Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 14 de 14
Tópico: Toyota Corolla
-
12-07-2011, 02:13 PM #1
Ponto Morto
- Registo
- Jul 2011
- Msgs
- 3
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Toyota Corolla
Boa tarde a todos! Depois da minha apresentação, o meu segundo post :)
Ainda não sou um Toyotista, tenho um clio velhinho que conta com 300 mil km e está na hora de algo mais novo. Não há dinheiro para carros novos e por isso a escolha recai sobre um usado e finalmente o sonho de um japonês :)
Ando a namorar este:
Toyota Corolla 1.6 G6R / Ar Condicionado, 4.950 EUR, Baixa Da Banheira - Standvirtual
O que me podem dizer sobre o modelo em questão? Consumos, fiabilidade, preço, etc. Existe algum problema crónico conhecido? Ainda não o fui ver ao vivo, mas ando a fazer a triagem!
-
12-07-2011, 03:54 PM #2
O anuncio tem informações erradas.
Esse modelo não é um G6R. Poderá ser um G6 por ter caixa de 6 velocidades.
O G6R é uma série limitada da versão do E11 hatchback pré-facelift.
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
12-07-2011, 05:08 PM #3
Subscrevo o que o Justapor escreveu
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
12-07-2011, 05:29 PM #4
Antes de mais boa tarde!
Na minha opinião, esse é o modelo mais feio de toda a história do Corolla!!! Mas isso... gostos são relativos!
Quanto a fiabilidade, é um Toyota, por isso nada mais a acrescentar! Parece estar em bom estado, e está a um bom preço, tem poucos Km's, mas nada como ir ver ao vivo.
Boa sorte com isso!
“I live my life a quarter mile at a time, nothing else matters, for those ten seconds or less.... I'm free”
"Kit d'unhas não se compra... Nasce-se com ele!!!"
-
12-07-2011, 05:45 PM #5
Boas , na minha opinião que tenho um corolla g6 mas duas portas , o carro é muito fiável , porta-se bem , quando é necessário puxar por ele não deixa ficar mal . Acho que devias comprar um igual ao meu . O motor é o mesmo mas a estética é melhor . Tens aqui um exemplo Toyota Corolla 1.4 VVTI G6 FULL EXTRAS, 6.250 EUR, BARCARENA - Standvirtual
-
12-07-2011, 05:51 PM #6
Podes sempre ir ver um G6R a sério...
Toyota Corolla G6R - Braga - Cars - Amares
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
12-07-2011, 06:01 PM #7
Boa tarde.
Já agora mais uma observação, a viatura em causa tem engate de reboque, logo, pôde ter estado a esforços adicionais...Convém ser uma pessoa experiente a ver o carro. ;)
-
12-07-2011, 11:51 PM #8
Ponto Morto
- Registo
- Jul 2011
- Msgs
- 3
- Obrigado
- 0
Esse erro do G6R já me tinha lembrado. Há duas questões em relação a outras sugestões. Tem de ser carro de 5 portas e menos de 5000 euros. Realmente a questão do gancho já me tinha lembrado! vou ver que disponibilidade tem o meu mecânico.
-
13-07-2011, 03:11 PM #9
O meu carrito :
-
13-07-2011, 03:36 PM #10
BANIDO!
- Registo
- May 2011
- Msgs
- 46
- Obrigado
- 0
esses corollas g6 eram muito bons!!!
-
13-07-2011, 09:39 PM #11
O meu carrito :
-
13-07-2011, 09:43 PM #12
-
14-07-2011, 08:01 AM #13
He he. Já passei por este carro algumas vezes, a caminho do trabalho, e de volta a casa.
Onde o vi, foi no estacionamento à beira da estrada... no Vale da Amoreira.
Quando passei por ele a primeira vez, virei a cabeça uma segunda vez, com convicção, para o ver. Está com bom aspecto!
Falta ver o resto, claro...
Cumprimentos.Rui Sousa
O meu
...
-
22-07-2011, 10:19 PM #14
Sim de facto esse n é o GR6 mas o G6 acho eu...
e concordo com TerrorTech.... de facto esse deve ter sido o modelo menos bonito da Toyota! :)
mas os gostos sao relativos ja se sabe... parece em bom estado aparente... falta saberes o resto q realmente interessa. ;)
pessoalmente preferia a opçao q propos o Justapor :P mas cada um é q sabe ne.
Tenho um amigo q teve esse modelo mas o Linea Sol... e em termos de fiabilidade pa so te posso dizer q era ZERO problemas!
E esse q viste ate ja é mais recente...
Pa se achares q ta em bom estado so posso recomendar-te Toyota... ;)
Bem vindo ja agora
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks