Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 29 de 29
Tópico: Ainda se queixam do Auris
-
26-02-2010, 05:34 PM #1
Ainda se queixam do Auris
http://www.ibizaclubpt.com/forum/sho...99#post1170399
Ainda se queixam do Auris?
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
26-02-2010, 05:40 PM #2
O que é que eu tenho dito? Que o pessoal da Toyota está "mal" habituado! Falam falam mas merdices, sim merdices! Comecem a consultar outros fóruns de outras marcas que vão ver o que são problemas.
Nós aqui devemos é dar graças porque apesar de tudo a qualidade é acima da média e ponto final, isto ninguém pode negar."I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
26-02-2010, 06:07 PM #3
os mal acontece em todas as marcas....tipo como o pessoal a dizer k os vags sao os k se vê mais no reboques, normal se é o carro mais comprado em portugal, é uma questao de proporções......tenho 2 vags em casa um com 380 mil unico problema foi um tubo da agua....isto pk meu pai devia de colocar liquido apropriado.....
-
26-02-2010, 06:52 PM #4
Queres vir a Oaz e ver dois Jettas do inicio do ano com problemas? Se quiseres anda que mostro in-loco.
Isto os casos mais recentes...
Mas nem estamos a falar de VAGs, estamos a falar na Ibiza 6J e do tópico linkado."I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
26-02-2010, 07:07 PM #5
Qaunto aos ruídos o meu toyota tem mais. Se só tiverem aqueles ruídos que dizem o meu está pior. Mas de resto já se sabe que a Seat não é grande coisa ainda por cima Ibiza!
-
26-02-2010, 07:27 PM #6
keres k te mostre um vizinho meu com um avensis 2.2 d-cat que n pode passar das 3000 rpm pk o turbo entra em safe mode??? matricula II no meio...? ou seja recentissimo
em todas as marcas ha casos, n aceito e defendo que os vags sejam os piores, claro que podiam ser melhores pk as vezes é cada estouro....mas ate toyota tem,....até ferrari....
n tou a difamar a toyota, pk tem um e só troco se me deram um de gama superior, pk da mesma classe n existe melhor para mim....mas n digam tao mallll dos outros carros. Se existe em mais carros é normal que exista mais problemas....é uma questao de proporçõesÚltima edição de tiago : 26-02-2010 às 07:32 PM
-
26-02-2010, 08:03 PM #7
Não se pode comparar um Ibiza a um Auris. De facto é aflitivo ver os problemas com que os carros saem de fábrica. Por mim só se justifica com as políticas da marca e com a pressão frenética nas linhas de montagem para que os carros sejam montados em pouco tempo.
O Seat Ibiza têm-se vendido imenso, é natural que não haja um cuidado expecional nos controlo de qualidade, e não nos esqueçamos que se trata de um carro base da marca.
Da Toyota espera-se diferente....
-
26-02-2010, 08:41 PM #8
Senior Member
- Registo
- Apr 2006
- Msgs
- 1,734
- Obrigado
- 0
- Thanked 5 Times in 4 Posts
Sinceramente não aceito estes casos do Ibiza como comparação. Não por ser de outra gama, mas sim por 2 grandes motivos:
1. Nunca em qualquer circunstância da vida, se pode comparar com algo pior.
2. Não é lema da marca dar problemas, é contruir carros fiáveis e duradouros. Electrónica não é fiável já sabemos, mas turbos, caixas de direcção, borrachas, não são electrónica...
Pensem nisto: de que me serve a mim saber que a Toyota é melhor que o que anda por ai, se ainda assim não é aquilo que era, ou seja, se piorou?
Eu percebo que as marcas são constantemente pressionadas, agora em crise têm que assumir custos de abate, fazer descontos, rechear os carros com airbags, abs, esp, e montes de mariquices, que retiram margem para outras coisas como os materiais do interior, por exemplo.
Mas na qualidade é algo onde não se pode poupar! Azares, por pequenos que sejam há sempre. Mas cada caso é um caso, e não deve ser comparado com um caso pior. No meu caso o meu Auris papou algumas coisas. Se estou contente? Não. Vou vender o carro? Não. Porquê? Porque sei que é um bom carro e gosto muito dele, e além disso confio mais nele depois de ter levado algumas coisas ao abrigo da garantia, porque este modelo precisa de algumas substituições em garantia, e como o meu já levou praticamente tudo o que há a mudar, está a atingir o pico da fiabilidade...
Atrevo-me sim a comparar o Auris aos Toyota anteriores, os verdadeiros Toyota. Electrónica àparte, a Toyota pode fazer melhor ao mesmo preço. E é simples, começando pelo controlo de qualidade e dos fornecedores, estou convicto de que poupariam milhões face aos custos de reparação no pós-venda unidade a unidade e nas dores de cabeça da marca, concessões e acima de tudo, do cliente!
A fasquia baixou, nota-se, mas como foi referido aqui e bem, o material é do melhor que anda por ai. Mas eu acrescento - já foi e pode ser melhor!
Vale a pena pensar nisto!
P@co D-4D
-
26-02-2010, 08:56 PM #9
-
27-02-2010, 02:07 AM #10
BANIDO!
- Registo
- Oct 2008
- Local
- Lisboa
- Msgs
- 347
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Estou como o Ribeiro, este Auris devia estar bem melhor, não é normal tantos defeitos e descuidos por parte da Toyota num modelo que compete num segmento bastante importante onde existem modelos "premium".
A fasquia em vez de ter subido, desceu com o Auris e muitos acomodara-se... já se compara um Toyota Auris a um Seat Ibiza... e já se acha normal o carro padecer com tantos problemas... bla bla bla é normal vai-se lá e troca-se... É que a mim não me interessa os carros das outras marcas, tenho como referencia 3 Toyotas que nunca me deram um problema, toda a gente reconhece o "down-grade" qualitativo que a marca fez com o Auris e existem demasiadas provas, a falta de equipamento fase à concorrencia, detalhes como a não iluminação de alguns comandos apontam numa direcção pouco feliz, quando o mercado evoluiu para os materiais "softh -touch" a Toyota veio com a história do evoluir para justificar os fracos materiais do Auris, passados dois anos voltam a introduzir materiais "softh-touch", afinal no que ficamos, mas eles sabem o que andam a fazer ou não.
Se os próprios mecânicos da marca dizem que o Auris não é um modelo feliz e apresenta demasiados problemas... o que dizer mais...
-
27-02-2010, 03:01 AM #11
A frase: "Com o mal dos outros posso eu bem!" assenta neste tópico que nem uma luva.
VENCEDOR TOYOTA DO MÊS - JULHO DE 2009
-
27-02-2010, 07:46 AM #12
Auris numa gama onde existem modelos premium?? Os únicos que poderão ser chamados premium serão mesmo o Golf e o A3 e não é pela qualidade de construção, apenas pelo preço que têm e nada mais.
Modelos premium é de Série 3/Classe C/IS para cima...
Mas este tópico apenas veio provar que os problemas não acontecem apenas na Toyota, e as pessoas agora estão todos revoltados contra a Toyota só porque está nas notícias!
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
27-02-2010, 07:56 AM #13
Mesmo nas marcas premium acontece muito, olhem para os CDi´s... nem se falam, as cabeças dos 2,0 TDi, perde-se a conta...
Contra Kit de unhas não há cavalos.
-
27-02-2010, 05:21 PM #14
BANIDO!
- Registo
- Oct 2008
- Local
- Lisboa
- Msgs
- 347
- Obrigado
- 0
Sim existem modelos "premium" no segmento C; BMW Serie 1, Volvo C30, Audi A3 e WV Golf são alguns exemplos.
Falo por mim eu não estou revoltado contra a Toyota, estou é triste de verificar o caminho que a marca seguiu, o "dow-grade" qualitativo que levou e os podres que estão a vir ao de cima...
Mas ainda bem que isto tudo aconteceu, assim abriram os olhos e viram bem que o caminho que estavam a levar não é o mais correcto.
-
27-02-2010, 09:06 PM #15
nao acho que o auris nem o corolla no seu tempo como é obvio seijam premium acho carros na gama que foi dita golf, A3,c4, e não são nada de especial são bons sao de uma gama media. fazem o seu papel nao são extravagantes,
e de preço\qualidade são as melhores escolhas no meu ver claro que teem as suas lacunas mas isso tem todos, umas mais graves que outras. eu gosto muito dos meus carros principalmente o corolla tem tudo o que preciso e pratico visto num A3 é quase como dia pa noite gosto muito mais do meu talvez por ser mais classico
O meu carrito :
-
27-02-2010, 09:17 PM #16
“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”
"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"
-
27-02-2010, 09:21 PM #17
ok, e querias isso tudo pelo preço que deste pelo teu Auris? se queiras, continuar a querer porque nunca vais ter.
se a toyota fizesse isso tudo, as outras marcam nao iam ter concorrência, porque na Toyota ia disparar o preço e eles iam manter o preço baixo, adivinhem que ia deixar de vender carros? eu cá sei."Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!
Coro:Olá Nuno e bem vindo!"
-
27-02-2010, 09:39 PM #18
"pimenta no cu dos outros,para mim e acucar" lol lol lol er mesmo um terror pa :-)
Toyota Starlet EP80 (1E) (4/OHC 12v Carb-2v)
Toyota Celica AT 180 (4A-FE)
-
27-02-2010, 09:58 PM #19
Também andam de Seat e querem milagres.....
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
28-02-2010, 12:15 AM #20
Nunca ficou ninguém apeado com seat's cá em casa... não tenho razões absolutamente nenhumas de queixa...
-
28-02-2010, 12:43 AM #21
Mas tu tens um Arosa, não é um Ibiza manco....
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
28-02-2010, 01:17 AM #22
Mas já cá passaram 2 ibizas, 1 cordoba e 1 toledo...
-
28-02-2010, 08:01 AM #23
Member
- Registo
- Jan 2010
- Msgs
- 50
- Obrigado
- 0
É tipico do português ir buscar um pior exemplo para aliviar a consciencia do seu descontentamento.
-
28-02-2010, 09:04 AM #24
-
28-02-2010, 09:29 AM #25
"Dá Deus nozes a quem não tem dentes."
"Longe da vista, longe do coração."
"Santos de casa não fazem milagres."
"Faz o que eu digo e não o que eu faço."
-
28-02-2010, 12:18 PM #26
BANIDO!
- Registo
- Oct 2008
- Local
- Lisboa
- Msgs
- 347
- Obrigado
- 0
-
28-02-2010, 06:25 PM #27
O meu carrito :
-
01-03-2010, 11:52 AM #28
Senior Member
- Registo
- Aug 2009
- Local
- Viana do Castelo
- Msgs
- 415
- Obrigado
- 18
- Thanked 1 Time in 1 Post
Eu acho que se faz muita tempestade em copo de água relativamente aos Auris...
-
23-03-2010, 02:04 PM #29
Com os Corollas passou-se o mesmo há uns anitos atrás. E o meu é um bom exemplo no que respeita a problemas...
Mas foram todos resolvidos dentro da garantia e depois dela acabar, nunca mais tive problemas. E já vão 2,5 anos...
Começo a achar que o melhor é comprar Toyotas usados com mais de 3 anos... E quem compra os novos?!?!? Difícil esta...Última edição de AMPO : 23-03-2010 às 02:06 PM
TOYOTA: Cars for the masses.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks