
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
boas...
neeeeeeeeeeeeeee
nao gosto nem da frente nem da traseira....com o tempo talvez.....
prefiro o meu agora com sensores de estacionamento...impecavel...
só falta mesmo a pneu pra sustituir o kit-anti furo...e comer um pouco menos de 8.5zzzzz
abraço a todos
-
21-02-2010, 05:12 PM #27
Member
- Registo
- Jul 2008
- Msgs
- 43
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Tá bem porreiro. Mas aqueles reflectores traseiros
psyduck.jpg
-
22-02-2010, 12:51 PM #28
O Corolla E15 também tem reflectores traseiros.
-
22-02-2010, 04:03 PM #29
alguem que diga ao alex que ja pode trocar o carro sendo assim
O meu carrito :
-
24-02-2010, 01:50 PM #30
Senior Member
- Registo
- Aug 2009
- Local
- Viana do Castelo
- Msgs
- 415
- Obrigado
- 18
- Thanked 1 Time in 1 Post
Aonda posso ver imagens deste novo auris?
Em Toyota.pt ainda só tem o anterior...
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks

Responder com Quote

Bookmarks