Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
Tópico: Voltei a ter um Toyota
-
27-08-2010, 11:36 AM #1
Member
- Registo
- Aug 2005
- Local
- Almada
- Msgs
- 34
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Voltei a ter um Toyota
Após uns 3 ou 4 anitos decidi voltar a escrever no fórum. Tal como o nome indica tinha um Corona de 1991 2.0XL. Infelizmente bateram-me na traseira em Andorra (um fdp de um Espanhol sem correntes nos pneus) e o carro ficou todo torcido. Deram-me 1250 € pela viatura e ela ficou lá. Ainda hoje tenho saudades daquela máquina.... Hoje ando de Corolla 1.4D4-D de abril de 2007 (comprado novo), um dos últimos modelos a ser vendidos antes do Auris. É muito porreiro, tem 75000 Km, económico, zero problemas (revisões na marca e gasóleo)...Ainda assim não tem a mística de um Toyota antigo. Entretanto, era minha namorada que andava com o Corona antes de ser batido...Agora anda de Benz W124 de 1988...Continuamos com um carro antigo (ainda mais antigo que o Toyota), mas não há amor como o primeiro.
Saudações Toyotistas
Quando puder posto imagens do Corolla e do Benz...
-
27-08-2010, 12:09 PM #2
Bem vindo de volta ao tasco!!!!! ;)
depois mete la as fotos"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
27-08-2010, 12:20 PM #3
Ora benvindo!! :)
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
28-08-2010, 11:44 AM #4
O bom filho à casa torna!Apresenta a máquina ao pessoal com umas fotos.
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
29-08-2010, 11:12 AM #5
Bem vindo de novo à família ;)
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks