Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Pág 1 de 2 12 ÚltÚlt
Resultados 1 a 30 de 60
    AMPO está offline Senior Member
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Pedroso - V. N. de Gaia
    Msgs
    664
    Obrigado
    0

Default Toyota recupera a (má) tradição

Todos devem-se lembrar de ouvir falar há uns anos atrás que os Toyotas eram carros de cotas. E que duravam bastante porque andavam sempre devagar...
    Pois eu já detestei andar atrás de Toyotas e Mercedes pela lentidão imprimida pela maioria dos seus condutores. Agora voltei a ver a mesma situação repetida, desta vez pelos Prius. Começa a ser insuportável andar atrás deles quando tentam andar só em modo eléctrico e não passam dos 50Km/h. A desculpa actual é que vão a "cumprir" o limite de velocidade - treta! Felizmente só têm autonomia para 2Km. Infelizmente agora odeio andar atrás dos Prius e dos condutores de chapéu, para meu desespero...
    TOYOTA: Cars for the masses.

bitsmix está offline Senior Member
    Registo
    Dec 2006
    Local
    Santa Maria da Feira
    Msgs
    763
    Obrigado
    0

Eu ando dentro dos limites e não me sinto culpado nem velho! Sempre que é possivel deixo o pessoal passar e não invento. Quando o pessoal critica só digo, a carta é minha, se for apanhado quem fica sem ela sou eu! Só um pequeno a parte, agora em São João da Madeira o limite é 40km/h e ando a cumprir e vejo o pessoal a passar por mim parecem foguetes, mas quando são eles que estão nas passadeiras para passar chamam nomes e fazer piretes ao pessoal...

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Darkk está offline Moderador
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Around the World!
    Msgs
    8,925
    Obrigado
    5

Oi?

Deixem-me lá esclarecer algo....

A critica é dirigida a quem cumpre o código, e deseja fazer bons consumos?
    "Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

CelicaRacer está offline Pilhoto de Bancada
    Registo
    Jan 1970
    Local
    High Wycombe
    Msgs
    7,255
    Obrigado
    32

Quote Mensagem Original de Darkk Ver Mensagem
    Oi?

Deixem-me lá esclarecer algo....

A critica é dirigida a quem cumpre o código, e deseja fazer bons consumos?
    basicamente...mas a culpa é do prius e da toyota!
    "Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!

Coro:Olá Nuno e bem vindo!"

the_chef está offline 1000rpm
    Registo
    Oct 2010
    Msgs
    17
    Obrigado
    0

Tens tanto direito de criticar quem anda dentro dos limites e tem uma condução económica como eu quem anda sempre acima dos limites e está constantemente a acelerar e travar de seguida só para ganhar uns segundos.

Se a toyota for "culpada" de levar as pessoas a cumprir o código e terem uma condução mais ecológica, parabéns toyota.

Um híbrido não torna os condutores mais lentos, até porque a pressão correcta no acelerador permite circular em modo eléctrico até pelo menos 70km/h

EddY está offline Senior Member
    Registo
    Jul 2008
    Local
    Nado e criado em Ovar, trabalho e moro no cu do mundo, estudo em aveiro
    Msgs
    633
    Obrigado
    0

Este tópico devia ser removido...

Registo
    Jan 1970
    Local
    Around the World!
    Msgs
    8,925
    Obrigado
    5

Quote Mensagem Original de the_chef Ver Mensagem
    Tens tanto direito de criticar quem anda dentro dos limites e tem uma condução económica como eu quem anda sempre acima dos limites e está constantemente a acelerar e travar de seguida só para ganhar uns segundos.

Se a toyota for "culpada" de levar as pessoas a cumprir o código e terem uma condução mais ecológica, parabéns toyota.

Um híbrido não torna os condutores mais lentos, até porque a pressão correcta no acelerador permite circular em modo eléctrico até pelo menos 70km/h
    Subscrevo!

---------- Mensagem adicionada em 07:55 PM ---------- Mensagem anterior em 07:54 PM ----------

Quote Mensagem Original de EddY Ver Mensagem
    Este tópico devia ser removido...
    Se me deres uma justificacao plausível....
    "Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

Registo
    Jul 2008
    Local
    Msgs
    633
    Obrigado
    0

Subscrevo!

---------- Mensagem adicionada em 07:55 PM ---------- Mensagem anterior em 07:54 PM ----------

Fui irónico mas... aqui vai:
    Não tenho nada contra o AMPO (E longe de mim querer alimentar polémicas...) mas criticar quem cumpre o código e culpar a Toyota por isso? Este tipo de críticas não fazem muito sentido!

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

Desculpem dizer isto, principalmente ao autor do tópico, mas só abre um tópico com este conteúdo quem tem demasiado tempo livre.

Cumps.

Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina

DavidN está offline Senior Member
    Registo
    May 2009
    Local
    Odivelas
    Msgs
    428
    Obrigado
    0

AMPO, não sei em que raio de zona tu andas, mas na minha terra também apanho com BMWs, Mercedes, Audis e afins, que andam a pastar. Não são só os Toyotas!

Cada um de nós deve ter o bom senso de viver em sociedade. Todos nós tirámos a carta e fomos instruídos para cumprir os limites, por isso cada um é livre para os cumprir.

Se isso afectar alguém, façam o pisca para a esquerda e ultrapassem... É o que eu faço!
    Blá blá blá blá... TOYOTA... Blá blá blá blá blá blá... TOYOTA!

powerPT está offline Sysadmin
    Registo
    Mar 1970
    Local
    80% Aveiro/ 10% Porto
    Msgs
    9,642
    Obrigado
    7

Este tópico nem merece comentários! Explicação? Já foi dita e muito bem pelo the_chef
    "I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."

"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."

"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"

"WRC is for boys, Group B was for men"

Registo
    Jul 2008
    Local
    Msgs
    633
    Obrigado
    0

Compreendo que o pessoal possa querer desabafar por apanhar malta que anda a "engonhar" na estrada, especialmente, quando vamos atrasados, agora... daí a ser culpa da Toyota é que acho exagerado!

CrasyE12 está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2008
    Local
    Vialonga
    Msgs
    2,123
    Obrigado
    38

realmente este tópico não tem lá muita logica.. e a culpa é dos hybridos lol...

O meu carrito :

telmo.salgado está offline Senior Member
    Registo
    Jul 2006
    Msgs
    817
    Obrigado
    6

Não há razões para julgar o AMPO.
    De facto, o código da estrada prevê sanções para estes prevaricadores: a fluidez é uma obrigatoriedade.
    ver outras em
    http://www.invicta.com.pt/codigo/limites_velocidade.asp

Portanto, acho que o colega deverá ir à esquadra mais próxima avisar da presença de meliantes na estrada, e identificá-los, de direito para a ser o seu dever de cidadão. Obviamente, deverá deixar o seu Toyota em casa para não ser conotado como tal, e livrar-se duma embaraçosa confusão.

---------- Mensagem adicionada 26-10-2010 em 12:10 AM ---------- Mensagem anterior 25-10-2010 em 11:58 PM ----------

Eis um bom artigo para "degustar", ainda relativamente ao bem-estar e à segurança na estrada. O poupar a todo o custo tem limites de bom-senso e de postura na estrada. Definitivamente menos agressiva, é certo.

http://www.treehugger.com/files/2008...eage-money.php

E de facto, não está lá explícito, mas o aproximar da era dos eléctricos vai fazer muito boa gente andar a "pastar" para evitar ficar com panne-seca.
    Land Cruiser'80

CarinaE'93

Prius'10

Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

Sou da mesma opinião do Eddy. Não vejo nada de construtivo neste tópico.

joao_onyx está offline Ajudante do bandido
    Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,965
    Obrigado
    154

"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "

Martins_Viseu está offline Dentista da B.A.D. :D
    Registo
    Jul 2008
    Local
    Viseu
    Msgs
    11,911
    Obrigado
    217

Acho que já não via um tópico tão construtivo desde que houve um que se falava do tipo de papel higiénico para limpar o derriére uma vez na secção de off topic
    Mas esse ao menos tinha piada, este não me parece ter ponta por onde se lhe pegue...Eu também me dá galo às vezes ir a cumprir quando estou com pressa ou se vê que se pode dar um bocado mais em segurança mas daí a abrir um tópico com isso...

Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos

joao_onyx está offline Ajudante do bandido
    Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,965
    Obrigado
    154

eu acho que um prius o entubou e agora nao quer dizer lol
    "Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "

rubengoncalves está offline Senior Member
    Registo
    Jun 2010
    Msgs
    1,029
    Obrigado
    2

primeiro reclama do autocolante : http://www.toyotistas.com/forum/gera...rar-o-meu.html

Agora dos prius !

Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

Quote Mensagem Original de rubengoncalves Ver Mensagem
    primeiro reclama do autocolante : http://www.toyotistas.com/forum/gera...rar-o-meu.html

Agora dos prius !

rubengoncalves está offline Senior Member
    Registo
    Jun 2010
    Msgs
    1,029
    Obrigado
    2

MEDO !

marciomota está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2010
    Local
    Trofa
    Msgs
    635
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de DavidN Ver Mensagem
    Se isso afectar alguém, façam o pisca para a esquerda e ultrapassem... É o que eu faço!
    Se utilizar o pisca (da esquerda) e ultrapassar (pela esquerda) não der resultado, tentem voar por cima tipo Michael Knight.

CorreiaRS está offline Senior Member
    Registo
    Jan 1970
    Local
    S.M.Feira
    Msgs
    3,986
    Obrigado
    0

até admira os ciclistas também não entrarem no bolo

drainbamage está offline 1000rpm
    Registo
    Sep 2009
    Msgs
    23
    Obrigado
    0

Arrranja uma mota. Qualquer coisa com 10 anos e 600cm3 dá luta a um porsche em arranque e os enlatados vagarosos desaparecem como que por milagre.

Supra MKIII está offline O Bino mais velho da ART!
    Registo
    Oct 2005
    Local
    Porto
    Msgs
    2,954
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de telmo.salgado Ver Mensagem
    Não há razões para julgar o AMPO.
    De facto, o código da estrada prevê sanções para estes prevaricadores: a fluidez é uma obrigatoriedade.
    ver outras em
    http://www.invicta.com.pt/codigo/limites_velocidade.asp

Portanto, acho que o colega deverá ir à esquadra mais próxima avisar da presença de meliantes na estrada, e identificá-los, de direito para a ser o seu dever de cidadão. Obviamente, deverá deixar o seu Toyota em casa para não ser conotado como tal, e livrar-se duma embaraçosa confusão.

---------- Mensagem adicionada 26-10-2010 em 12:10 AM ---------- Mensagem anterior 25-10-2010 em 11:58 PM ----------

Eis um bom artigo para "degustar", ainda relativamente ao bem-estar e à segurança na estrada. O poupar a todo o custo tem limites de bom-senso e de postura na estrada. Definitivamente menos agressiva, é certo.

http://www.treehugger.com/files/2008...eage-money.php

E de facto, não está lá explícito, mas o aproximar da era dos eléctricos vai fazer muito boa gente andar a "pastar" para evitar ficar com panne-seca.
    "Kit d'unhas não se compra... nasce-se com ele!!!"

Registo
    Jan 1970
    Local
    Around the World!
    Msgs
    8,925
    Obrigado
    5

Quote Mensagem Original de CorreiaRS Ver Mensagem
    até admira os ciclistas também não entrarem no bolo
    Em relacao a esses %$£^$*&^%$£*&^%$£&^%$£ tenho algumas queixas a fazer.....
    Mas só por nao cumprirem as faixas destinadas aos mesmos e por serem em número elevado, andarem sempre na faixa principal dos carros e entupirem algumas artérias principais de escoamento de transito matinal, para o centro de algumas cidades!!!!

Martins_Viseu está offline Dentista da B.A.D. :D
    Registo
    Jul 2008
    Local
    Viseu
    Msgs
    11,911
    Obrigado
    217

Em relacao a esses %$£^$*&^%$£*&^%$£&^%$£ tenho algumas queixas a fazer.....
    Mas só por nao cumprirem as faixas destinadas aos mesmos e por serem em número elevado, andarem sempre na faixa principal dos carros e entupirem algumas artérias principais de escoamento de transito matinal, para o centro de algumas cidades!!!!

Eu até gosto de andar de bicicleta...Alguma coisa contra?

Rectas até a minha avó faz...A curvar distinguem-se os homens dos meninos

Registo
    Jan 1970
    Local
    Around the World!
    Msgs
    8,925
    Obrigado
    5

Eu adoro andar de bicicleta.....

Mas imagina isto:

Vais a caminho do aeroporto, mas tens de atravessar o centro de uma cidade (oxford por exemplo) e numa das avenidas principais, tens uma faixa da biclas, e outra para os carros....

Os bicicleiros sao tantos, que ocupam a faixa deles e metade da tua também!

Logo, tens de fazer 4/5km á velocidade das dondocas de pasteleira, que sao em número acentuado... Quando passas para as estradas seguintes, sao os autocarros....

Conclusao, se sair de casa as 6h da manha, demoro 25 min até ao aeroporto... Se sair ás 8h demoro 1h20.....

Cabrita está offline Eletricista Oficial
    Registo
    Jul 2005
    Local
    Charneca da Caparica
    Msgs
    2,413
    Obrigado
    1

Compra uma Bike tambem , tems é de ter atençao ao peso que o quadro aguenta , que nao é qualquer bike que aguenta com um 120 kg .

aaaah , é verdade , tu nao sabes andar de bike.

Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
    Pagina no FB:

AMPO está offline Senior Member
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Pedroso - V. N. de Gaia
    Msgs
    664
    Obrigado
    0

Default Mau demais

Culpa da Toyota, dos Prius, dos híbridos????!?!?!?!?!?!? Onde é que eu escrevi isso?!?!?!?!?!?!
    A culpa é dos CONDUTORES dos Prius que querem ter todo o prazer e economia ao andar no modo eléctrico, com 1km de estrada à frente deles deserta e 1km de fila atrás!!!!! Por favor, olhem também para os rectrovisores e tenham alguma sensatez!
    É lamentável que só 3 respostas é que tocaram no assunto que escrevi efectivamente.
    É muito mau, mau demais pra ser verdade! Agora acredito nos números nacionais de insucesso escolar.
    Os CONDUTORES dos Prius, dos Auris HSD (que possuem esta tecnologia em Portugal), dos Insite (estes não, que são Honda e vão a jogar com o crescimento das plantas) podem contar com o apoio de uma boa parte destes membros, para "engonhar" - desculpem, andar dentro dos limites de velocidade. Mas longe de mim, obrigado.
    TOYOTA: Cars for the masses.

Pág 1 de 2 12 ÚltÚlt

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras