Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 20 de 20
    Célia Santos está offline Ponto Morto
    Registo
    May 2010
    Local
    Periferia do Porto
    Msgs
    3
    Obrigado
    0

Default Opinião acerca do Auris

Boa tarde,
    pretendo compra um semi novo, mas ainda estou muito indecisa. a minha primeira escolha cai sobre o auris (seguido do novo megane).

Pretendo um carro de 5 portas e a gasoleo...
    Podem-me dar as vossas opiniões e pareceres...

Agradeço toda a informação
    Célia

Comandante está offline Senior Member
    Registo
    Jan 2009
    Msgs
    9,115
    Obrigado
    11

Já dei a minha opinião no outro tópico onde escreveste

Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
    Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.

kiling está online Senior Member
    Registo
    Sep 2009
    Local
    Troyes / Ovar
    Msgs
    695
    Obrigado
    26

Sou suspeito porque tenho um Auris, mas nao comprava renault "nem que me pagassem" e as revisoes da VW sao de limpar a carteira de qualquer um.

[/URL]

miguel007 está offline Senior Member
    Registo
    Mar 2011
    Msgs
    728
    Obrigado
    51

boas!
    A pergunta que coloca aqui é um pouco ambígua para ter respostas coerentes. Provavelmente sendo este um forúm de toyotas as respostas que vai obter serão sempre no mesmo sentido.
    A escolha de um automóvel é algo de muito pessoal (gostos, €€€, etc), portanto aconselho uma busca de automóveis em stands conhecidos e em sites de usados onde pode efectuar uma triagem de acordo com o que pretende, e nessa altura quando tiver alguns exemplares em concreto, aí sim poderá obter aqui considerações credíveis que a ajudarão na escolha final.
    boa sorte na procura
    cump.

jmaclane está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2007
    Local
    Maia
    Msgs
    1,111
    Obrigado
    2

Posso ser do contra? Eu já experimentei o Auris e não gostei. Pelo que vou lendo aqui, e do que falo com quem tem Auris, acho que o carro nem é mau embora tenha os seus quês. Mas na minha opinião, e se as opções forem o Auris ou o Megane, ia para o Auris.

Um carro desta gama que sempre gostei foi do Mazda 3. Não tenho grandes conhecimentos do carro, mas se fosse agora e para mim era uma das opções que eu colocaria.

svicente está offline Architect
    Registo
    May 2009
    Local
    ourém
    Msgs
    2,275
    Obrigado
    31

Sendo eu possuidor de um Auris da ultima geração deixo a minha opinião. Em relação á escolha entre Auris e Megane... eu escolhia o Mitsubishi lancer ou tal como referiu o Jmaclane, o Mazda 3.
    Para não me estender na lista do que não gosto no Auris passo a citar algumas mais importantes.... os barulhos parasitas, a falta de desenvolvimento do motor e outra coisa um pouco mais grave... que desde já aviso a todos os possuidores do auris da ultima geração que se preparem para levar o carro á oficina. Vão tendo muita atenção ao nivel de óleo.
    Tirando isso, o carro até é jeitoso, mas se fosse hoje tinha optado por outro.

Autorização n.º AUTO010PUB TOYOTISTAS

joao_onyx está offline Ajudante do bandido
    Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,965
    Obrigado
    154

Eu comprava um polo.
    "Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "

marciomota está offline Senior Member
    Registo
    Aug 2010
    Local
    Trofa
    Msgs
    635
    Obrigado
    0

Quote Mensagem Original de svicente Ver Mensagem
    Sendo eu possuidor de um Auris da ultima geração deixo a minha opinião. Em relação á escolha entre Auris e Megane... eu escolhia o Mitsubishi lancer ou tal como referiu o Jmaclane, o Mazda 3.
    Para não me estender na lista do que não gosto no Auris passo a citar algumas mais importantes.... os barulhos parasitas, a falta de desenvolvimento do motor e outra coisa um pouco mais grave... que desde já aviso a todos os possuidores do auris da ultima geração que se preparem para levar o carro á oficina. Vão tendo muita atenção ao nivel de óleo.
    Tirando isso, o carro até é jeitoso, mas se fosse hoje tinha optado por outro.
    Burulhos parasitas é algo que também não falta nos meganes!
    Pelo que leio no fórum, o Auris não têm dado problemas de maior, há um ou outro caso mais complicado mas são raros. Aconselho a comprares o usado num concessionário, é sempre uma garantia e faz o test-drive para comparares.

Cabrita está offline Eletricista Oficial
    Registo
    Jul 2005
    Local
    Charneca da Caparica
    Msgs
    2,413
    Obrigado
    1

entre o Auris e o Megane venha o diabo e escolha , o Auris tem uma construção me.rdosa, o Megane alem da construção mer.dosa, eu em media todos os dias me aparece 1 megane com problemas eletricos na oficina , já para nem falar dos 4 que já la vi com a Poli da cambota empenada.

Autorização nº AUTO008PUB - Preço especial TOYOTISTAS em serviços eléctricos
    Pagina no FB:

JustaPor está offline Moderador
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,450
    Obrigado
    3

Quote Mensagem Original de joao_onyx Ver Mensagem
    Eu comprava um polo.
    Um Polo é da gama abaixo do Auris/Megane...
    Em relação ao novo Megane, posso dizer-te que um amigo meu comprou um novo e nos primeiros 6 meses em que teve o carro, passou 4 deles na oficina...

Em relação aos outros não intervenho pois não tenho conhecimento sobre os mesmos.

"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
    "Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."

Registo
    Aug 2010
    Local
    Trofa
    Msgs
    635
    Obrigado
    0

Ontem estive a falar com um colega que teve um Alfa 156, vendeu-o agora com +- 10 anos, desde o 1.º dia que lhe deu problemas, eram tantas as vezes que chamava a assistência que o sr. do reboque lhe disse " tens de comprar um Toyota, é o único carro que ainda não socorri por avaria", por isso acho que a escolha entre Auris e outra qualquer lata, deve ir para o Auris (ainda que tenha os seus prós e contras)

Esse colega vendeu à 1 ano o 156 e comprou o Giullieta, felizmente até agora não teve nenhum problema...mas lá virá o dia!

Sérgio está offline Toyotista de raça
    Registo
    Dec 2005
    Local
    Lisboa
    Msgs
    8,292
    Obrigado
    10

Experimenta o 308. ;)
    Contra Kit de unhas não há cavalos.

powerPT está offline Sysadmin
    Registo
    Mar 1970
    Local
    80% Aveiro/ 10% Porto
    Msgs
    9,642
    Obrigado
    7

Kia Ceed sportcoupe
    "I cant believe toyota made a car like this Supra, now they make the prius..."

"...the consumer can never be too complacent when it comes to brand loyalty."

"Se eu podia andar devagar? Podia...mas não era a mesma coisa"

"WRC is for boys, Group B was for men"

JustaPor está offline Moderador
    Registo
    Jan 1970
    Local
    Azambuja
    Msgs
    14,450
    Obrigado
    3

Já que está tudo a mandar a moça para outras marcas... novo Ford Focus... estaciona-se sozinho (vá quase)

"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
    "Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."

joao_onyx está offline Ajudante do bandido
    Registo
    Jan 2008
    Msgs
    12,965
    Obrigado
    154

Quote Mensagem Original de JustaPor Ver Mensagem
    Um Polo é da gama abaixo do Auris/Megane...
    Em relação ao novo Megane, posso dizer-te que um amigo meu comprou um novo e nos primeiros 6 meses em que teve o carro, passou 4 deles na oficina...

Em relação aos outros não intervenho pois não tenho conhecimento sobre os mesmos.
    Então o Golf
    Meu lapso, mas o Polo mete o Auris num bolso.
    mais cm menos cm

O Kia excelente
    "Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "

pacojones está offline Senior Member
    Registo
    Apr 2006
    Msgs
    1,734
    Obrigado
    0

Eu pessoalmente não recomendo o Auris... e o meu não é caso isolado (não são poucos os que dão multiplas dores de cabeça, atrevo-me a dizer que boas unidades é que são a excepção à regra).

Qual é o orçamento disponível?
    Abaixo de 20 mil € com 1 ano de uso tens por exemplo o Octavia. Indo para outros carros, sugeria o 308, Ceed, Leon e de momento são os que me recordo!

P@co D-4D

Registo
    Aug 2010
    Local
    Trofa
    Msgs
    635
    Obrigado
    0

O 307 e 308 também dão os seus problemas, um problema muito comum é queimar um chip relacionado com os air bags, +- 400Eur para substituir, mas tirando isso o 307 têm rolado bem. Teve também problemas nos rolamentos de uma roda e o turbo (felizmente na garantia).
    Leon, carro bem bonito, temos também Alfa Romeu (Mito e Giullieta), belo design, assim como a Lância Delta. Em termos de linhas são muito superiores ao Auris, como máquina não conheço.

pro_corolla está offline Pro Member
    Registo
    Apr 2005
    Local
    Amadora
    Msgs
    5,238
    Obrigado
    9

Olá, compra um corolla E12 acho que acabaram no fim de 2006.
    Tem tido melhor feedback que o auris.

Agora meganes e afins é para esquecer, nem para leasing são bons ahahaha

Sérgio está offline Toyotista de raça
    Registo
    Dec 2005
    Local
    Lisboa
    Msgs
    8,292
    Obrigado
    10

Quase todos os carros dão problemas, uns mais graves outros menos graves.

O caso do Yaris, problema de travagem na traseira, junta da cabeça do motor, ruídos parasitas...

O 308, é um carro muito confortável, muito seguro, entre outros aspectos positivos que acho bastante interessantes.
    Fiabilidade é uma questão de sorte.
    Contra Kit de unhas não há cavalos.

lysa_n está offline 1000rpm
    Registo
    Sep 2011
    Msgs
    14
    Obrigado
    0

O Auris pelo menos a nivel de aspecto é ate engraçado.. agora a nivel do resto ainda n ouvi ng s queixar.. mas tb inda n ouvi ng dzr bem lol
    Mas carros, todos eles dao problemas mais tarde ou mais cedo.. muitas vezes é uma questão de sorte

Informação do Tópico

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Bookmarks

Regras