Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 18 de 18
-
31-10-2010, 08:52 PM #1
1000rpm
- Registo
- Oct 2010
- Local
- Vila do Conde
- Msgs
- 9
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
AYGO - Boa compra? - Preciso de ajuda!
Boa noite a todos!
É a 1º vez que acedo a este site. Estou em vias de comprar carro, um citadino, económico e o + barato possível. Tenho visto outras alternativas fora da Toyota, como o Chevrolet Spark, o Suzuki Alto ou o Nissan Pixo nas claro gostaria de me manter na Toyota (tenho um Corolla Verso D4D) e o modelo que se adapta melhor às minhas necessidades é o AYGO. A Toyota está também a fazer uma promoção do Yaris que não é de descartar...
Também não sei bem quando o AYGO/YARIS serão alvo de subtituição...
Peço por favor a V/ opinião e ajuda.
Obrigado!
Carlos
-
31-10-2010, 09:17 PM #2
Mas isso são carros?Chevrolet Spark, o Suzuki Alto ou o Nissan Pixo
loooool
Com o Aygo vais muito bem servido..
aquilo anda muito bem, é confortável qb, e é bastante económico.....
Nem pensava duas vezes entre o Aygo e aquelas coisas que metes-te ;)"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
31-10-2010, 09:54 PM #3
1000rpm
- Registo
- Oct 2010
- Local
- Vila do Conde
- Msgs
- 9
- Obrigado
- 0
Mas o Aygo não saiu já em 2005? ou entretanto foi alvo de algum restyling?
Obrigado
-
31-10-2010, 09:56 PM #4
la levou um re-style.. e duvido que haja uma nova versao tao cedo... deve ter sido feito o re-style em 2008....
"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
01-11-2010, 12:10 AM #5
eu arriscava dar mais um bocadinho e comprar um yaris... é um toyota full body .. ..
pk perguntas se o aygo e yaris sao ser alvo de substituicao ? .. estas preocupado que depois a toyota nao tenha peças ou que ? :)O meu corolla E12 :
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
01-11-2010, 07:46 AM #6
1000rpm
- Registo
- Oct 2010
- Local
- Vila do Conde
- Msgs
- 9
- Obrigado
- 0
Caro Nuno,
Sei que o novo Yaris virá em 2012 e, claro, custa sempre comprar um carro que pouco depois é substituído...
O Yaris é mais carro que o Aygo mas tb gastará um pouco mais...
-
01-11-2010, 09:24 AM #7
Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
E de seguida por esta secção: http://www.toyotistas.com/forum/forum-de-apresentacoes/
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
01-11-2010, 09:26 PM #8
1000rpm
- Registo
- Oct 2010
- Local
- Vila do Conde
- Msgs
- 9
- Obrigado
- 0
-
01-11-2010, 09:54 PM #9
O meu carrito :
-
01-11-2010, 10:02 PM #10
-
02-11-2010, 09:35 PM #11
1000rpm
- Registo
- Oct 2010
- Local
- Vila do Conde
- Msgs
- 9
- Obrigado
- 0
-
03-11-2010, 08:42 AM #12
Member
- Registo
- Oct 2010
- Msgs
- 95
- Obrigado
- 0
Boas CCS, sem querer estar a desvalorizar o Aygo/C1/107 (sim são todos produzidos na mesma fábrica e usam os mesmos materiais), existem melhores soluções no mercado, o Twingo e o Swift são de longe superiores ao Aygo/C1/107.
Sendo ainda mais inteligente ia para um Kia, sempre levas com 7 anos de garantia e vais descansado.
Como isto não está para brincadeiras se quiseres comprar cá compra semi-novo, mais uma vez a Kia oferece 6 anos de garantia num semi-novo e outras oferecem de 3 a 5 anos de garantia.
Se quiseres poupar uns valentes trocos, importas, a nova tabela é favorável a este tipo de carros com baixas emissões de CO2.
Comprar um carro deste segmento novo e em Portugal é deitar dinheiro para o lixo.
Boa compra.
-
03-11-2010, 09:22 PM #13
1000rpm
- Registo
- Oct 2010
- Local
- Vila do Conde
- Msgs
- 9
- Obrigado
- 0
-
03-11-2010, 09:55 PM #14
importar? não vás para isso.. importar só compensa se for usado eu tambem perferia o swift a gasolina como foi dito..
O meu carrito :
-
03-11-2010, 10:07 PM #15
Um usado de serviço não seria má opção! Ficas com um carro praticamente novo, garantia, e uma boa diferença de preço para o novo. A comprar usado, compra num concessionário, não te aventures num qualquer stand.
O aygo é um dos carros mais económicos do mercado e creio que não têm apresentado problemas.
-
04-11-2010, 01:16 AM #16
Member
- Registo
- Oct 2010
- Msgs
- 95
- Obrigado
- 0
Já foi mais confuso, hoje em dia um Toyota apresenta os mesmos problemas que um Renault ou outra marca qualquer.
A campanha da Toyota é meio manhosa e se tiveres um carro para abate vais a Citro , Seat, Kia, ou à Ford, sempre te dão mais pelo abate, a Toyota é conhecida por não fazer grandes descontos.
Se fores para o Aygo, preferia o Citro, é rigorosamente igual ao Aygo, só que mil euros mais barato.
Mas é um carro que deixa muito a desejar.
Acredita que se estas numa de obter um bom carro por um bom preço, importa.
Bom e barato cá não existe.
-
06-11-2010, 06:07 AM #17
1000rpm
- Registo
- Oct 2010
- Local
- Vila do Conde
- Msgs
- 9
- Obrigado
- 0
Obrigado pelos comentários.
Nos ultimos dias experimentei o Swift, o Yaris, o Aygo e ontem dei uma volta no Pixo. Pode parecer esquisito mas a condução mais agradável foi a do Aygo e a maior desilusão foi o Yaris. Quanto ao Swift acredito que o carro ainda estava muito preso e acho que preciso de o conduzir mais que 3 minutos e de dia se possivel! Já agora, só têm em 5 portas e assim custa + quase 800 mocas!
Vi o Suzuki Alto, carro pequeno, económico... para mim chegava e tem motor toyota (tal como o pixo) mas o "problema" é que as marcas não têm as versões base e vai daí perdem um pouco o factor preço devido ao equipamento - que é bom mas que encarece um carro em que o argumento deveria ser o preço! € 10.100,00 para o Alto GL
Bruno,
Tenho 1 Corolla Verso D4D que importei novo de França e não queiras saber o tempo que perdi e a paciência que tive que arranjar... mas por um carro destes ok agora por um meio de locomoção - que é o que vou comprar - já não sei. Talvez valha a pena entregar o processo a uma empresa?
-
14-05-2011, 05:07 PM #18
1000rpm
- Registo
- Sep 2010
- Msgs
- 11
- Obrigado
- 0
Auris Hybrid
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks