Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 8 de 8
-
15-03-2010, 02:16 PM #1
[Video] Conferência de imprensa da Toyota - Geneva Motorshow 2010
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
15-03-2010, 03:40 PM #2
Gostei de ouvir da próxima geração dos carros desportivos da Toyota!!!
Parece que vamos ter os grandes Toyota de volta!!! Venha daí o Supra, mal posso esperar!!!Saudações
Lexus IS 250
-
15-03-2010, 03:48 PM #3
Ele só refere o modelo como nota prévia no que vai dizer a seguir, sobre a continuidade dos desportivos. Não vem nenhum Supra, vêm outros.
"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
15-03-2010, 04:06 PM #4
Os desportivos é algo secundário! A Toyota aprendeu a lição, virou pagina e agora está convicta a limpar a imagem e produzir algo caracteristico da marca!
Dados especificos de modelos e as suas caracteristicas (como a designação do próprio) será algo que vai ser revelado a seu tempo... é esperar...Última edição de Ginga : 16-03-2010 às 08:13 AM
-
15-03-2010, 10:04 PM #5
Vamos lá ver se o FT-86 é tão bom de conduzir como é bonito de se ver...
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
16-03-2010, 12:25 AM #6
Aquele Auris naquela côr Azul eléctrico tira-me do sério.......

Tou mesmo a ver-me a perder a cabeça quando o híbrido for lançado.....
-
16-03-2010, 07:14 AM #7
Peço desculpa queria-me referir ao futuro celica...
Claro que existem uma série de ponderações na mudança de estratégia da marca, que todos nós anciamos e (finalmente) ainda bém!
Na minha opinião os desportivos acabam por influenciar em muito a imagem da marca, até porque as soluções "eficazes" que eles trazem, podem passar para os modelos comerciais tornando-os mais eficazes e também mais apelativos em termos de eranças estéticas!
E para quem está mais atento, sabe que isso tem vindo a acontecer na marca.Saudações
Lexus IS 250
-
16-03-2010, 08:16 AM #8
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks