Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 7 de 7
    ffjoao está offline Member
    Registo
    Mar 2009
    Msgs
    66
    Obrigado
    0

Default Toyota Valor Certificado??

boas, comprei uma starvan 2.o d4d de 2001 na toyota com garantia de um ano (Toyota Valor Certificado)
    mas agora descobri que tem uma fuga de oleo e queria acionar a garantia a minha duvida é se tenho direito a algum carro de substituição, é que ainda não tenho o contrato de garantia na mão visto que a compra é recente e antes de ligar ao vendedor gostaria de algumas dicas se possivel...

cumps...

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

Se a viatura tiver de ficar imobilizada por um período superior a 2 dias, tens direito a uma viatura de substituição.
    Mas tens mesmo a certeza que compraste a StarVan na Toyota? é que quem tem dessas carrinhas, nunca as vende porque isso dura uma vida
    Última edição de Comandante : 15-03-2010 às 01:34 PM

Registo
    Mar 2009
    Msgs
    66
    Obrigado
    0

Pois é , por isso é que comprei na toyota, se fosse num stand de esquina não comprava, mas estou a ver que vai dar ao mesmo, tenho esse corolla que está na foto e nunca teve um problema já tem 13 anos e nem uma lampada levou, parece que estou com azar...

cumps...

Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

Quote Mensagem Original de ffjoao Ver Mensagem
    Pois é , por isso é que comprei na toyota, se fosse num stand de esquina não comprava, mas estou a ver que vai dar ao mesmo, tenho esse corolla que está na foto e nunca teve um problema já tem 13 anos e nem uma lampada levou, parece que estou com azar...

cumps...
    O carro certamente que ja deve ter bastantes kms, e quem o despachou por algum motivo foi. Mas se está na garantia, manda vir com eles.

Registo
    Mar 2009
    Msgs
    66
    Obrigado
    0

Tambem acho estranho isso, o carro tinha 110000 KM no conta km e as revisões carimbadas na toyota e o papel de inspecção tambem a indicar que está tudo certo, se o carro fosse martelado acho que a toyota não o punha á venda no seu stand???

Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

Quote Mensagem Original de ffjoao Ver Mensagem
    Tambem acho estranho isso, o carro tinha 110000 KM no conta km e as revisões carimbadas na toyota e o papel de inspecção tambem a indicar que está tudo certo, se o carro fosse martelado acho que a toyota não o punha á venda no seu stand???
    Acho poucos kms para esse carro...mas tudo é possível. E se tens os comprovativos das revisões e das inspecções, entao não deve ser barrete.

Registo
    Mar 2009
    Msgs
    66
    Obrigado
    0

Sim, tenho o livro de revisões e o papel da ultima inspecção com 104 mil km e tambem estou a confiar que estou a comprar na marca...

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras