Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
-
11-04-2010, 11:31 AM #1
Member
- Registo
- Mar 2006
- Local
- arrifana
- Msgs
- 47
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
AJUDA » Extensão de cinto traseiro
Boa tarde a todos,
gostaria de saber se alguém me pode ajudar, tenho uma Avensis 2.2 D4D HighPack de 2006, e felizmente vou ser pai dentro alguns dias, mas quando foi para testar uma cadeira no banco de trás deparei-me que o cinto não tem comprimento que chegue para dar a volta à cadeira.
O mais impressionante é que o yaris da minha esposa de 2003 dá perfeitamente e ainda sobra...
Já pesquisei por alguns sites em Inglaterra, e no ebay, uma extensão do cinto, mas os que existem não dão para a avensis. Foi à marca e a solução que me deram era de uma extensão de 28cm que custa 30.00€ + IVA que pelo que medi NÃO CHEGA!
Alguém sabe me dizer outra solução?
É que a minha bebé nasce no final do mês e eu tenho que ter a cadeira no sitio para ir buscar a minha esposa à maternidade....
Obrigado a todos e fico a aguardar as vossas ajudas.
Com os melhores cumprimentos,
bruno
-
11-04-2010, 11:46 AM #2
Ola,parabens pelo rebento que esta a chegar,olha posso dizer,que li e reli a tua questao, umas quantas vezes,e estou estupido,como é k um carro dessa gama e recente,nao tem comprimento de cinto suficiente (???) mas mesmo com a extensao que a toyota vende,nao da? Ja tentaste outras cadeiras que deêm com essa extensao,k a toyota vende? Continua a pesquizar no ebay a ver se encontras alguma coisa,como compro muita coisa no ebay,vou estar atento tambem,e dou-te uma apitadela se encontrar algo. Cts :)
Toyota Starlet EP80 (1E) (4/OHC 12v Carb-2v)
Toyota Celica AT 180 (4A-FE)
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
11-04-2010, 11:50 AM #3
Realmente estou estupefacto, se estivessemos a falar de um carro dos anos 80\90 acrditava, agora tão recente.......credo.
Não dá para alterar e colocar por exemplo de uma Avensis das novas?
-
11-04-2010, 12:07 PM #4
Aconteceu o mesmo com o goncas_pt . Podes perguntar como ele deu a volta à situação. ;)
A cadeira é da Bébé confort, certo?
---------- Mensagem adicionada em 01:07 PM ---------- Mensagem anterior em 12:59 PM ----------
Aqui está ...
Última edição de Sérgio : 11-04-2010 às 12:02 PM
Contra Kit de unhas não há cavalos.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
11-04-2010, 03:53 PM #5
Member
- Registo
- Mar 2006
- Local
- arrifana
- Msgs
- 47
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Sim, é uma cadeira da Bebe Confort....
E obrigado Sérgio pela info, eu já enviei um email ao goncas.pt a questionar....
vou aguardar pela repsosta
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks