Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 9 de 9
Tópico: Corolla Verso 1.6 2003
-
30-01-2011, 09:52 AM #1
1000rpm
- Registo
- Dec 2010
- Local
- Lisboa
- Msgs
- 15
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Corolla Verso 1.6 2003
Bom dia, há algum tempo estive para adquirir um Corolla 1.6 sol, entretanto a coisa não andou para a frente e também não troquei de carro, ontem fui ver um Astra Cosmo e pelo meio da conversa aparece uma Corolla Verso 1.6 de 2003, o carro estém em óptimo estado e está a preço, realmente para mim é mais engraçado que o Corolla e a té a minha mulher que acahava que o Corolla tinha uma linha "sem sal" ficou toda entusiasmada com a Verso e a sua versatilidade interior, eu tratei de acalmar os ânimos ao dizer que não me sentia seguro a comprar um carro que vendeu meia dúzia de unidades em Portugal e sobre o qual há pouca ou nenhuma informação mesmo na internet. O carrito até que se come mas aquela traseira.................dahh.
mas pronto vamos ser racionais, sei que é um toyota com todos os seus defeitos e virtudes, mas no geral este foi um bom modelo ou um flop? peças certamente só na toyota, as mesmas são caras (chaparia etc...), e o motor 1.6 tem folego para aquilo (se não tem devia ter pois o que não faltam aí são Zafiras 1.6, Picassos 1.6, Scenics 1.4...).
obrigado
-
30-01-2011, 10:15 AM #2
Corolla Verso é um bom carro, seguro e confortável. O motor 1.6 nesse carro, sendo ele volumoso e algo pesado, torna-se gastador. Eu diria que deve andar à volta dos 8L
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
30-01-2011, 05:56 PM #3
O modelo foi um sucesso .. mas nao foi ca.. em portugal nao se vendeu devido ao preço.. Tendo o Corolla sido um grande carro , para é que se precisava de um VERSO ? .. isso é quase um autocarro
em termos de espaço...... é tipo a Avensis verso .. AS peças de qq modelo da toyota é quase tudo comprado na toyota.. tirando os modelos mais antigos.. Nao existem peças na concorrencia de qq modelo toyota , nao é so desse.. Esse motor nao é desse carro somente.. é usado nos corolla E12 1.6 vvti chamado 3ZZFE .. logo leva os componente do motor do corolla E12.. ou seja ha com fartura na toyota..
Desculpa la.. mas todos os monovolumes que disseste em cima , sao cangalhos comparados com o Corolla Verso..O meu corolla E12 :
-
31-01-2011, 11:46 AM #4
Senior Member
- Registo
- Aug 2009
- Local
- Viana do Castelo
- Msgs
- 415
- Obrigado
- 18
- Thanked 1 Time in 1 Post
Acho o Corolla Verso espectacular e de certeza que ficas bem servido (com as devidas ressalvas devido ao facto de ser um usado).
O único senão desse carro é o consumo. O spritmonitor mostra consumos a partir dos 7.27, mas acho mais realista consumos a partir dos 8L/100km...
Fora isso... tudo bem!
-
31-01-2011, 11:52 AM #5
Vais a www.oscaro.es e vê lá a quantidade de material da concorrência que há.
Por exemplo o sistema de travagem é da TRW, e existe material cá fora igual ao de origem mais bem mais barato
-
02-02-2011, 09:48 AM #6
1000rpm
- Registo
- Jan 2011
- Msgs
- 16
- Obrigado
- 0
Já agora uma questão simples: Esse Verso de 2003 tinha matricula UT e estava nos arredores norte da região de Lisboa ?
-
03-02-2011, 06:02 PM #7
1000rpm
- Registo
- Dec 2010
- Local
- Lisboa
- Msgs
- 15
- Obrigado
- 0
A matricula não sei, mas sim estava em Massamá. Conheces o carro ou sabes algo que possas adiantar nem que seja por PM ?
-
12-02-2011, 01:44 PM #8
1000rpm
- Registo
- Dec 2010
- Local
- Lisboa
- Msgs
- 15
- Obrigado
- 0
Ninguém neste fórum tem um destes, alguém sabe quantos foram vendidos em PT (mais ou menos).
-
12-02-2011, 06:15 PM #9
poucos.. ja viste bem o valor em usados ?? .. imagina em novos..
http://www.standvirtual.com/carros/a...km=&sort=1&id=O meu corolla E12 :
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks