Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 11 de 11
    goncas_pt está offline Senior Member
    Registo
    Mar 2006
    Local
    Ramada - Loures
    Msgs
    844
    Obrigado
    0

Default Cores da Toyota para os carros

Caríssimos

Que acham das cores disponibilizadas pela Caetano Auto (pois existem outras mais por aí)?

Vim agora de Espanha onde se vêem todo o tipo de cores, incluindo as mais bizarras - tipo um Audi A8 em azul bebé, Brutos BMW's em branco, dourados... etc...

Vi, pela primeira vez, uma Avensis de 2010 em Vermelho que nem é bem vermelho mas mais um magenta avermelhado bem bonito... Vi uma Verso num verde escuro que não encontro nos catálogos nem de Espanha (apenas há um Verde Metalizado que parece ser mais claro daquele que vi...)

Tantas cores fixes a aparecerem por essas marcas aí, e lá fora também na Toyota... e aqui são cinzentos claros, cinzentos médios, cinzentos escuros, azul e Preto, para não falar no Vermelho e Verde que nunca existiram em Portugal.
    Toyota Forever!

kiling está offline Senior Member
    Registo
    Sep 2009
    Local
    Troyes / Ovar
    Msgs
    695
    Obrigado
    26

Em frança tambem existe vermelho no avensis, bem giro por sinal... ja o verde azeitona e o outro mais escuro sao estranhos confesso :\

Por exemplo o land cruise V8 existe em vermelho ca tambem e em cor ouro (vi um por acaso a umas semanas e estava engraçado)

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
    [/URL]

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Cabrita está offline Eletricista Oficial
    Registo
    Jul 2005
    Local
    Charneca da Caparica
    Msgs
    2,413
    Obrigado
    1

Nao te podes esquecer que essas cores mais bizzaras que ves e nao encontras em nenhum catalgo , podem ter sido feitas por pintores ao gosto do dono do carro.
    Ve o meu carro , tambem ja nao tem a cor original , eu mandei fazer uma cor personalizada.

Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
    Pagina no FB:

joao_onyx está offline Ajudante do bandido
    Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,965
    Obrigado
    154

o corolla do pigmento cor de rosa?
    "Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "

Registo
    Mar 2006
    Local
    Ramada - Loures
    Msgs
    844
    Obrigado
    0

Humm, já Yaris Cor de Rosa :-) Não me lembro dos Corollas...

Acho que deveria haver mais cores no Avensis (falo do Avensis pois é o que me interessa de momento) e que os nossos amigos da Caetano Auto deviam ter alguma coragem de trazer nem que fossem 2 ou 3 para demo, das cores "que ninguém escolhe" - pois ficaria meses e meses à espera!

Pelo menos deviam ter um painel com chapas pintadas com todas as cores disponíveis (em vez dos cartões ovais que não dão grande ideia da cor real).
    Toyota Forever!

JoaoM está offline Family Driver @310 N.m
    Registo
    Sep 2008
    Local
    Lisboa
    Msgs
    1,979
    Obrigado
    0

E mesmo assim, quando vais encomendar não têm todas. Aconteceu-me isso no Yaris da Maria. É estúpido. Podiam ao menos ter um catálogo de cores "standard" para entrega imediata e um catálogo de cores "a la carte" com encomenda à fábrica e prazo de entrega mais dilatado.
    Quanto aos Corollas cor de rosa, o pai de uma amiga minha tem um (ainda no Domingo passado o vi), rosa grafite metalizado. É tão lindo que só vieram 2 para Portugal e teve que esperar. Imaginem um Corolla E10 Xli liftback cor de rosinha...

Registo
    Mar 2006
    Local
    Ramada - Loures
    Msgs
    844
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de JoaoM Ver Mensagem
    ...Imaginem um Corolla E10 Xli liftback cor de rosinha...
    LOOL
    Toyota Forever!

José Freire está offline 1000rpm
    Registo
    Sep 2010
    Msgs
    11
    Obrigado
    0

Branco frigorífico.

CirusDny está offline Member
    Registo
    May 2011
    Local
    Santo Tirso
    Msgs
    32
    Obrigado
    0

É assim... Eu cá sou fanático pelos corollas de 98 a 2001 e pra mim esses carros ficam MUNDIAIS em 3 cores: Vermelho célica, preto metalizado ou azul escuro metalizado.

O branco também é engraçado mas acho que enjoa 1 bocado... lool

Agora, cores bizarras... Ainda a semana passada vi um Z4 e um Smart 4Two pretos fusco... Loucura não? xD

Faroia está offline Administrador
    Registo
    Feb 2000
    Local
    Cartaxo
    Msgs
    5,001
    Obrigado
    0

A Toyota nunca teve uma gama de cores interessante, sei de malta que prefere usar cores da Honda quando chega a hora de re-pintar os seus Toyotas.

europa está offline 1000rpm
    Registo
    Dec 2009
    Msgs
    12
    Obrigado
    0

tem branco, que dá jeito à carteira (não metalizado)

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras