Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 30 de 60
Tópico: Toyota recupera a (má) tradição
-
25-10-2010, 05:12 PM #1
Toyota recupera a (má) tradição
Todos devem-se lembrar de ouvir falar há uns anos atrás que os Toyotas eram carros de cotas. E que duravam bastante porque andavam sempre devagar...
Pois eu já detestei andar atrás de Toyotas e Mercedes pela lentidão imprimida pela maioria dos seus condutores. Agora voltei a ver a mesma situação repetida, desta vez pelos Prius. Começa a ser insuportável andar atrás deles quando tentam andar só em modo eléctrico e não passam dos 50Km/h. A desculpa actual é que vão a "cumprir" o limite de velocidade - treta! Felizmente só têm autonomia para 2Km. Infelizmente agora odeio andar atrás dos Prius e dos condutores de chapéu, para meu desespero...TOYOTA: Cars for the masses.
-
25-10-2010, 05:24 PM #2
Eu ando dentro dos limites e não me sinto culpado nem velho! Sempre que é possivel deixo o pessoal passar e não invento. Quando o pessoal critica só digo, a carta é minha, se for apanhado quem fica sem ela sou eu! Só um pequeno a parte, agora em São João da Madeira o limite é 40km/h e ando a cumprir e vejo o pessoal a passar por mim parecem foguetes, mas quando são eles que estão nas passadeiras para passar chamam nomes e fazer piretes ao pessoal...
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
25-10-2010, 05:35 PM #3
Oi?
Deixem-me lá esclarecer algo....
A critica é dirigida a quem cumpre o código, e deseja fazer bons consumos?"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.
-
25-10-2010, 05:43 PM #4
"Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!
Coro:Olá Nuno e bem vindo!"
-
25-10-2010, 06:05 PM #5
1000rpm
- Registo
- Oct 2010
- Msgs
- 17
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Tens tanto direito de criticar quem anda dentro dos limites e tem uma condução económica como eu quem anda sempre acima dos limites e está constantemente a acelerar e travar de seguida só para ganhar uns segundos.
Se a toyota for "culpada" de levar as pessoas a cumprir o código e terem uma condução mais ecológica, parabéns toyota.
Um híbrido não torna os condutores mais lentos, até porque a pressão correcta no acelerador permite circular em modo eléctrico até pelo menos 70km/h
-
25-10-2010, 06:29 PM #6
Este tópico devia ser removido...
-
25-10-2010, 06:55 PM #7
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.
-
25-10-2010, 07:36 PM #8
-
25-10-2010, 07:44 PM #9
Desculpem dizer isto, principalmente ao autor do tópico, mas só abre um tópico com este conteúdo quem tem demasiado tempo livre.
Cumps.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
25-10-2010, 09:27 PM #10
AMPO, não sei em que raio de zona tu andas, mas na minha terra também apanho com BMWs, Mercedes, Audis e afins, que andam a pastar. Não são só os Toyotas!
Cada um de nós deve ter o bom senso de viver em sociedade. Todos nós tirámos a carta e fomos instruídos para cumprir os limites, por isso cada um é livre para os cumprir.
Se isso afectar alguém, façam o pisca para a esquerda e ultrapassem... É o que eu faço!
Blá blá blá blá... TOYOTA... Blá blá blá blá blá blá... TOYOTA!
-
25-10-2010, 09:59 PM #11
Este tópico nem merece comentários! Explicação? Já foi dita e muito bem pelo the_chef
"I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."
"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."
"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"
"WRC is for boys, Group B was for men"
-
25-10-2010, 10:08 PM #12
Compreendo que o pessoal possa querer desabafar por apanhar malta que anda a "engonhar" na estrada, especialmente, quando vamos atrasados, agora... daí a ser culpa da Toyota é que acho exagerado!
-
25-10-2010, 10:53 PM #13
realmente este tópico não tem lá muita logica.. e a culpa é dos hybridos lol...
O meu carrito :
-
25-10-2010, 11:10 PM #14
Não há razões para julgar o AMPO.
De facto, o código da estrada prevê sanções para estes prevaricadores: a fluidez é uma obrigatoriedade.
ver outras em
http://www.invicta.com.pt/codigo/limites_velocidade.asp
Portanto, acho que o colega deverá ir à esquadra mais próxima avisar da presença de meliantes na estrada, e identificá-los, de direito para a ser o seu dever de cidadão. Obviamente, deverá deixar o seu Toyota em casa para não ser conotado como tal, e livrar-se duma embaraçosa confusão.
---------- Mensagem adicionada 26-10-2010 em 12:10 AM ---------- Mensagem anterior 25-10-2010 em 11:58 PM ----------
Eis um bom artigo para "degustar", ainda relativamente ao bem-estar e à segurança na estrada. O poupar a todo o custo tem limites de bom-senso e de postura na estrada. Definitivamente menos agressiva, é certo.
http://www.treehugger.com/files/2008...eage-money.php
E de facto, não está lá explícito, mas o aproximar da era dos eléctricos vai fazer muito boa gente andar a "pastar" para evitar ficar com panne-seca.Land Cruiser'80
CarinaE'93
Prius'10
-
25-10-2010, 11:24 PM #15
-
25-10-2010, 11:26 PM #16
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
26-10-2010, 12:53 AM #17
Acho que já não via um tópico tão construtivo desde que houve um que se falava do tipo de papel higiénico para limpar o derriére uma vez na secção de off topic

Mas esse ao menos tinha piada, este não me parece ter ponta por onde se lhe pegue...Eu também me dá galo às vezes ir a cumprir quando estou com pressa ou se vê que se pode dar um bocado mais em segurança mas daí a abrir um tópico com isso...
Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos
-
26-10-2010, 01:03 AM #18
eu acho que um prius o entubou e agora nao quer dizer lol
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
26-10-2010, 01:40 AM #19
primeiro reclama do autocolante : http://www.toyotistas.com/forum/gera...rar-o-meu.html
Agora dos prius !
-
26-10-2010, 01:44 AM #20
-
26-10-2010, 01:54 AM #21
MEDO !
-
26-10-2010, 07:42 AM #22
-
26-10-2010, 08:00 AM #23
até admira os ciclistas também não entrarem no bolo
-
26-10-2010, 09:03 AM #24
1000rpm
- Registo
- Sep 2009
- Msgs
- 23
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Arrranja uma mota. Qualquer coisa com 10 anos e 600cm3 dá luta a um porsche em arranque e os enlatados vagarosos desaparecem como que por milagre.
-
26-10-2010, 10:06 AM #25
-
26-10-2010, 01:42 PM #26
Em relacao a esses %$£^$*&^%$£*&^%$£&^%$£ tenho algumas queixas a fazer.....
Mas só por nao cumprirem as faixas destinadas aos mesmos e por serem em número elevado, andarem sempre na faixa principal dos carros e entupirem algumas artérias principais de escoamento de transito matinal, para o centro de algumas cidades!!!!"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.
-
26-10-2010, 01:48 PM #27
-
26-10-2010, 02:10 PM #28
Eu adoro andar de bicicleta.....
Mas imagina isto:
Vais a caminho do aeroporto, mas tens de atravessar o centro de uma cidade (oxford por exemplo) e numa das avenidas principais, tens uma faixa da biclas, e outra para os carros....
Os bicicleiros sao tantos, que ocupam a faixa deles e metade da tua também!
Logo, tens de fazer 4/5km á velocidade das dondocas de pasteleira, que sao em número acentuado... Quando passas para as estradas seguintes, sao os autocarros....
Conclusao, se sair de casa as 6h da manha, demoro 25 min até ao aeroporto... Se sair ás 8h demoro 1h20....."Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.
-
26-10-2010, 03:11 PM #29
Compra uma Bike tambem , tems é de ter atençao ao peso que o quadro aguenta , que nao é qualquer bike que aguenta com um 120 kg .
aaaah , é verdade , tu nao sabes andar de bike.
Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
Pagina no FB:
-
26-10-2010, 04:42 PM #30
Mau demais
Culpa da Toyota, dos Prius, dos híbridos????!?!?!?!?!?!? Onde é que eu escrevi isso?!?!?!?!?!?!
A culpa é dos CONDUTORES dos Prius que querem ter todo o prazer e economia ao andar no modo eléctrico, com 1km de estrada à frente deles deserta e 1km de fila atrás!!!!! Por favor, olhem também para os rectrovisores e tenham alguma sensatez!
É lamentável que só 3 respostas é que tocaram no assunto que escrevi efectivamente.
É muito mau, mau demais pra ser verdade! Agora acredito nos números nacionais de insucesso escolar.
Os CONDUTORES dos Prius, dos Auris HSD (que possuem esta tecnologia em Portugal), dos Insite (estes não, que são Honda e vão a jogar com o crescimento das plantas) podem contar com o apoio de uma boa parte destes membros, para "engonhar" - desculpem, andar dentro dos limites de velocidade. Mas longe de mim, obrigado.TOYOTA: Cars for the masses.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks

Bookmarks