Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
Tópico: Revisão Yaris 2006
-
14-06-2010, 12:37 PM #1
Ponto Morto
- Registo
- Jan 2009
- Msgs
- 3
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Revisão Yaris 2006
Boa tarde,
O meu Yaris esta prestes a chegar á dita revisão!
Como não vou fazer a revisão na marca, a minha pergunta é a seguinte:
- Como se reinicializa no painel de instrumentos a revisão, de modo a não aparecer a luz com o simbolo de chave?!
Obrigado a todos,
Bmars
-
14-06-2010, 04:41 PM #2
Boas, Acho que antes de postares qualquer duvida ou artigo tens que fazer uma apresentação.
Eu tambem tenho um yaris de 2006, e nunca me apareceu nada disso no painel de instrumentos. o pessoal da oficina onde vais não sabe tirar isso?
Ainda vai a primeira revisão?
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Myke Yaris 1.0 2006
-
14-06-2010, 05:38 PM #3
Ponto Morto
- Registo
- Jan 2009
- Msgs
- 3
- Obrigado
- 0
Boa tarde,
Eu não sou novo por aqui!! Ja por aqui ando á mais de 1 ano :P
Até aqui tenho sempre feito a revisão na marca, mas por uma questão de €€€€ e tb por conheçer um excelente mecânico e amigo pessoal, vou optar por deixar de fazer na marca!
A minha dúvida é que no painel de instrumentos acende uma luz com tipo uma chave de inglesa a laranja! Mas até aqui tudo bem, eu deduzo que seja um indicativo de revisão, eu deduzo pq no livro/manual do Yaris nada diz a esse respeito.
E eu deduzo também que deve de ser para meter tipo a zero por cada revisão feita (isto eu a deduzir, corrigam-me se eu estiver enganado)
Ou seja serve de indicador de Revisão de 15000Km em 15000Km.
Gostava de tirar essa dúvida a limpo sff
-
16-06-2010, 03:36 PM #4
Já tas inscrito ha muito mas no teu perfil diz que so fizest 2 posts, ou seja estes 2, logo não fizest a tua apresentação pessoal na zona das apresentaçoes.
Eu acho que se ligares para a toyota ou mesmo passares lá eles dizem-te como se faz, ou então até pedes ao teu mecanico para ligar ele para lá porque a toyota fornece informações a mecanicos. esperimenta fazer isso e dpois ja agora põe aqui para o pessoal ficar a saber.
Myke Yaris 1.0 2006
-
16-06-2010, 07:06 PM #5
Tens a certeza que o manual nada diz a esse respeito?
Segundo a secção "Indicadores, Medidores e Avisadores de Serviço" do manual, deves fazer o seguinte:
"Colocar o interruptor da ignição na posição ON enquanto prime no botão de reajuste do medidor de distâncias durante 5 segundos. Depois do sistema ter sido reajustado, o medidor de distâncias indica "000000" e a luz de aviso de mudança de óleo apaga-se"
-
17-06-2010, 08:33 AM #6
Ponto Morto
- Registo
- Jan 2009
- Msgs
- 3
- Obrigado
- 0
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks