Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 7 de 7
-
09-11-2011, 10:26 PM #1
Ponto Morto
- Registo
- Nov 2011
- Msgs
- 2
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Toyota Corolla Van 2003/2004 - Ainda Vale a Pena?
Boas pessoal
Estou a pensar comprar uma comercial e tenho pensado na hipotese da corolla, tem um design atractivo, muito boa fama, motor c/ potencia qb (pelo menos, bem superior a quase todas as comerciais em geral) mas ainda nao decidi nada.
Tenho em vista 2 comerciais, uma 133500km (2004) e uma com 100000km (2003).
A primeira tem um preço que ronda os 8000euros e a 2ª 6500 euros.
As principais diferenças das carinhas é a idade e os kms. A primeira tem AC automatico, e umas jantes diferentes.
Vou deixar algumas duvidas, se me souberem ajudar eu agradeço
:
-Qual será a melhor compra?
-Os preços estarão ajustados?
-Sei da fiabilidade destas carrinhas, mas estará pronta para um mínimo de 5 anos? a fazer uma media de 13/15 mil kms anuais?
-Quais sao os pontos fortes e fracos desta carrinha? ( e os consumos?)
-Nunca comprei um usado, que recomendam que faça caso pense em comprar? levar a marca pa fazer um check up chega? E como verificar a realidade dos kms?
Obrigado desde já pela ajuda..
Cumps.
eXtreme
-
09-11-2011, 11:13 PM #2
ui...com esses anos, e apenas esses kms?
quase que aposto que é barrete.....
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
Toyota Auris 1.4 D-4d, versão sol. Aquela máquina
Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Neste momento possui 0 mensagens no fórum.
-
09-11-2011, 11:15 PM #3
leva a uma bosh car service ou assim.
eu ia para a mais recente tem mais km mas o modelo é mais bonito
tens fotos?"Não sou nada esquisito, o melhor que ha serve perfeitamente "
-
10-11-2011, 10:11 PM #4
mas escolhes comercial porque tem de ser mesmo? é que os 1.4 D4D de 5lug ja andam a rondar esses preços
-
10-11-2011, 10:46 PM #5
Ponto Morto
- Registo
- Nov 2011
- Msgs
- 2
- Obrigado
- 0
Pois eu entendo a logica mas nao faço ideia, eu apenas vi numa revista de carros e no standvirtual |: nao sei bem se é ou nao...
Nem cheguei a ir ver... apenas tou a ponderar
---------- Mensagem adicionada em 11:46 PM ---------- Mensagem anterior em 11:45 PM ----------
se quiseres posso mostrar o link do site do stand .
---------- Mensagem adicionada em 11:46 PM ---------- Mensagem anterior em 11:46 PM ----------
escolhi comerciais por serem mais baratas e mais desportivas (na minha opiniao xD ) e por serem a 2.0 D4D xD
-
17-11-2011, 01:20 PM #6
Member
- Registo
- Jun 2010
- Local
- Bombarral
- Msgs
- 73
- Obrigado
- 0
Se esses Kms forem reais tem ali carro para fazeres 10 anos sem problemas (a uma media de 15000/ano).
Tenho um de 2002, com 235000 Kms e está ali para as curvas... e sempre a andar todos os dias... e nem sempre pelos melhores caminhos (diga-se estradas).
Agora como tudo é preciso ter sorte... e sendo usado ainda pior... porque com 7 ou 8 anos e tao poucos Kms.... é caso raro... quem compra comerciais é para fazer Kms.... lá existe 1 ou 2 que foge á regra...
-
17-11-2011, 08:17 PM #7
Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
E de seguida por esta secção: Forum de Apresentações
"Wise Men talk because they have something to say. Fools, because they have to say something."
"Since light travels faster than sound, people may appear bright until you hear them speak."
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks