Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 4 de 4
    Rodriguez está offline 1000rpm
    Registo
    Apr 2010
    Msgs
    15
    Obrigado
    1

Default Possível Compra - Corolla 1.4D4D MMT de 2007

Boa tarde,

Estou seriamente a pensar comprar um Corolla 1.4D4D MMT de 2007 de 4 portas com cerca de 70000kms. Um verdadeiro carro de família.

Tenho algum receio que o motor 1.4D4D seja "pequeno" para um carro tão grande...

Que acham? Qual é a vossa opinião?

Têm ou conhecem que tenha este modelo? E os problemas que dão? Como na altura era uma versão nova....

Já agora aproveito para perguntar que tal é a cx automática?

Obrigado pela ajuda.
    Cpts,
    Rodriguez

1050021 está offline Member
    Registo
    Aug 2010
    Local
    Valongo
    Msgs
    81
    Obrigado
    16

Eu tenho um corolla E12 1.4 D4D e posso dizer-te que ficas com um excelente carro em termos de fiabilidade e prestações! ;)

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

O meu corolla:

http://www.toyotistas.com/forum/corolla/24323-1050021-apresentacao-corolla-e12-1-4-d4d.html

3. Os seguintes utilizadores agradeceram a 1050021 pela participação:

Rodriguez (18-08-2011)

Rodriguez está offline 1000rpm
    Registo
    Apr 2010
    Msgs
    15
    Obrigado
    1

Quote Mensagem Original de 1050021 Ver Mensagem
    Eu tenho um corolla E12 1.4 D4D e posso dizer-te que ficas com um excelente carro em termos de fiabilidade e prestações! ;)
    Já tenho um destes com quase 6 anos e quase 160000kms (depois meto fotos). É de facto uma ganda máquina

É exactamente por isso que pensei em comprar a versão sedan (4 portas) prá patroa. Ela até gosta do design e tudo.
    É com se juntasse a fome com a vontade de comer.

CrasyE12 está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2008
    Local
    Vialonga
    Msgs
    2,123
    Obrigado
    38

não deve ter problemas nenhuns se não for uma pessoa com muita "pressa" poderá ser um pouquinho lento mas nada de especial, ate porque o peso não a de ser muito alem do HB diga-mos que deve ser mais 1 pessoa fase ao HB, nada demais

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
    O meu carrito :

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras