Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 9 de 9
    sergioj está offline 1000rpm
    Registo
    Dec 2010
    Local
    Lisboa
    Msgs
    15
    Obrigado
    0

Default Corolla Verso 1.6 2003

Bom dia, há algum tempo estive para adquirir um Corolla 1.6 sol, entretanto a coisa não andou para a frente e também não troquei de carro, ontem fui ver um Astra Cosmo e pelo meio da conversa aparece uma Corolla Verso 1.6 de 2003, o carro estém em óptimo estado e está a preço, realmente para mim é mais engraçado que o Corolla e a té a minha mulher que acahava que o Corolla tinha uma linha "sem sal" ficou toda entusiasmada com a Verso e a sua versatilidade interior, eu tratei de acalmar os ânimos ao dizer que não me sentia seguro a comprar um carro que vendeu meia dúzia de unidades em Portugal e sobre o qual há pouca ou nenhuma informação mesmo na internet. O carrito até que se come mas aquela traseira.................dahh.

mas pronto vamos ser racionais, sei que é um toyota com todos os seus defeitos e virtudes, mas no geral este foi um bom modelo ou um flop? peças certamente só na toyota, as mesmas são caras (chaparia etc...), e o motor 1.6 tem folego para aquilo (se não tem devia ter pois o que não faltam aí são Zafiras 1.6, Picassos 1.6, Scenics 1.4...).

obrigado

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

Corolla Verso é um bom carro, seguro e confortável. O motor 1.6 nesse carro, sendo ele volumoso e algo pesado, torna-se gastador. Eu diria que deve andar à volta dos 8L

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
    Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

nuno_n está offline Consultor Té-nico
    Registo
    Oct 2007
    Local
    Ermesinde - Porto
    Msgs
    7,416
    Obrigado
    2

Quote Mensagem Original de sergioj Ver Mensagem
    Bom dia, há algum tempo estive para adquirir um Corolla 1.6 sol, entretanto a coisa não andou para a frente e também não troquei de carro, ontem fui ver um Astra Cosmo e pelo meio da conversa aparece uma Corolla Verso 1.6 de 2003, o carro estém em óptimo estado e está a preço, realmente para mim é mais engraçado que o Corolla e a té a minha mulher que acahava que o Corolla tinha uma linha "sem sal" ficou toda entusiasmada com a Verso e a sua versatilidade interior, eu tratei de acalmar os ânimos ao dizer que não me sentia seguro a comprar um carro que vendeu meia dúzia de unidades em Portugal e sobre o qual há pouca ou nenhuma informação mesmo na internet. O carrito até que se come mas aquela traseira.................dahh.

mas pronto vamos ser racionais, sei que é um toyota com todos os seus defeitos e virtudes, mas no geral este foi um bom modelo ou um flop? peças certamente só na toyota, as mesmas são caras (chaparia etc...), e o motor 1.6 tem folego para aquilo (se não tem devia ter pois o que não faltam aí são Zafiras 1.6, Picassos 1.6, Scenics 1.4...).

obrigado
    O modelo foi um sucesso .. mas nao foi ca.. em portugal nao se vendeu devido ao preço.. Tendo o Corolla sido um grande carro , para é que se precisava de um VERSO ? .. isso é quase um autocarro em termos de espaço...... é tipo a Avensis verso .. AS peças de qq modelo da toyota é quase tudo comprado na toyota.. tirando os modelos mais antigos.. Nao existem peças na concorrencia de qq modelo toyota , nao é so desse.. Esse motor nao é desse carro somente.. é usado nos corolla E12 1.6 vvti chamado 3ZZFE .. logo leva os componente do motor do corolla E12.. ou seja ha com fartura na toyota..

Desculpa la.. mas todos os monovolumes que disseste em cima , sao cangalhos comparados com o Corolla Verso..
    O meu corolla E12 :

Apoxyomenos está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2009
    Local
    Viana do Castelo
    Msgs
    415
    Obrigado
    18

Acho o Corolla Verso espectacular e de certeza que ficas bem servido (com as devidas ressalvas devido ao facto de ser um usado).
    O único senão desse carro é o consumo. O spritmonitor mostra consumos a partir dos 7.27, mas acho mais realista consumos a partir dos 8L/100km...

Fora isso... tudo bem!

Toyosupra está offline Senior Member
    Registo
    Jan 1970
    Msgs
    14,126
    Obrigado
    0

Vais a www.oscaro.es e vê lá a quantidade de material da concorrência que há.

Por exemplo o sistema de travagem é da TRW, e existe material cá fora igual ao de origem mais bem mais barato

mimtoyota está offline 1000rpm
    Registo
    Jan 2011
    Msgs
    16
    Obrigado
    0

Já agora uma questão simples: Esse Verso de 2003 tinha matricula UT e estava nos arredores norte da região de Lisboa ?

Registo
    Dec 2010
    Local
    Lisboa
    Msgs
    15
    Obrigado
    0

A matricula não sei, mas sim estava em Massamá. Conheces o carro ou sabes algo que possas adiantar nem que seja por PM ?

Registo
    Dec 2010
    Local
    Lisboa
    Msgs
    15
    Obrigado
    0

Ninguém neste fórum tem um destes, alguém sabe quantos foram vendidos em PT (mais ou menos).

nuno_n está offline Consultor Té-nico
    Registo
    Oct 2007
    Local
    Ermesinde - Porto
    Msgs
    7,416
    Obrigado
    2

poucos.. ja viste bem o valor em usados ?? .. imagina em novos..

http://www.standvirtual.com/carros/a...km=&sort=1&id=
    O meu corolla E12 :

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras