Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 14 de 14
Tópico: Toyota Auris 1.4
-
02-06-2010, 10:56 AM #1
Toyota Auris 1.4
Boas, estou tentado a fazer negocio para aquisição de mais um toyota.
Na toyota de Coimbra acertei mais ou menos o negocio para um Auris 1.4 a diesel, por 19.000€ com 7 anos de garantia e oferta de um GPS TOMTOM. O carro vem com sensores de estacionamento, ac manual, vidros eléctricos a frente, bluetooth, jantes especiais de 17".
O carro é um carro de serviço do próprio stand, e tem matricula de 09/09.
Será um bom negócio? Algumas pessoas têm-me falado bastante mal do carro, que dá muitos problemas.
Alguém me pode dar um feedback e já de agora dizer se existe a possibilidade de colocar vidros eléctricos atraz?
-
02-06-2010, 11:12 AM #2
Senior Member
- Registo
- Sep 2009
- Local
- Troyes / Ovar
- Msgs
- 695
- Obrigado
- 26
- Thanked 9 Times in 7 Posts
Boas,
A qualidade dos plasticos nao e como dos antigos toyotas mas o carro em si e bom.
Podes fazer so uma pergunta a eles?... a corrosao de componentes e coberta por essa garantia? e que ando com uns atritos com um stand aqui por causa disso...
E ja agora (o meu) nao passa dos 180km/h
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
[/URL]
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
02-06-2010, 11:18 AM #3
O meu maior medo é na mecânica, porque já algumas pessoas me disseram que dão muitos problemas com motores, turbos etc...
-
02-06-2010, 11:41 AM #4
Se à coisa reconhecida na Toyota como sendo boa são sem duvida a durabilidade e resistência dos motores!!
Já no que diz na qualidade de plásticos desses primeiros Auris, considero muito péssima a qualidade.
-
02-06-2010, 12:14 PM #5
Em relação ao negocio em si, acham um bom negocio?
-
02-06-2010, 02:44 PM #6
O 1.4 D4-D é um motor fiável...até os já há neste fórum com muitos mais cavalos do que os que tem de origem e até ver continua fiável...
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
02-06-2010, 03:55 PM #7
Dos cerca de 40 auris que temos neste forum, penso que tenha havido apenas um que levou um turbo, e foi defeito de fabrico..
De resto penso rolarem todos bem, este motor 1.4 D4D é um dos motores a diesel mais fiáveis do mundo!
Eu tenho um..
Driving: 2009 Auris E15 - Restoring: 1975 Corolla KE36 SW - At Home: 1988 Hiace LH51 - 2002 Yaris 1.0 VVT-i - R.I.P.: 1986 Starlet EP70
O meu AURIS E15:
-
02-06-2010, 05:33 PM #8
Para sabermos se é ou não um bom negócio, resta saber o ano do carro e kms que tem. Mas acho uma coisa estranha.....jante 17'' como as jantes do d-cat? e não tem vidros eléctricos atrás? Será que gastaram o € todo nas jantes e mandaram vir o auris na versão base?

Quanto à mecânica em si, os únicos problemas que se tenha conhecimento é o dito turbo e a caixa da direcção que pode ir pró galheiro. De resto, é igualmente verdade que os plásticos interiores não são o ponto forte, pelo que como tempo certamente que vai ganhando um ou outro barulho parasita.....
Eu tenho um e estou satisfeito. Mas há gostos e gostos. Experimenta-o e depois logo vês
-
04-06-2010, 03:16 PM #9
Senior Member
- Registo
- Aug 2009
- Local
- Viana do Castelo
- Msgs
- 415
- Obrigado
- 18
- Thanked 1 Time in 1 Post
Amigo, com 7 anos de garantia Toyota, isso é de olhos fechados...
-
04-06-2010, 04:23 PM #10
Senior Member
- Registo
- May 2007
- Msgs
- 440
- Obrigado
- 2
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Atenção aos supostos 7 anos de garantia !
Leiam muito bem o contrato de garantia, e vejam bem o que tem 7 anos de garantia. Isto antes de assinarem o contrato.
E já agora, as garantias estão no papel (preto no branco), e não nas palavras dos vendedores...
Para bom entendedor...Já agora... hoje em dia existe alguma marca fiável ?
-
04-06-2010, 07:23 PM #11
OI??.. esse nao tras vidros electricos atras?? viste bem .. tens a certeza???? .. muito eskisito..
jante 17 ?.. uhmm jante 16 seria o ideal para esse motor.. ficavas com melhores consumos e prestações.. Como o colega andrew disse.. O motor é fiavel e em 40 auris do forum apenas um teve um problema de turbo.. defeito de fabrico .. nao tem nada a ver com o motor em si. E mm assim se tens garantia.. Assegura-te é que sao mm 7 anos .. e nao 3 com extensao para 4 anos se pagares 2.000 euros por exemplo
..
é um carro razoavel sim ... tem um motor fiavel .. MAS .. ATENCAO .. MAS nada como um test drive antes para sentir o carro a andar.. TEM DE SER :)O meu corolla E12 :
-
05-06-2010, 05:00 PM #12
A garantia de 7 nos é apartir da data em que o caro foi matriculado. Um carro que é vendido como viatura de serviço, nunca tem os 7 anos apartir do dia em que o cliente o compra (como usado), mas sim 7 anos - tempo que passou desde que o carro foi matriculado.
Quanto ao tempo de garantia em si, existem 2 modos. 3 + 2 + 2, ou 5 + 2.
No primeiro modo, são os 3 anos de garantia do fabricante, no qual depois se pode comprar a garantia extra-care 2 vezes, cada uma pelo período de 2 anos, salvo erro por valores entre os 300 e os 400 € cada uma delas. Claro que a garantia extra-care não cobre tudo o que cobre a garantia de fábrica. Apenas cobre os compronentes vitais ao funcionamento da viatura, motor, caixa, e mais uma ou outra coisa.
No segundo modo, são 5 anos de garantia do fabricante, que podem ser extendidos por + 2 anos, através da compra do extra-care. As condições do extra-care são as mesmas já referidas.
Eu por exemplo, comprei o meu Auris, como sendo viatura de serviço, e este vinha já com os 7 anos de garantia, ou seja 5 + 2, pois foi daquelas unidades que apanhou a campanha da Toyota de há uns tempos atrás. Mas é como disse em cima, o carro foi matriculado em Junho/2008, logo a garantia conta apartir daí.
Espero ter ajudado
-
08-06-2010, 10:03 PM #13
1000rpm
- Registo
- Jun 2010
- Local
- Paços de Ferreira
- Msgs
- 11
- Obrigado
- 0
- Thanked 1 Time in 1 Post
Boas a todos, eu comprei um auris a duas semanas e em relação a garantia, foi me dito pelo vendedor e comprovado com os papeis que são 5+2, relativamente ao preço, em quase todos os stands oficiais da toyota referi-mo em particular ao grupo Salvador Caetano, no norte do país anda todo mais ou menos por esse preço, os que encontrei com preços relativamente mais baratos se não estou errado é em Braga por 18000€.
-
08-06-2010, 10:18 PM #14
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks