Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 4 de 4
-
04-05-2010, 04:52 PM #1
Acessórios para Corolla 1,4 D4D de 2006
Boas, alguem me sabe dizer se há catálogo de acessórios para este modelo.

Se o tiverem podem digitalizar e por online?
-
04-05-2010, 06:55 PM #2
Depende do que procuras.
Se é acessórios desportivos ou acessórios tipo porta bicicletas, tapetes...
Quanto a acessórios desportivos, houve uma revolução e a TTE deixou de existir passando a ser denominada Toyota Motorsport. Não sei se continuam a produzir peças ou é até limpar stock.Legalizem o Furão!!!
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"Eu também acelerava, mas ela é tão grande que trava-me o carro sozinha" by TiZeDasCoives
-
04-05-2010, 07:21 PM #3
Não conheço o serviço pós venda de viaturas da Toyota. Apenas conheço dos classicos que é uma M......
Falando pelo que conheço de outras marcas, há sempre um catálogo de acessórios tipo, punhos das mudanças, barras, redes, jantes, grelhas, ponteiras de escape, saias, ailerons.
nao sei se a toyota tem algo deste género.
Não acredito que a toyota tenha descontinuado coisas de veiculos com 4 anos
-
04-05-2010, 07:39 PM #4
Desses acessórios há.
Quantos aos TTE (molas de rebaixamento, aileron, jantes, panela...) é que já não sei. Apesar de ter posto umas molas TTE semana passada.Legalizem o Furão!!!
"Eu também acelerava, mas ela é tão grande que trava-me o carro sozinha" by TiZeDasCoives
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks