Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 12 de 12
    Edgar está offline 1000rpm
    Registo
    Dec 2008
    Msgs
    9
    Obrigado
    0

Default Toyota Auris ROUBADO

Boas

Fui roubado esta madrugada um toyota auris cor cinza escura de um amigo meu a quem poder ter alguma info e favor contactar para o Nº912792220.

P.S: Nao sei se é o local indicado se nao for peço aos moderadores de colocar no devido local ou em evidencia no forum, obrigado desde ja a todos.

cumps

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

Viva.

Lamento pelo roubo, mas um Auris só é roubado se o ladrão possuir uma chave, uma vez que o carro tem imobilizador. Ou o teu amigo perdeu alguma chave, ou o carro foi vendido por algum stand de esquina que não entregou as chaves todas....

Convém colocares mais info sobre o carro, porque apenas pela cor ninguém consegue saber qual é o carro do teu amigo

Boa sorte na procura

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
    Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Sérgio está offline Toyotista de raça
    Registo
    Dec 2005
    Local
    Lisboa
    Msgs
    8,292
    Obrigado
    10

Não está no local correcto, mas isso vai ser tratado.

Qual é a matricula e outros dados relevantes?
    Contra Kit de unhas não há cavalos.

joao_onyx está offline Ajudante do bandido
    Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,965
    Obrigado
    154

assim nao vais longe....
    Auris ha a ponta pe.
    Onde foi roubado?
    Caracteristicas?
    Matricula?
    "Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "

CelicaRacer está offline Pilhoto de Bancada
    Registo
    Jan 1970
    Local
    High Wycombe
    Msgs
    7,255
    Obrigado
    32

eu hoje fartei-me de ver auris, são mais que as mães, agora se foi o do teu amigo já nao sei, alguns eram cinza escuro de facto.

ah foi na margem sul, nao sei se ajuda (=
    "Olá, chamo-me Nuno e sou um asno ao volante!

Coro:Olá Nuno e bem vindo!"

Mansonick está offline RWDriver...
    Registo
    May 2009
    Msgs
    390
    Obrigado
    1

Quote Mensagem Original de Comandante Ver Mensagem
    Viva.

Lamento pelo roubo, mas um Auris só é roubado se o ladrão possuir uma chave, uma vez que o carro tem imobilizador. Ou o teu amigo perdeu alguma chave, ou o carro foi vendido por algum stand de esquina que não entregou as chaves todas....

Convém colocares mais info sobre o carro, porque apenas pela cor ninguém consegue saber qual é o carro do teu amigo

Boa sorte na procura

Não te fies amigo... existe Merc's e Bmw's muito melhores que um simples Auris, a serem levados sem chave...

Intopic:
    Se for de Lisboa e se deres a matricula andarei antento ;)

Corolla KE70L está offline Senior Member
    Registo
    Feb 2006
    Local
    V. N. de Gaia
    Msgs
    1,241
    Obrigado
    0

Sim, no fórum landcruiser houve um utilizador à poucos dias que ficou sem um Auris também na zona do porto, com ou sem imobilizador eles vão.

Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,965
    Obrigado
    154

eu só gostava de saber quem é o burro que rouba um auris... nao desfazendo claro.. ;)

mas para saber roubar um auris, sabe roubar um carro em condições....

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

Isto trás à baila o seguinte: nós compramos um carro com um suposto imobilizador, mas afinal o carro dá para roubar na mesma.....

Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina

Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,965
    Obrigado
    154

entao se roubam mercedes e afins topo de gama...
    So gostava de saber entao e porque pago 5e por uma chave para rover que nao teem imobilizador ou 60 por uma para o meu.. Da para roubar e da.....
    Que ninguem diga que esta bem.....
    O carro ou aparece ou vai aparecer na tv por ter entrado por alguma loja dentro....

Nao te esquecas de dar informacoes do carro

Edgar está offline 1000rpm
    Registo
    Dec 2008
    Msgs
    9
    Obrigado
    0

Boas

Fui roubado esta madrugada em coimbra um toyota auris cor cinza escura de matricula 06-FQ-33 um amigo meu a quem poder ter alguma info e favor contactar para o Nº912792220.

P.S: Nao sei se é o local indicado se nao for peço aos moderadores de colocar no devido local ou em evidencia no forum, obrigado desde ja a todos. nao coloquei tudo no topico porque passado "x" tempo nao da para editar.

cumps

Pedrogulho está offline From Viseu to the World
    Registo
    Jan 2006
    Local
    Viseu city
    Msgs
    1,618
    Obrigado
    2

Quote Mensagem Original de joao_onyx Ver Mensagem
    eu só gostava de saber quem é o burro que rouba um auris... nao desfazendo claro.. ;)
    mas para saber roubar um auris, sabe roubar um carro em condições....
    Se algum dia te roubarem o teu, vais chamar muita coisa ao gatuno, mas burro é que não.

Eu tive um Lancia Y10 de 1992... Era uma lata monumental e abençoado foi o dia em que a caixa de velocidades deu de si. Era cinzento escuro, tinha amolgadelas e todos os painéis, e usava capaz nos bancos para não se notarem os buracos do chamon. Foi o meu primeiro carro, e na altura não era esquisito. Andava, serve!
    Não tinha fecho central, e como tal, na maior parte das vezes, só lhe trancava a porta do condutor. Partiram-me o vidro do condutor para o abrir e levar o radio!
    O carro da minha mãe, um Polo de 2007, foi assaltado na avenida 10 de Junho em Viseu, que é das mais movimentadas da cidade, seja de dia, ou de noite. Tiraram a escova do lado do condutor, o plástico junto ao vidro, violaram umas das centralinas e abriram o carro para levar, vê lá tu, a forra da porta do condutor!

Um primo meu electricista diz: o alarme só serve para te tirar o sono! Quando sai um novo para o mercado, já há 10 maneiras escritas na net como o desactivar.

Para alem disso, ao menos o gatuno sabe que, ao gamar um Toyota, o carro não lhe falha.

isto! Para abrir assim uma fechadura, qualquer coisa que ande serve!

Boa sorte na recuperação do carro.

---------- Mensagem adicionada em 02:15 PM ---------- Mensagem anterior em 02:09 PM ----------

Já agora: se quiseres emigrar para Angola, chegas ao pé do carro do comandante que tanto desdenhas, botas o bixo num barco, e se o quiseres legalizar lá (as matriculas se sequer não são obrigatórias, portanto, és só mesmo se quiseres), ninguém te pede um registo de propriedade!

Matabixo - Essa coisa parecida com um ovo é sua?
    Onix - Não vê que sim!
    Matabixo - Então ide em paz e que o senhor te acompanhe.

Nem o GPS te salva! É que quem os monta, também os sabe desmontar...

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras