Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 3 de 3
Tópico: Volante de corolla E12
-
19-11-2010, 05:12 PM #1
1000rpm
- Registo
- Feb 2008
- Msgs
- 14
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Volante de corolla E12
Boa tarde,
Tenho um corolla bizz, linha sol, de abril de 2004 e este começou a ficar com o volante rafado. Que aconselham para rectificar esta situação?? Na ultima revisão, dos 135000 quando me entregaram o carro o problema agravou-se pois o toque no volante é áspero não sei se foi dos produtos que utilizaram na limpeza.
Mas não adianta ir reclamar pois já tem uns km de uso, o que eu pretendia era:
Se alguém que tenha tido o mesmo problema como o resolveu e o que aconselham a fazer.
Já questionei na toyota e disseram-me que um estofador bom poderia colocar o cabedal no volante ou então colocar uma protecçao de volante que há à venda nos hipermercados, mas isso nao fica com uma estetica decente(na minha opinião).
O que me deixa hateado com esta situação é que se tivesse escolhido a versão terra o volante era de plastico e já não ficava rafado
Bom fim de semana
-
19-11-2010, 06:07 PM #2
Viva.
Se fosse de plástico de certeza que já o tinhas trocado há mais tempo. Esses têm uma duração menor e ficam feios estéticamente...
É normal ficar "rafado" como referiste, afinal já tem algum uso....mas um bom estofador resolve-te isso e fica novamente como novo
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
20-11-2010, 07:35 AM #3
yep, eu apostava no estofador tambem. Tem só cuidado, porque a pele/napa que escolheres pode engrossar de mais e podes nao gostar.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks