Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 23 de 23
    tr1star está offline 1000rpm
    Registo
    Mar 2010
    Msgs
    6
    Obrigado
    0

Default 6 meses de espera

Olá a todos sou de évora e comprei 1 toyota urban cruiser 1.4 D4D high pack.O meu esoanto foi quando o vendedor me disse que vai levar 6 meses até o carro chegar.Ele diz que foi por causa da cor que escolhi(branco) e que o carro é fabricado no japão.Se quisesse em preto que no final de abril tava cá.Já aconteceu a alguem ficar á espera de um carro tanto tempo?

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

Quote Mensagem Original de tr1star Ver Mensagem
    Olá a todos sou de évora e comprei 1 toyota urban cruiser 1.4 D4D high pack.O meu esoanto foi quando o vendedor me disse que vai levar 6 meses até o carro chegar.Ele diz que foi por causa da cor que escolhi(branco) e que o carro é fabricado no japão.Se quisesse em preto que no final de abril tava cá.Já aconteceu a alguem ficar á espera de um carro tanto tempo?
    Boas.
    Sim é normal levar tanto tempo. Mas eles dão sempre tempo a mais para o que realmente demora. É para o cliente se ir mentalizando que vai demorar algum tempo. Ainda por cima nessa côr que é pouco usual. E depois ao vir do Japão, têm que esperar que haja encomendas suficientes para encher um barco, pois não vão mandar um carro apenas de propósito.

Cumps.

Supra MKIII está offline O Bino mais velho da ART!
    Registo
    Oct 2005
    Local
    Porto
    Msgs
    2,954
    Obrigado
    0

Tás com sorte que vem do Japão. Ao menos é mais provável vir bem assemblado.
    "Kit d'unhas não se compra... nasce-se com ele!!!"

Tigarra está offline Senior Member
    Registo
    Feb 2010
    Local
    Faro
    Msgs
    135
    Obrigado
    0

Acredito k demore menos de 6 meses e chegue antes,o vendedor disse aquilo para me mentalizar k vai demorar algum tempo.Tambem acredito k como é feito no japão venha muito bom, os japoneses metem empenham-se no trabalho k fazem.

Neriak está offline 1000rpm
    Registo
    Mar 2010
    Local
    Barreiro
    Msgs
    23
    Obrigado
    0

Vale a pena esperar porque vem do Japão, a qualidade assim será a melhor que a Toyota tem!

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

joao_onyx está offline Ajudante do bandido
    Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,965
    Obrigado
    154

Vá pensa pelo lado positivo, sempre vem do japão e não vem mal montado ;)
    "Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "

CrasyE12 está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2008
    Local
    Vialonga
    Msgs
    2,123
    Obrigado
    38

japão? motores diesel? tenho as minhas duvidas....

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
    O meu carrito :

Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

Quote Mensagem Original de CrasyE12 Ver Mensagem
    Nem tudo num carro tem a ver com o motor....

tiago está offline Aluga-se
    Registo
    Nov 2007
    Local
    são joão do pau, santa maria da feira & Porto
    Msgs
    2,274
    Obrigado
    0

lol tambem disseram isso ao meu pai...meu pai so respondei: Se o carro nao tiver dentro de um mês aqui vou a outro sítio! e passado um mes ca estava ele

Neriak está offline 1000rpm
    Registo
    Mar 2010
    Local
    Barreiro
    Msgs
    23
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de tiago Ver Mensagem
    lol tambem disseram isso ao meu pai...meu pai so respondei: Se o carro nao tiver dentro de um mês aqui vou a outro sítio! e passado um mes ca estava ele
    Boa dica xD

Eles fazem tudo para vender =P

Martins_Viseu está offline Dentista da B.A.D. :D
    Registo
    Jul 2008
    Local
    Viseu
    Msgs
    11,911
    Obrigado
    217

Quote Mensagem Original de Supra MKIII Ver Mensagem
    Tás com sorte que vem do Japão. Ao menos é mais provável vir bem assemblado.

Ora!!!Aqui está um ponto importante que o Supra focou...

Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos

Registo
    Mar 2010
    Msgs
    6
    Obrigado
    0

Só me resta esperar e ir passando no stand para saber novidades...

camisola25 está offline Senior Member
    Registo
    Nov 2007
    Msgs
    163
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de tr1star Ver Mensagem
    Só me resta esperar e ir passando no stand para saber novidades...

Viva,
    Eu encomendei o meu Yaris em Agosto e recebi-o em Dezembro. Na altura, a fábrica em França estava a cortar na produção e não tinha capacidade de resposta p/ as encomendas que entretanto foram superiores ao que se vinha a verificar. Adicionalmente pedi um extra, o VSC, o que fez com que a minha viatura tivesse que ser encomendada. Na altura estavam para chegar yaris sport mas pretos e sem vsc, como eu queria o vsc tive que esperar. No teu caso o "problema" deve ser mesmo a cor, porque acredito que o importador e/ou stands devem ter urban high pack em stock ou para chegar, mas em branco dúvido.

Registo
    Mar 2010
    Msgs
    6
    Obrigado
    0

Sim,é por causa da cor. Se quisesse em preto ou cinzento escuro em maio tava cá. Pelo que me foi explicado a fabrica não trabalha por encomendas e sim por cores. Primeiro faz x carros de uma cor ,depois de outra e assim e depois outra.Se trabalham assim acho que tá mal.Vou falar com o vendedor para me explicar melhor a situação.

Registo
    Nov 2007
    Msgs
    163
    Obrigado
    0

Sinceramente, acho mt estranho trabalhar por cores...

nuno_n está offline Consultor Té-nico
    Registo
    Oct 2007
    Local
    Ermesinde - Porto
    Msgs
    7,416
    Obrigado
    2

Quote Mensagem Original de camisola25 Ver Mensagem
    Sinceramente, acho mt estranho trabalhar por cores...
    Apenas teem que pintar a carrocaria toda do carro :P.. como branco deve ser uma cor que sai pco .. tem que esperar.. Penso que nao deve demorar esse tempo todo.. mas vai demorar algum certamente..

---------- Mensagem adicionada em 06:35 AM ---------- Mensagem anterior em 06:34 AM ----------

Aonde é que sao feitos os motores entao ..conta la ? :) partilha as tuas duvidas existenciais connosco !! :)
    O meu corolla E12 :

goncas_pt está offline Senior Member
    Registo
    Mar 2006
    Local
    Ramada - Loures
    Msgs
    844
    Obrigado
    0

Quanto a ser construído no Japão ou não é muito simples: quando receberes o carro vê o código do chassis pois se vier do Japão deverá começar por JP.
    O branco da Toyota, salvo alguma moda nova de há menos de duas semanas, é não metalizado e poucos são os que o escolhem. Normalmente apenas os comerciais costumam vir em branco.
    Toyota Forever!

Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

A Toyota tem dois tons de branco. O branco pérola (presente por ex nos Prius e IQ's) e o branco Antárctida (presente nos comerciais)

Registo
    Mar 2010
    Msgs
    6
    Obrigado
    0

Hello. Passei pelo stander hoje e já há melhoras. UC previsto dia 1 julho,1 mês e 20 dias melhor que o vendedor me disse.

Registo
    Nov 2007
    Msgs
    163
    Obrigado
    0

Viva,

Há novidades do carro? No outro dia vim um UC branco num camião transportador.

Weed está offline Senior Member
    Registo
    Sep 2006
    Local
    Braga
    Msgs
    4,406
    Obrigado
    0

What? então e as Dynas? as Hilux? os indestrutiveis e hiper economicos 1.5d?
    Yaris D-4D High PacK; MMT GearBox

kiling está offline Senior Member
    Registo
    Sep 2009
    Local
    Troyes / Ovar
    Msgs
    695
    Obrigado
    26

O E11 do meu pai é branco e tinham em stock na altura... e como moro a poucos km's da salvador caetano fui no fim de semana ao parque de Ovar e como tinham la todas as cores foi mais facil escolher a que queria para depois fechar negocio no concessionario hehe

Ja agora o branco nao passa de "moda" hehe

Boa sorte ;)

[/URL]

sam
    sam está offline Senior Member
    Registo
    Mar 2007
    Local
    Sobral M. Agraço
    Msgs
    117
    Obrigado
    0

Não tenhas dúvidas, os melhores diesel da toyota são "made in japan" , era tão bom que acabou, as starvan 1.8 D que faz Kilometros que até chateia, os Starlet 1.5 D que maravilha, já tenho saudades XX-XX-EE, até conheci um (XX-XX-BM) que da SC Prior Velho até Gaia fez um consumo espetacular de 14 litros, era afinado pela nuvém de fumo que fazia, algum mas não exagerado. Foram estas máquinas que fizeram a Toyota.
    O actual corola tambem é made in Japan e vem com D4d, e o meu avensis tambem. TOYOTA para mim o chassi começa por JT...

---------- Mensagem adicionada em 01:13 AM ---------- Mensagem anterior em 01:04 AM ----------

O auris tambem chegou a andar com prazos de entrega na ordem dos 6 meses, por isso não me espanta. Sei de alguem que comprou um nissan quasquai e esperou mais de seis meses, só não se compreende quando falam de quebra nas vendas e fazem tanta publicidade e depois demoram para entregar.
    Quanto á cor está na moda, todos os carros agora aparecem em branco, isso não devia atrasar por esse motivo.
    Uma afirmação minha: " Quero um clássico Toyota "
    A resposta da minha mulher: " Espera que o que tens fique velho"

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras