Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 14 de 14
    JCF
    JCF está offline Member
    Registo
    Sep 2007
    Msgs
    46
    Obrigado
    0

Default Venda do meu Auris

Vivam

Vou passar o meu Auris para um familiar e portanto o carro vai ter de ir já com revisão feita e tudo em dia. Considerando que o mês de matricula é Agosto e o carro vai andar muito pouco a revisão dos 60 mil vai ser antecipada para Julho cerca de 4000 km antes do carro fazer os 15 mil sobre a ultima revisão. A ideia é o carro só voltar à Toyota 1 ano depois e fazer na mesma altura a IPO.

Uma ideia que tive, visto que o carro andará muito pouco (é capaz de fazer uns 4000 km/ano) era fazer apenas uma mudança de oleo e filtro por exemplo na Norauto e deixar a revisão na Toyota só para daqui a 1 ano quando o carro fizer os 4 anos. Tenho também de ver os travões, o carro esta com 57 mil e na Madeira os travões e pneus gastam-se muito rapidamente... Esta opção permitia poupar dinheiro e o carro ficava pronto para aguentar 1 ano.

Por outro lado eles querem que o carro tenha sensores de estacionamento de modo que tenho de ver quanto fica a instalação caso seja possível. É um Auris Luna. Alguem sabe quanto pode custar meter os sensores?

Por ultimo entre a Caetano Auto em Alfragide e a Melisauto em Benfica, qual escolhiam?

pacojones está offline Senior Member
    Registo
    Apr 2006
    Msgs
    1,734
    Obrigado
    0

Pelo menos a simpatia da Melisauto é outra coisa. Só fiz uma coisa na SC Alfragide e em termos de serviço não tive problemas.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

P@co D-4D

callinas está offline Senior Member
    Registo
    May 2010
    Msgs
    108
    Obrigado
    0

Falas em meter sensores de estacionamento, e no titulo metes vender o meu auris =)

Vi por ai que era coisa para não custar mais de 90 euros

Saturn_Guardian está offline Senior Member
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Belas
    Msgs
    2,726
    Obrigado
    0

Eu ia à AM Gonçalves no Seixal.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Corolla E12 Facelift HB 5p Sol 1.4 VVT-i 30/03/2005 - 09/11/2006 - 35048km
    Honda Civic VIII 5p 1.4 i-DSI Sport 05/02/2007 - 74700km

JCF
    JCF está offline Member
    Registo
    Sep 2007
    Msgs
    46
    Obrigado
    0

Vivam. Obrigado pelas respostas.
    Afinal a Melisauto tem oficina em Odivelas de modo que o carro vai mesmo fazer a revisão aqui em Alfragide. Odivelas ou Seixal é muito longe.
    A unica coisa que vou fazer é não permitir mudarem coisas à toa. O carro só fez 10 mil km desde a ultima revisão (em Outubro) e até à proxima revisão de julho de 2011 não deve andar muito de modo que não vai mudar nem o filtro de ar, nem o da climatização e mesmo o de gasoleo é capaz de não mudar. Para já vai mudar oleo, filtro de oleo e eventualmente pastilhas de travão mas antes disso vou por 2 pneus novos e aproveito e controlo o desgaste das pastilhas nessa altura.
    O meu Auris faz muita estrada/autoestrada e eu não sou de me pendurar muito no travão.
    Já estou a ficar com pena de o ver partir, nem me deu grandes problemas... :-( (tirando um ruido ou outro).

PortnoyG6 está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Local
    Benfica
    Msgs
    165
    Obrigado
    0

se não for incomodo, qual é a motorização e o valor do mesmo?
    Corolla G6 Owner

JCF
    JCF está offline Member
    Registo
    Sep 2007
    Msgs
    46
    Obrigado
    0

Viva.

É o Auris 1.4 D4D versão Luna com JLL e foi vendido por um valor aproximado de 15 mil euros. Digo isto pq na verdade ha uma cedencia de contrato mas considerando o valor que me vao dar de entrada e as prestações em falta corresponderá a um valor ligeiramente abaixo dos 15 mil.

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

Quote Mensagem Original de PortnoyG6 Ver Mensagem
    se não for incomodo, qual é a motorização e o valor do mesmo?
    O meu Auris também está à venda

Registo
    Apr 2006
    Msgs
    1,734
    Obrigado
    0

Comandante ainda tá a venda, ou tás na tanga?

Ainda tas com a panca de comprar o novo Auris?

P@co D-4D

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

Quote Mensagem Original de dvd.ribeiro Ver Mensagem
    Comandante ainda tá a venda, ou tás na tanga?

Ainda tas com a panca de comprar o novo Auris?
    pah...se me aparecer proposta para a venda do meu, que eu ache boa, não digo que não.....como se costuma dizer, é tudo uma questão de números

JCF
    JCF está offline Member
    Registo
    Sep 2007
    Msgs
    46
    Obrigado
    0

Por acaso ha uns tempos atrás, anuncios de Auris no Standvirtual era "mato". agora que é pago o número reduziu bastante. Devia haver muita malta a por anuncio só para ver se "cola". :D

Registo
    Apr 2006
    Msgs
    1,734
    Obrigado
    0

Basta ires ao sapo (auto.sapo.pt) que é grátis e estão lá aos pontapés!!!

Mesmo assim o preço de venda é interessante (a retoma Toyota a funcionar). É claro que o facto de estarem a pedir X por eles não quer dizer que se venda. Seja como for, a venda do teu, sendo a versão Luna, de 2007, parece-me um valor adequado. O Sol de 2007 anda nos 17/18 mil, isto negociáveis, claro!

P@co D-4D

JCF
    JCF está offline Member
    Registo
    Sep 2007
    Msgs
    46
    Obrigado
    0

Sim, creio que é um valor justo. É verdade que são menos 8000 euros do que me custou mas já se sabe que os carros desvalorizam muito.

Não sei o preço do Sol, o meu Luna com JLL custou quase 23 mil certos. Relativamente ao Sol a unica coisa que falta e é importante é o ESP. O ar condicionado automático tem muito mais por onde avariar e o ser bi-zona para mim é uma fantasia. Este regula a temperatura na mesma e posso dirigir o ar para onde quero (tipo muito para o parabrisa e um pouquinho para os pes). Os sensores de luz e chuva para mim tb não têm grande importancia e são potenciais focos de avarias. Em tudo o resto creio que são praticamente iguais. O Sol já tras ajuda ao estacionamento de série? isso tb faz alguma falta...

Registo
    Apr 2006
    Msgs
    1,734
    Obrigado
    0

É opcional, no meu caso foi oferta. Mas é barato e as vezes também lhe dá o sono!!!

P@co D-4D

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras