Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 9 de 9
Tópico: Peças Auris de 2007
-
12-05-2010, 09:43 PM #1
Ponto Morto
- Registo
- May 2010
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Peças Auris de 2007
Olá boa noite a todos.
Ando à procura de algumas peças para o Auris de 2007 a preços aceitáveis já que a Toyota cada vez que se precisa de um pedaço de plástico quer vender meio carro.
Procuro a peça plástica cinzenta do travão de mão. A Toyota para além de colocar aqueles plásticos foleiros que perdem cor muito facilmente apenas vende todo o travão de mão e custa praticamente 69€.
Para além desta, preciso da pela plástica lateral esquerda onde está o encaixe da chapeleira, pois ao desencaixar-la o encaixe quase partiu. A Toyota não vende apenas essa peça apenas vende a quartela completa e isso custo 209€
Já procurei em vários sítios (os sites de leilões internacionais) mas não consegui encontrar estas peças.
Se alguém aqui no fórum tiver alguma dica desde já agradeço.
Muito obrigado
-
12-05-2010, 09:51 PM #2
Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
E de seguida por esta secção: http://www.toyotistas.com/forum/forum-de-apresentacoes/
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
12-05-2010, 10:25 PM #3
Envia PM ao Comandante.. ele desvia isso da toyota.
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
13-05-2010, 12:09 AM #4
-
14-05-2010, 11:51 AM #5
Ponto Morto
- Registo
- May 2010
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
Olá bom dia.
Obrigado pelo feedback.
No caso do plástico do travão de mão e desgaste provocado pelo uso. Aquele plástico fica sem cor com relativa facilidade.
Quanto à mala e tendo em conta uma experiência anterior que tive desisti de tentar pedir garantia.
Já agora deixo aqui um breve relato da experiência.
No tapete do condutor existem duas peças plásticas para o prender. Os encaixes existentes no próprio carro saíram do sítio sem que tivesse feito nada de especial para isso, pois apenas retirei uma vez as peças e voltei a colocar. A Toyota quando pedi para resolverem o problema alega que não é um problema coberto por garantia(tenho 5 anos) e fez um orçamento de 500 e tal euros para voltar a colocar os 2 encaixes.
Quanto às pelas que procuro o pior é a Toyota não vender em separado pequenas peças. Um funcionário do serviço de peças até exclamou que um dia destes só vendiam o carro inteiro.
Obrigado.
Cumprimentos
-
14-05-2010, 02:55 PM #6
Senior Member
- Registo
- May 2007
- Msgs
- 440
- Obrigado
- 2
É pá... 500euros pelos dois encaixes do tapete ? e achas caro ? ... ó amigo, aquelas peças são feitas com um material de origem marciana, que tem elevados custos de produção.
E mais, tens que ter em consideração a elevadissima qualidade da mão de obra, certificada, que existe nas oficinas da caetano...
E ainda dizem que estamos em crise...
Agora a sério, manda a Caetano "cagar", e tenta ver o preço em Espanha, vais ter uma agradável surpresa...
E a garantia não vale de nada... mais uma vez, mas olha não te queixes muito, porque o correcto é comer e calar... pqp.
CumpsJá agora... hoje em dia existe alguma marca fiável ?
-
14-05-2010, 04:23 PM #7
Senior Member
- Registo
- Aug 2009
- Local
- Viana do Castelo
- Msgs
- 415
- Obrigado
- 18
- Thanked 1 Time in 1 Post
Com que raio de oficina/concessionário é que tu trabalhas?
Procura outra rapidamente!
-
16-05-2010, 11:19 PM #8
Ponto Morto
- Registo
- May 2010
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
Olá
O carro tem assistência na Caetano Auto Circunvalação.
Vou procurar pelas peças que preciso em Espanha, se conhecerem algum site específico por favor agradeço .
Quanto à assistência até agora vão resolvendo os problemas, tirando esse problema com os encaixes do tapete do carro.
E já tive alguns, logo no início ao ligar o A/C do carro parecia ter um sapo a fazer barulho, após duas idas à Toyota e 2 dias na oficina lá perceberam que se tratava de umas patilhas que vibravam.
Para além disso já me trocaram os elevadores dos vidros porque supostamente tinham uma qualquer peça partida.
Também já fui chamado a 2 recalls, um por causa da direcção e outro por causa do famoso problema no acelerador.
Nos últimos tempos tenho andado a lutar com barulhos que por sinal até têm conseguido resolver.
Sinceramente o que me deixa um pouco desiludido com o carro são os plásticos interiores que são de má qualidade pois a cor cinza sai com relativa facilidade.
Obrigado por todas as dicas.
Cumprimentos
-
18-05-2010, 02:24 PM #9
Senior Member
- Registo
- May 2010
- Msgs
- 108
- Obrigado
- 0
Fogos isso devem ser peças de ouro, deves ter um gold edition....
Tu queixas-te que tinhas as peças e saíram, e os coitados que nem teem direito as peças.
O meu yaris tem esses buracos para os encaixes, mas os encaixes foram desviado para algum outro carro.
No que toca ao meu auris, os encaixes vieram só do lado do condutor.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks