Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 13 de 13
Tópico: Toyota Celica - 40 anos
-
15-08-2010, 09:35 AM #1
Toyota Celica - 40 anos
"O inconfundível", é assim o título que a Topos & Clássicos (nº 112 - Agosto 2010) deu à reportagem sobre os 40 anos do Celica.
Após ler o artigo, resolvi aconselhar a leitura do mesmo artigo, pena ter o digitalizador estragado.

De salientar a colaboração do AJA neste artigo da Topos & Clássicos.
Já agora, também vem mencionado na revista uma exposição:

Mensagem Original de AJA Team
Contra Kit de unhas não há cavalos.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
15-08-2010, 03:42 PM #2
Fixe.
Fica marcado na agenda.
Estarei lá.
-
16-08-2010, 01:13 PM #3
Sou menino para aparecer no encontro em representação dos Celicas de 7ª geração...
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
01-10-2010, 09:33 AM #4
1000rpm
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 12
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Também já estou inscrito. O meu irá representar a 5ª geração... É mais um vermelhinho... :)
-
01-10-2010, 09:45 AM #5
É só maquinas, tenho pena de não ter um...
Cumprimentos Toyotistas...Os Toyotistas não morrem... Reagrupam-se no inferno!!!
FOREVER!!!
-
01-10-2010, 09:57 AM #6
1000rpm
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 12
- Obrigado
- 0
Pela tua imagem, vejo que tens um XL. Grande carro. Eu tinha um cor "cinza rato" exactamente como esse, só que o meu era aquela edição que vinha com os pára-choques pintados da cor da carroçaria (Boomy edition, ou uma coisa assim parecida).
Infelizmente depois tive de fazer uma escolha. Para ficar com o Celica tive de despachar o XL. De vez em quando ainda me dá a nostalgia, pois era um carro de 5 portas, bastante confortável. :)
-
01-10-2010, 10:38 AM #7
Pois isso é verdade, mas o celica também é grande maquina...
Sabes este carro era do meu pai, ele tinha uma enorme estima por ele...
Infelizmente o meu pai faleceu e eu jurei para mim mesmo que nunca mais me ia ver livre dele...
Poderei comprar outro, porque eu amo as avensis, mas este continuara sempre comigo...
Cumprimentos Toyotistas...Os Toyotistas não morrem... Reagrupam-se no inferno!!!
FOREVER!!!
-
01-10-2010, 11:52 AM #8
1000rpm
- Registo
- Jan 1970
- Msgs
- 12
- Obrigado
- 0
Acho que fazes muito bem em manter o carro do teu pai. Como disse, é um excelente carro. Podes sempre comprar a Avensis mais tarde e manter esse carro estimado e para eventos especiais.
Eu já tive um DX vermelho igual a um do meu pai, mais tarde veio o XL. De momento, no meu caso, o Celica é carro do dia a dia, mas também gostava um dia de ter um segundo carro e guardar este mais para os fins de semana. O meu pai é que me "pegou" esta paixão dos Toyota. Na sua garagem tem um DX vermelho bem estimado (o nosso primeiro carro) e um Avensis. Isto é uma autêntica frota Toyota cá em casa. :)
-
01-10-2010, 01:32 PM #9
Uma frota de maquinas queres tu dizer... Toyota é Toyota...
Abraço...Os Toyotistas não morrem... Reagrupam-se no inferno!!!
FOREVER!!!
-
01-10-2010, 06:20 PM #10
Começa amanhã a exposição.
-
02-10-2010, 07:16 AM #11
Domingo lá estarei no meio de 40 Celicas =)
-
02-10-2010, 10:13 AM #12
Tb la devo estar ... :)
O meu corolla E12 :
-
02-10-2010, 05:40 PM #13
Se faz favor, tirem fotos e coloquem aqui.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks