Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 10 de 10
Tópico: Aygo plus mete água
-
01-06-2010, 07:14 PM #1
Ponto Morto
- Registo
- Feb 2009
- Msgs
- 3
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Aygo plus mete água
olá camaradas e admiradores TOYOTA,
No dia 5 de maio fui buscar o meu carro novo AYGO PLUS 5 PORTAS 998cm3.
Uma vez que já vi na internet pessoas que compraram este tipo de carros e em que
algumas se queixavam de água no habitáculo, todos os dias verifico se o meu é estanque.
Ontém choveu quase 20 horas sem parar. Entrei no carro e verifiquei se havia água.
O carro ainda nem tem um mês e de facto tinha água no lado do passageiro da frente.
O tapete estav simplesmente ensopado. Ouvia-se no interior da porta um pingar constante
de 4 em 4 segundos. Foi o suficiente para encharcar a carpete durante a noite toda.
Fui imediatamente oa concesionário. A recepcionista percebeu a situação e marcou para dalí a 2 dias, pois estavam cheios. Olhei para ela e para a chuva constante que caia lá fora.
Pasadas 4 horas voltei para dizer que nao iria andar mais com o carro à chuva pois
o lugar do passageiro trazeiro estava a ficar igualmente molhado na alcatifa.
Deixei a chave com eles e disse-lhes que voltaria ao fim do dia para levar o carro
reparado e que se fosse necessário rescindia o contrato do compra e venda.
Tal como combinado o carro tinha sido reparado. Trata-se de um plastico vedante interior na porta dianteira que descola e deixa passar água para o interior do habitáculo. Tenho de ficar atento pois pode vir acontecer o memso na porta do condutor. Não trataram de secar a alcatifa pois isso implicava
desmontar o assento etc etc. Vim com o carro húmido e na espernaça que faça sol para a humidade da alcatifa poder secar com o tempo. Não tive de pagar nada.
Fiquei despontado... simplesmente não esperava que isto me acontecesse.
-
02-06-2010, 07:18 AM #2
num carro com uns anos, que até já desfardaram a porta por algum motivo... ainda é naquela...
...agora num carro novo acontecer isso...
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
02-06-2010, 08:19 AM #3
Muito mau mesmo.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Myke Yaris 1.0 2006
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
02-06-2010, 08:39 AM #4
Senior Member
- Registo
- Aug 2009
- Local
- Viana do Castelo
- Msgs
- 415
- Obrigado
- 18
- Thanked 1 Time in 1 Post
É mau, mas não é o fim do mundo...
Pior é ficar com o carro empanado em cada esquina...
Isso com um pouco de calor vai ao sítio e daqui a 200.000 km já nem te lembras disso... Só das alegrias que um Toyota dá!
-
02-06-2010, 10:47 AM #5
Senior Member
- Registo
- Feb 2010
- Local
- Faro
- Msgs
- 135
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Não te esqueças de abrir as portas e os vidros. Se secar fechado fica 1 cheiro a mofo(bafio)
-
03-06-2010, 01:54 AM #6
Ponto Morto
- Registo
- Feb 2009
- Msgs
- 3
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
pois ainda bem que me lembras isso, pois ja começo a sentir um cheiro ao pe da alcatifa.
ainda tentei um secador de cabelo durante uns 30 minutos mas no dia seguinte a carpete esta humida novamente.
Acho que eles deveriam ter secado o carro. Caramba, se sabem que as portas da frente tem um defeito que ocorre em alguns dos carros, deveriam estar preparados para disfarsar o caso. Não acho que assim defendam a marca. De qualquer modo nem quero entrar em litígio ate porque da proxima vez que la metesse o carro iram acelera-lo tanto que ao fim de um tempo em vez de uma carpete molhada tinha um motor pronto pra sucata. Afinal de contas nestas coisas é preciso manter a calma e geralmente é o consumidor que sai enrascado.
Amnhã vou aproveitar para p por ao sol a arejar. Daqui a um mês ja nem me lembro disto. Afinal de contas azares acontessem.
De qualquer modo comprei o carro pelo motor e mecânica. O resto ja sabia que não era grande coisa. Não se pode exigir o melhor de carros desta gama, mas meter água foi mesmo azar.
---------- Mensagem adicionada em 01:33 AM ---------- Mensagem anterior em 01:31 AM ----------
a net está cheia de descrições sobre aygo leakage problems. não sou o único. mas é bom que se saiba que cá também acontece.
---------- Mensagem adicionada em 01:42 AM ---------- Mensagem anterior em 01:33 AM ----------
http://www.roadtestreports.co.uk/roa...s/Toyota/Aygo/
I bought a new Aygo 2009 and had leaks in the boot. Toyota replaced door/window seals and I have been back 4 times now as whenever it rains the car is not safe to drive as the condensation on the windows is so extreme, within 5mins I can’t keep the windows clear. ....
---------- Mensagem adicionada em 01:48 AM ---------- Mensagem anterior em 01:42 AM ----------
Só tem um mês. Mas se não chovesse até Outubro, pelo menos da forma como choveu estes dias, nem ia dar pelo gotejar na porta do passageiro. Aquilo deve verter tão pouca água que só chovendo copiosamente durante horas a fio é que o problema vem ao de cima. Infelizmente aconteceu e repararam. Agora interessa é seca-lo pra ver se não apodrece. de qualquer modo tem garantia de 12 anos anti corrosão. Além disso ja reparei que sem ar condicionado, e vidros fechados entre o parabrisas e o tabiler começa a crescer uma consensação estranha. Suponho que seja mesmo assiim.
---------- Mensagem adicionada em 01:54 AM ---------- Mensagem anterior em 01:48 AM ----------
Foi por prazer que comprei o carro. Não foi por necessidade. Por isso o meu desalento. Quis deixar o meu testemunho. De qualquer modo posso dizer-vos que o carro dá-me prazer de conduzir, é ágil, facil de manobrar, suave e confortável. O ar condicionado é eficaz e afinal de contas vale o preço. Além disso o carro tem um design muito atrente e uma identidade muito própria. Para além disso é TOYOTA e isso faz a diferença.
-
03-06-2010, 11:59 AM #7
tenho exactamente o mesmo problema na porta do condutor!
não entra muita agua mas chega para molhar uma parte do tapete!!
agora quando for à revisão a ver se me resolvem isso!
-
04-06-2010, 02:54 PM #8
Senior Member
- Registo
- May 2007
- Msgs
- 440
- Obrigado
- 2
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Deixem lá isso... carros novos a deixarem entrar água no habitáculo ?
De certeza que não é grave, ou na melhor das hipóteses é pura imaginação vossa !
... isto está cada vez melhor.Já agora... hoje em dia existe alguma marca fiável ?
-
04-06-2010, 04:05 PM #9
Este teu comentário tão indiferente às preocupações dos outros só mostra uma coisa...
Insensibilidade perante todos e perante à marca que nos identifica... Um acto de egoismo em que a meu ver, mais valia tares calada/o....
O que interessa é que eles te reparem essa fuga e que daqi a uns tempos já nem te lembres disso ;)My sweet love --->
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
04-06-2010, 04:18 PM #10
Senior Member
- Registo
- May 2007
- Msgs
- 440
- Obrigado
- 2
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Caro colega de fórum, é óbvio que eu estava a ironizar !
É obvio que se existe por aqui alguém bastante critico para com a falta de qualidade dos carros hoje em dia, esse alguém sou eu !
Portanto, nada mais me entristece, do que ver pessoas com carros novos a terem problemas !
Algo que para mim é impensável, devido ao elevado custo dos mesmos !
Espero que assim fiquemos entendidos.
CumpsJá agora... hoje em dia existe alguma marca fiável ?
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Tags for this Thread
Pub




LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote



Bookmarks