Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 6 de 6
-
14-03-2011, 12:14 PM #1
[PROCURO] material corolla Ae92 para restauro
boas, desde já peço desculpa aos administradores por estar abrir outro topico de procura de peças, mas é para ter melhor visibilidade, visto o tempo nao ser muito aliado.
passando ao assunto, estou a procura dos tampos das portas do corolla Gti , modelo Ae92, e aquelas palas do sol.
as palas do sol talvez de outro modelo possam servir, agora os tampos tem que ser com um tecido preto.
alguem sabe de um gti a venda para peças na zona norte?
mais logo meto aqui fotos dos tampos das portas.
obrigado e abraços toyotistas.
---------- Post added at 01:14 PM ---------- Previous post was at 01:00 PM ----------
aqui fica uma foto do dito tampo:
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
15-03-2011, 11:49 PM #2
apenas vim actualizar a procura, ainda continuo atras deste material.
se alguem tiver uns tampos para vender era excelente.
peço desculpa em só vir mesmo por interesse a este tópico mas nao tenho tido muito tempo.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
03-04-2011, 02:39 PM #3
bem venho actualizar aqui o topico, agora preciso de farois da frente, piscas e o guarda lamas do lado direito, para outro gti aqui da familia.
alguem sabe dizer se o material das star van ou de algum xli dá nestes carros? eu tenho ideia que é tudo igual mas nunca mexi num ae92 a nao ser no volante e nos pedais
se alguem souber de um que me dia algo por aqui ou por PM.
-
03-04-2011, 06:31 PM #4
Oh sparow.. penso que seja mm tudo igual... a nivel de mecanica é que as coisas ja mudam um pco ..
O meu corolla E12 :
-
04-04-2011, 05:00 PM #5
se fôr só o material que estás a dizer, o das sv´s ou dos xli´s dá....
mas os faróis e os piscas, se fores a toyota comprar-los, acho que não ficam muito caros em comparação com os das sucatas usados.......
cumptsO meu ex - AE92:
A minha L200:
-
04-04-2011, 09:31 PM #6
o problema é que material para este modelo já nao se vende. com as embaladeiras aconteceu me isso. amanha vou tentar passar na SC de braga a ver o que me dizem
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks