Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
    Bmars está offline Ponto Morto
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    3
    Obrigado
    0

Default Revisão Yaris 2006

Boa tarde,

O meu Yaris esta prestes a chegar á dita revisão!
    Como não vou fazer a revisão na marca, a minha pergunta é a seguinte:
    - Como se reinicializa no painel de instrumentos a revisão, de modo a não aparecer a luz com o simbolo de chave?!

Obrigado a todos,
    Bmars

Myk3_1.0 está offline Yaris rulezzzz
    Registo
    Feb 2010
    Local
    Esposende
    Msgs
    337
    Obrigado
    0

Boas, Acho que antes de postares qualquer duvida ou artigo tens que fazer uma apresentação.
    Eu tambem tenho um yaris de 2006, e nunca me apareceu nada disso no painel de instrumentos. o pessoal da oficina onde vais não sabe tirar isso?
    Ainda vai a primeira revisão?

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
    Myke Yaris 1.0 2006

Registo
    Jan 2009
    Msgs
    3
    Obrigado
    0

Boa tarde,

Eu não sou novo por aqui!! Ja por aqui ando á mais de 1 ano :P
    Até aqui tenho sempre feito a revisão na marca, mas por uma questão de €€€€ e tb por conheçer um excelente mecânico e amigo pessoal, vou optar por deixar de fazer na marca!
    A minha dúvida é que no painel de instrumentos acende uma luz com tipo uma chave de inglesa a laranja! Mas até aqui tudo bem, eu deduzo que seja um indicativo de revisão, eu deduzo pq no livro/manual do Yaris nada diz a esse respeito.
    E eu deduzo também que deve de ser para meter tipo a zero por cada revisão feita (isto eu a deduzir, corrigam-me se eu estiver enganado)
    Ou seja serve de indicador de Revisão de 15000Km em 15000Km.

Gostava de tirar essa dúvida a limpo sff

Myk3_1.0 está offline Yaris rulezzzz
    Registo
    Feb 2010
    Local
    Esposende
    Msgs
    337
    Obrigado
    0

Já tas inscrito ha muito mas no teu perfil diz que so fizest 2 posts, ou seja estes 2, logo não fizest a tua apresentação pessoal na zona das apresentaçoes.
    Eu acho que se ligares para a toyota ou mesmo passares lá eles dizem-te como se faz, ou então até pedes ao teu mecanico para ligar ele para lá porque a toyota fornece informações a mecanicos. esperimenta fazer isso e dpois ja agora põe aqui para o pessoal ficar a saber.

Myke Yaris 1.0 2006

vmmp está online 1000rpm
    Registo
    Jun 2009
    Msgs
    29
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de Bmars Ver Mensagem
    Boa tarde,

Eu não sou novo por aqui!! Ja por aqui ando á mais de 1 ano :P
    Até aqui tenho sempre feito a revisão na marca, mas por uma questão de €€€€ e tb por conheçer um excelente mecânico e amigo pessoal, vou optar por deixar de fazer na marca!
    A minha dúvida é que no painel de instrumentos acende uma luz com tipo uma chave de inglesa a laranja! Mas até aqui tudo bem, eu deduzo que seja um indicativo de revisão, eu deduzo pq no livro/manual do Yaris nada diz a esse respeito.
    E eu deduzo também que deve de ser para meter tipo a zero por cada revisão feita (isto eu a deduzir, corrigam-me se eu estiver enganado)
    Ou seja serve de indicador de Revisão de 15000Km em 15000Km.

Gostava de tirar essa dúvida a limpo sff
    Tens a certeza que o manual nada diz a esse respeito?
    Segundo a secção "Indicadores, Medidores e Avisadores de Serviço" do manual, deves fazer o seguinte:
    "Colocar o interruptor da ignição na posição ON enquanto prime no botão de reajuste do medidor de distâncias durante 5 segundos. Depois do sistema ter sido reajustado, o medidor de distâncias indica "000000" e a luz de aviso de mudança de óleo apaga-se"

Registo
    Jan 2009
    Msgs
    3
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de vmmp Ver Mensagem
    Tens a certeza que o manual nada diz a esse respeito?
    Segundo a secção "Indicadores, Medidores e Avisadores de Serviço" do manual, deves fazer o seguinte:
    "Colocar o interruptor da ignição na posição ON enquanto prime no botão de reajuste do medidor de distâncias durante 5 segundos. Depois do sistema ter sido reajustado, o medidor de distâncias indica "000000" e a luz de aviso de mudança de óleo apaga-se"
    Sinceramente, não vi nada disso no manual!
    Vou voltar a confirmar, e ver o manual mais uma vez.
    Mas mais uma vez obrigado :)

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras