Quem reservou autocolantes na primeira remessa queira consultar a sua caixa de mensagens privadas.
Resultados 1 a 5 de 5
Tópico: Ajuda na aquisição do Corolla
-
09-12-2011, 06:28 PM #1
Ponto Morto
- Registo
- Dec 2011
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
- Thanked 0 Times in 0 Posts
Ajuda na aquisição do Corolla
Boa tarde a todos...como estou a pensar adquirir um corolla novamente pedia aqui a vossa ajuda e opinião nomeadamente em relação às motorizações. Penso que todos sejam fiaveis ou não fossem toyotas
mas estão mais dentro do assunto a vossa ajuda é preciosa. Em relação ao corolla xli que tive com motor 4E-FE se não estou em erro, era muito bom só me gastava um pouco de oleo. Acho que o consumo de oleo era devido à passagem de oleo pelos vedantes das valvulas mas de resto 5 *.
De momento estava a pensar adquirir um modelo mais recente,uma das duas versões do corolla a gasolina de 98 a 2002. Então podem-me ajudar? Peço desculpa se esta informação já está algures no forum mas já dei uma vista de olhos e não reparei em nada do genero.
Obrigado,
Cumprimentos.
-
09-12-2011, 06:46 PM #2
Eu tenho um Corolla de 1998, hatchback, com o motor 4E-FE (com uns pozinhos mágicos, lol) e até á data não me deu qualquer problema, nem em consumo de oleo, nem nada do genero.
No entanto, não é que não goste do carro, mas sabendo o que sei hoje, comprava antes a versão do facelift, que tem mais potência e mais atualizado e mais fiavel a nivel de motor (quer dizer, são os dois, mas o facelift esta melhor um pouco).
Portanto, tanto um como outro aconselho-te a comprar!
-
10-12-2011, 11:30 AM #3
Ponto Morto
- Registo
- Dec 2011
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
Obrigado pela ajuda :)
Sendo assim então aconselhas-me a comprar a versão facelift que é aquela que o corolla tem aquele restyle nas opticas certo? Vi à venda um vvti de 2000, penso que já seja motor 1.4. Seria uma boa compra então?
Cumpts
-
10-12-2011, 12:44 PM #4
Sim, é o VVTI pós 2000..
Se encontrares um a bom preço sería de facto uma boa compra!
No entanto caso estejas interessado eu estou a vender o meu, podes vê-lo aqui:
http://www.toyotistas.com/forum/coro...hatchback.html
-
11-12-2011, 10:43 PM #5
Ponto Morto
- Registo
- Dec 2011
- Msgs
- 4
- Obrigado
- 0
está tudo dito então...já vi a tua maquina, está porreira :) mas de facto quero ver se adquiro o modelo mais recente...
Obrigado pela tua ajuda,
Abc
Informação do Tópico
Users Browsing this Thread
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Pub

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Quote

Bookmarks