Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 11 de 11
Tópico: [Fotos] Toyota Auris Look
-
17-10-2010, 12:49 PM #1
[Fotos] Toyota Auris Look
Ola Toyotistas...
Como indíca o título do tópico, deixo aqui umas fotos do Toyota Auris (Look), que vendemos à um mês atrás a uma cliente nossa...
Este Auris (look) tem o motor 1.8 ValveMatic, caixa de 6 velocidades, tem o Pack Sport, os internos mais "desportivos" (parecido aos internosdo CTS), chassis "desportivo", GPS e outras "comodidades"...
Pessoalmente testei o carro, e tem um bom andamento, um bom rendimento, muito comfortável, muito estável na estrada e tem consumos na media dos 6/7...
Esteticamente acho k ainda ha umas "arestas" pra serem limadas pela Toyota... a nivel de motor, acho que falta kalker coisa pra lhe dar aquela garra que se quer num desportivo de raça!
Deixo as fotos... espero que apreciem!
...

-
17-10-2010, 06:32 PM #2
Member
- Registo
- Oct 2010
- Msgs
- 95
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
A traseira do novo Auris está muito fixe, os vidros escurecidos e essas jantes dão um toque desportivo ao carro, esse motor deve dar algum alento ;)
Pena só terem mexido no porta luvas e na parte superior dos mostradores, bem que podiam ter alterado todo o tablier.
Pode ser que a próxima geração do Auris seja redesenhada.
Bela maquina ...
-
17-10-2010, 08:05 PM #3
Aspirante a Eng. Mecânico
- Registo
- Nov 2009
- Msgs
- 910
- Obrigado
- 8
- Thanked 30 Times in 25 Posts
Isso não foi ca em Portugal pois não??
É que quem me dera haver esse motor por ca...
-
18-10-2010, 12:08 AM #4
Pelo formato da matrícula da frente eu diria que é talvez suíço?!?
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
18-10-2010, 11:05 AM #5
Exacto... Este carro é Suiço! Peço desculpa se nao referi este pequeno pormenor... oooppppssss! :P!
-
18-10-2010, 11:08 AM #6
-
18-10-2010, 11:57 AM #7
A como é que está mesmo o preço da gasolina aí na Suiça?
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
18-10-2010, 04:37 PM #8
-
19-10-2010, 09:50 AM #9
Mesmo assim, pensei que o gasoleo fosse mais caro. Os carros a gasoleo são mais penalizados nos impostos na compra?
Qual é a potência deste carro?F.Gomes
-
19-10-2010, 10:26 AM #10
Aspirante a Eng. Mecânico
- Registo
- Nov 2009
- Msgs
- 910
- Obrigado
- 8
- Thanked 30 Times in 25 Posts
Pelo menos sempre tinhamos...é como a Avensis 2.0 (gasolina obviamente), o meu pai quis com caixa manual teve de ir buscalo la fora...nao percebo porque a SC não nos da essas opções...
É que havia sempre alguns que compravam...e eu incluimame nesse grupo...lol
É que a Avensis 2.0 tambem nao se comercializa por ca... e se ja o meu 3S-FE me da tantos sorrisos imagino o actual que tem muita mais potência...
-
19-10-2010, 04:31 PM #11
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks