Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 13 de 13
-
03-05-2010, 02:10 PM #1
Audio na AVENSIS nova - 6 ou 11 colunas
Caríssimos
Gostaria de um Feedback vosso sobre a qualidade da configuração de 6 colunas e da de 11 colunas que vêm nas novas Avensis. Vale a pena esticar-se para o Premium por causa do sistema de som?
Os rádios são diferentes? Onde está a 11ª coluna, supondo que além das habituais 8 existem uma central e um woofer? (Até agora nenhum vendedor me conseguiu explicar o mistério...)
ObrigadoToyota Forever!
-
03-05-2010, 05:10 PM #2
Desaparecido em Combate
- Registo
- Feb 2006
- Msgs
- 3,756
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
deve der por cima das cabeças
:D
agradecimento:
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
minha sv:
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
href="
target="_blank">
-
12-05-2010, 10:41 PM #3
Senior Member
- Registo
- Aug 2005
- Msgs
- 1,053
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
A 11ª coluna esta em cima do tablier
TODAY TOMORROW TOYOTA<br />
-
13-05-2010, 05:24 PM #4
És capaz de obter resposta para essas duvidas aqui:
http://www.avensisclub.com/
Tens de fazer o registo e a apresentação. A malta é muito fixe e está sempre disponível para esclarecer.AVENSIS SEDAN D4D 126cv
-
19-05-2010, 08:13 AM #5
-
19-05-2010, 10:45 AM #6
Pelas questões colocadas, estou a ver que sempre vais avançar para a nova Avensis! ;)
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
19-05-2010, 01:49 PM #7
Sempre foi o meu desejo. Só fico lixado com o preço por equipamento... e agora com a história do apertar o cinto...
e é por isso que quero saber se vale a pena ter o Kit mutlimédia ou não. O que me interessa mesmo é o Bluetooth e o som o resto dispenso... e não sei se as 6 colunas me vão satisfazer e não sei se as 11 colunas valem alguma coisa... e pedir um test drive para testar.. colunas, acho que alguém se vai passar :-)
O sistema que tenho na minha, considero-o muito bom, tendo em conta que é de fábrica e sem grandes nomes. E como 90% da música que ouço é no carro...
Já ouvi o da Honda e pareço que estou enfiado num poço. Não gostei. E é já o que tem a coluna central e woofer, etc...
Muita gente diz maravilhas do sistema BOSE da Mazda 6 Sport mas ainda não tive oportunidade de ouvi-lo mas cheira-me a BOOOM BOOM BOOOM a mais...
E ainda dizem que as mulheres são complicadas...Toyota Forever!
-
19-05-2010, 03:22 PM #8
Não é a quantidade de colunas que vai melhorar o som, pessoalmente preferia mandar vir com 6, e com o que se poupa ja da para depois montar umas boas colunas.
Basta mudar as da frente que é onde faz toda a diferença
-
19-05-2010, 07:15 PM #9
Verifica se o sistema de som premium é da marca Mark Levinson.
Vê se é possível uma audição ao sistema e compara.
Contra Kit de unhas não há cavalos.
-
19-05-2010, 08:16 PM #10
O avensis premium traz de facto 11 colunas como dizes muito bem...O som é bom.
O kit nultimedia tem um bluetooth muito bom.. com ligação audio e telefone.
Falha a entrada USB, não tem. Entretanto tem uma entrada aux que para mim não serve para nada.
O GPS é bom.. os mapas estão actualizados (comprei em Janeiro vou pedir actualização na revisão).
O sistema não tem marca referenciada. Mas a diferença para o de 6 altifalantes é notória.
Mas creio que não vais comprar o premium apenas pelo som, á mais umas coisinhas, como deves saber.
Parece impossivel, mas não encontrei nenhum vendedor que explicasse o sistema multimedia..
Tenho a funcionar como telefone e leitor de mp3 um samsung não muito caro e perfeitamente funcional, controlado pelo sistema do carro.
O disco rigido incluso dá jeito, só que 10g é pouco.
Cumprimentos
-
19-05-2010, 10:25 PM #11
Hummm eu pensava que o Kit Multimedia podia ser adquirido mesmo sem ser no Premium... e tráz as 11 colunas, o GPS, o Bluetooth e a camara traseira... certo?
Já tenho um conjunto de três CD's (estou à espera dum 4º - muito boa gravação de Violoncelo) para os testes :-)
De outra maneira estou de acordo com o Toyosupra.
Sérgio acredito que não seja o da Mark Levinson senão a Toyota faria anúncio disso como fez ao Lexus - ou se calhar não, para o pessoal da Lexus não ficar chateado.
Caro jvedo Já descobriste qual é a 11ª, ou melhor, onde raio estão as 11 colunas? Há algum woofer?Toyota Forever!
-
21-05-2010, 07:15 PM #12
Nunca me lembrou de ver onde estavam os altifalantes, mas a teu pedido fui ver. Junto ao para brisas, nos cantos estão 4 ( dois normais e 2 tweeters). Ao meio do tablier está o central (5).
Nas portas da frente um de cada lado (2).
Nas portas de trás, dois em cada porta.. aqui os tweeters estão colocados na parte superior da porta, os normais em baixo(4).
O meu avensis é o sedan 2.2 premium. Tudo isto vinha de origem com o carro.
Parece que o kit multimedia actual, tem entradas USB.. o meu não tem.
Espero ter esclarecido
Cumprimentos
-
21-05-2010, 08:21 PM #13
Obrigado por este trabalho de investigação acústica :-)
Então temos 7 colunas à frente!! Assim já faz sentido... estava pensando que havia um woofer e isso dava cabo da contagem. Então devem ser 2 pseudo woofers na porta... Sistema de 3 vias + duas + central. Nada mal, desde que estejam bem equilibrados.
Uma vez mais, um grande obrigado, caro jvedo.Toyota Forever!
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks