Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 12 de 12
Tópico: Comprar Toyota Corolla
-
31-07-2011, 06:07 PM #1
1000rpm
- Registo
- Jul 2011
- Msgs
- 10
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Comprar Toyota Corolla
Boas pessoal,
Tenho em vista um corolla de 2004, 1.4 d4d 90cv. Tem 13300km. Tem computador de bordo, AC automático, vidros eléctricos frente e trás, comandos no volante, faróis de nevoeiro.. Já fui ver o carro, não tem riscos na pintura, o interior está impecável. O valor que pediram por ele é 11000€. Vi o livrete e tem quase todas as revisões na toyota, o antigo dono é uma mulher de ~30 anos de idade.
Os mais dentro do assunto, o que acham deste negócio? Vale a pena avançar?
Cumprimentos
-
31-07-2011, 06:56 PM #2
os corollas por norma são bons não dão problemas de maior, o que pode levar um certo transtorno é mesmo o motor por ser pequeno, mas isso depende de cada 1 e com 13 mil... bem isso esta novo, o preço é um cadito
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
O meu carrito :
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
31-07-2011, 08:02 PM #3
1000rpm
- Registo
- Jul 2011
- Msgs
- 10
- Obrigado
- 0
Queria dizer 133000km...
-
01-08-2011, 11:15 AM #4
Um carro com 7 anos, e 133k km, damn...os corollas estão algo sobrevalorizados.....

Um aspecto a ver, a embraiagem.....sendo carro de mulher, e machismos À parte, costumam ser um pouco sapateiras e estragam um pouco esse componente.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
-
01-08-2011, 12:03 PM #5
Essa teoria de que carro de mulher é sendo sinonimo de carro bem tratado não bem verdade, alias pelo que conheço é uma grande mentira. Pois pelo conheço da maioria da mulheres, não tratam em nada dos carros, só se preocupam em meter combustível e dar à chave.
Já no uso diário do carro, também não são as que mais os estimam. Paragens em semaforos, não se dão ao trabalho de meter em ponto morto, é pé na embraiagem até verem a luz verde. Estacionamentos é a mandar o carro contra passeios, subindo-os ou raspando as belas jantes/tampões.
E não, isto não são comentários machistas, apenas constatações.
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
01-08-2011, 12:20 PM #6
Curto e grosso.....
-
01-08-2011, 01:20 PM #7
1000rpm
- Registo
- Jul 2011
- Msgs
- 10
- Obrigado
- 0
Concordo com esses aspectos :P... Mas na verdade o carro não tem nem uma móça nem riscos. Por dentro está mesmo impecável. E como disse tem as revisões feitas na toyota :P.. Agora se é falso ou não já não sei, a verdade é que está lá no livrete.
Como vejo se a embraiagem está má ou não?
Em relação ao preço...aqui no algarve os carros são mais caros...ou então é só impressão minha, mas quando vejo anúncios na net é quase sempre assim, carros idênticos em ano, km, motor, mais caro aqui para baixo... E este foi o mais barato que vi e com melhor aspecto. Esta mesmo impecável..
-
01-08-2011, 01:29 PM #8
Não esquecer que por vezes o mais barato, acaba por sair caro.
A embraiagem não é fácil de saber o estado dela, uma vez que tem afinação automática, mas um mecânico consegue sentir no pé como poderá estar....
-
01-08-2011, 01:34 PM #9
Ah... só um pequeno ajuste ao meu texto...
Quando me referi que as mulheres não tratam dos carros estava-me a referir à parte mecânica, porque a nível de aspecto poderá andar todo bonito e todo limpinho. ;)
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
-
01-08-2011, 02:06 PM #10
1000rpm
- Registo
- Jul 2011
- Msgs
- 10
- Obrigado
- 0
Tens razão, mas penso que isso não é aplicavel em carros usados. Penso que seja mais uma questão de sorte.. Comprar usado estamos sujeitos a muita coisa má... Para quem não percebe do assunto...
Como não percebo, vou pelo que tem melhor aspecto e menos km.. Agora se tiver algum problema no motor, já não sei ver...
-
01-08-2011, 02:09 PM #11
andre, se não percebes fala com alguém que perceba e pede-lhe para ir contigo ver o carro.
De certeza que hás de conhecer alguém que perceba um pouco de carros, é questão de pedir que te acompanhe. ;)
-
01-08-2011, 02:50 PM #12
1000rpm
- Registo
- Jul 2011
- Msgs
- 10
- Obrigado
- 0
Vou tentar fazer isso ;)
Sabem se este carro custuma ter algum problema de maior, ou alguem que tenha destes motores teve alguns problemas graves?
Pelo que já pesquisei, são motores que dão poucos problemas, bastante fiaveis.
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks